Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354435 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

A sua vontade de me querer. Seu desejo de me ver. Seu inexplicável sonho de viver junto a mim. Seu sorriso ao me encontrar. Sua gentileza ao falar. Sua temperatura inacabável ao me tocar, com olhos castanhos sinceros ao me olhar. Cada detalhe me faz querer te amar mais e mais.

Inserida por BSRodrigues

"Mãe, me entristece te ver assim
o olhar quebrado dos teus olhos azul céu
em silêncio implorando que eu não parta.

Mãe, não sofras se não volto
me encontrarás em cada moça do povo
deste povo, daquele, daquele outro
do mais próximo, do mais longínquo
talvez cruze os mares, as montanhas
os cárceres, os céus
mas, Mãe, eu te asseguro,
que, sim, me encontrarás!
no olhar de uma criança feliz
de um jovem que estuda
de um camponês em sua terra
de um operário em sua fábrica
do traidor na forca
do guerrilheiro em seu posto
sempre, sempre me encontrarás!

Mãe, não fiques triste,
tua filha te quer."

Inserida por hebertvaz

Hoje o dia chegou mais cedo,
o Sol se apressou em aparecer
só pra ver a felicidade que em mim você fez nascer.

Não dizem que depois da tempestade vem a bonança...
era essa sempre a minha esperança.
Bonança em forma de você...
esperança de um exatamente como você.

Se não fosse você quem mais seria?
Duvido que no mundo exista quem me trouxesse maior alegria...

De dia, de noite.... de noite, de dia... o dia todo, todo o dia...
Só você!
O que mais eu querer poderia?

Inserida por RosangelaCalza

Jesus é muito lindo é ver o seu agir nos mínimos detalhes de como o Senhor é cuidadoso, amável e gentil, adoro sua presença Senhor.

Inserida por danielemaiacosta

Sinto saudades do teu riso frouxo, do teu carinho quando a noite chegava, sinto falta de ver você chegando de madrugada pra me fazer companhia, sinto falta de ser completa, de ser inteira, de não ter medos, sinto falta de ter alguém, de ter crises de riso quando você tentava ser sério comigo, sinto falta de não sentir saudades suas, de te ter pertinho a apenas alguns poucos metros de mim, sinto falta de quando não tínhamos intervalos, quando as coisas eram mais simples, sinto falta de quando bastávamos um pro outro e não havia nada que nos arrancasse da cama num sábado a noite, aquele mundinho, aquele filme repetido da televisão aberta ainda era suficiente pra nós.

Inserida por gabrielafeijo

Muito além das entrelinhas

Existe algo dentro de você, que não percebe ou consegue ver em determinados momentos, mas que ligeiramente te conecta com o mundo, com as pessoas e objetos. Mas você sente, sabe que está lá, adormecido e pequenos olhares e gestos o fazem despertar.
Quando nos deparamos com algo que nos chama atenção, toca e nos prende de forma única, tão sutil, acabamos por descobrir pequenos tesouros e que provavelmente nenhuma outra pessoa no mundo entenderá ou dará o mesmo valor.
Pode ser em forma de uma frase, uma fotografia em preto e branco, uma caneca velha ou até mesmo um empoeirado LP, mas tão valioso quanto ouro ou diamante. O apego nos faz ter outra dimensão de valores, o que era errado se torna certo, o que é inútil acaba por ganhar nova vida.
Nossos olhos lentamente percorrem por entre pequenos objetos, apreciando, lendo e relendo suas cores, seus detalhes, passamos de simples admiradores para entendermos muito além do que se esta nas entre linhas. Começamos a compreender o sentimento que exerce sobre nós determinado nossos desejos, como se pudéssemos sentir sua energia. Quando percebemos, um acaba pertencendo ao outro, a identidade acaba por ser completa, mesmo que isso signifique ser estranho diante de outros olhos ou outras manias.
E esse visitante acaba por nos dar algo mais, diferenciando-nos uns dos outros, nos envolvendo em universo paralelo a realidade tão crua que vivemos. Começamos a sentir aromas diferentes, começamos a perceber cores que não sentíamos e há viver mundos que não imaginávamos.

Inserida por pablodanielli

É estranho, o modo pelo qual meus olhos procuram os teus...


Num infinito jogo de tentar ver, o que já não existe

Um jogo morto, de tentar ver o brilho do amor

Que nunca neles existiu...


É estranho o modo pelo qual teus olhos procuram os meus...


Num finito jogo de querer ver o que sempre, e nunca deixou de existir

Um jogo vivo de ver o brilho do amor

Que sempre neles existiu...



É confuso ver este jogo de gato e rato

Um buscar de olhos que se completam

Em uma falta, e em excesso...



Um jogo disléxico de olhares que na vida se afastam

Mas, no mundo dos sonhos impossíveis... Procuram-se... Completam-se...



Um silêncio, onde já não existe a palavra falada

Só há, olhares que se completam

E falam no tom de voz da alma...



Nada mais do que isso

Olhos nos olhos

Sem escudos

Sem orgulhos e brios

Apenas olhos e almas



É assim que você vem a mim

É assim que vou até você

Um jogo de falsos flertes

Onde não há vencedores

Apenas dois derrotados

que desistiram de amar...

Inserida por PoetaUrbano

Engraçado mesmo é ver essas crianças de 17 anos, rindo de outras crianças de 13 anos que falam de amor... e o mais interessante, é ver que nem as de 13, nem as de 17 sabem, e mais interessante ainda é saber que provavelmente se minha mãe ler isso vai rir ainda mais... por ver eu uma outra criança na sua perspectiva, falando de uma pessoa de 17, que fala de uma de 13.

A gente ainda não sabe de nada, a diferença ta no esforço pra descobrir.

Inserida por lgsfonseca

Acho que me perdi tentando entender o silencio que você usa como resposta entre o não e o sim. A verdade oculta que você delicadamente protege num lugar onde não posso chegar, onde não posso enxergar.

Inserida por rethais

É muito fácil dizer lindas palavras, quero ver interpretar o seu silêncio.

Inserida por valsousa

Não chore por aquilo que você não tem, pois, as lagrimas impediram de ver tudo aquilo que você tem.

Inserida por Elikelson

Cansa... Realmente cansa ver tantas pessoas meias. De meias palavras, de meias verdades, de meias vontades, de meias saudades, de meias gentilezas, de meias histórias. As pessoas aprenderam a viver pela metade, por isso, tire suas meias e coloque os pés no chão e comece a viver inteiramente.

Inserida por iiiiiii

Nunca deixe de ver a verdade para se enganar com as mentiras. O melhor é encarar a realidade, a real verdade... se necessário tomar uma decisão e seguir em frente. Para ser Feliz não é preciso viver de mentiras.
O VERDADEIRO é melhor Sempre!

Inserida por MJG1402

Já Senti Meus Olhos Encherem de Lagrimas por Coisas que não devia ver , Já senti meus olhos encherem de lagrimas por ler algo é Tambem Já senti os meus olhos queimarem por ouvir uma musica que marcou a minha historia .

Inserida por Inacinhohd

Problema que me causa raiva, depois tento ver por vários ângulos e quando vou superar vem outro problema pior que o primeiro como não superei ainda o primeiro a raiva toma de conta do segundo + o primeiro.
Imagina isso milhares de vezes, acontecendo todos os dias!!

Inserida por Rikke

Sei lá, me sinto só. Talvez eu já esteja faz tempo, mas percebi só agora. Ontem mesmo eu pude ver, tudo que eu tinha eu deixei pra trás.

Inserida por alinebagetti

Amo os meus olhos porque é através deles que consigo ver os seus, e das profundezas desse olhar sentir a magia de perceber as nossas almas se fundindo.

Inserida por SemeandoPoemas

Mesmo assim me importo, me preocupo. Mesmo tu indo, e sem olhar pra trás pra ver se me faz falta o que eu lhe ofereço. Você não perdoa, não aceita o que o teu coração pede, grita. E o que te sobras ? Á as velhas e simples lembranças dolorosas e agonizantes. Apenas !

Inserida por alinebagetti

Pesadelos fazem você ver coisas que não existem. Sonhos, fazem você acreditar que tudo é possível!
Vibrações Positivas

Inserida por MARCCOSRABELLO

Você me ver como um pontinho bem distante de você, mas esse pontinho nunca saiu do seu lado.

Inserida por CristianoClementino