Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 347965 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Eu faria tudo para não te ver chorar novamente. Pois cada vez que você fica triste, meu coração se quebra. Eu sofro por você...

Inserida por JorlaniaEstrela

Verdadeira felicidade é a compartilhada com os outros, ver quem você ama feliz é proporcionar a sua própria felicidade !

Inserida por guiplacido

Queria fugir daquí,mas é impossivel.Eu não queria ver lágrimas é dificíl!

Inserida por higorxavier

Desejo e preciso de um recomeço, só pra ver se essa minha alma pequena e tão inquieta e já sem forma, consegue enxerga que certos amores são mais letais do que esse próprio ódio que me consome todos os dias.

Inserida por lisandralavigne

Procura ver-te na escuridão,
é lá que vais compreender…
…o quanto somos fúteis sem a luz artificial.

Inserida por ConceicaoBernardino

A beleza pode ser vista em todas as coisas, ver e compor a beleza é o que separa a simples imagem da fotografia.

Inserida por gabiirodrigues

Prefiro ver a tarde se despedir na beira de um rio onde a água é tão calma e os passaros tão soltos, tão livres, onde eu vejo o sol se deitar e começo a imaginar como deve ser lindo ver ele beijar o mar.

Inserida por andressamoreira18

Sem Sentidos

De que me adianta ver o Sol,
se vivo no breu por não mais te ver?
Que adianta tocar a terra que me envolve,
se teus abraços não posso mais sentir?
Que me importa respirar,
se em meu ar não me vem o seu perfume?
De que adianta degustar a melhor fruta,
se o gosto de seu beijo me é proibido?
Para que ouvir o mais belo som da natureza,
se tua voz já não me fala mais?
Sua ausência sucumbe meus sentidos
e assim me entrego ao frio beijo da morte;
descansando então eternamente
sem a lamúria de meu coração
que está fatigado de tanta solidão!

Inserida por fernandoaraujo

E quando é que eu vou te esquecer? Não aguento te ver e imaginar sendo sua e você sendo meu. Isso não vai acontecer.
O que eu quero agora é te esquecer.

Inserida por DanielaFercas

Não me pessa pra ver os defeitos de alguém enquanto eu a amo, pois os defeitos existem apenas quando não sentimos nada por ela.

Inserida por rodrigodealmeida

É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .

Inserida por fannewhinter

Ser escritora acaba com os meus relacionamentos, cheia de cobranças e ao ver que eu faço um texto para aquele fidi-mãe-boa que eu nunca consegui superar. Ainda tenho vontade de tacar meu celular na cabeça dele para ele lembrar que ainda deve me ligar todas as manhãs e dizer das meninas e da sua vida fútil que ocupou a minha vida muito tempo. Poderia saber de coisas tortas que no fundo eu sempre odiei. Mas ser assim não é nada fácil. Nem quero muito te superar e nem superar tudo que eu senti, na verdade, eu não quero mais nada. Só queria me deitar e lembrar da parte boa da minha vida e deixar só o que é podre, assim, afastaria todo mundo de mim. Eu sou complicada, admito. Sou manhosa, temperamental, teimosa e tudo com T. Mentira, tudo não. Sou sentimentalista mas prefiro guardar tudo que eu sinto dentro do blog. Se bem que, quem ler meu blog, nunca sabe ao certo para quem é dedicado os textos. Mas ele existe, viu? E eu nunca superei. Não considero um amor antigo e nem um amor recente. Mas não supero.

Inserida por LaylaPeres

O que mais dói é ver que voltei a ser aquilo que mais condeno...
É ver que eu deixei escapar tudo que aprendi...
É tentar mudar e não conseguir...
É olhar no espelho e não me reconhecer...
É ver que as pessoas já não me conhecem...
É tornar-se insuportável...
É passar noites em claro prometendo ser outro alguém quando o sol nascer, e não conseguir...
É saber que eu que estou errada, e continuar julgando os outros...
É saber que meu ódio é de mim, e não das pessoas...
O que mais dói é saber que sem motivos afastei a todos...
É saber que falei palavras que magoaram...
É saber que fui perdoada sem merecer...
É saber que a cada dia, ao invés de me tornar melhor, eu me perco mais e machuco mais as pessoas que amo!!

Inserida por naineoliveira

Sofrer ao te ver. Sofrer ao te ver partir e ao te ver chegar.

Inserida por leticianogara

Eu quero ver as crianças despertarem felizes com o sol
nascente...
Eu quero ver a falta de esperança substituida por todos os lados pela
VITÓRIA DA VIDA.

Inserida por Liamunoz

Te amo tanto mesmo após um minuto sem te ver sinto a saudade de uma eternidade longe de você!

Inserida por subaita

Descobri que não posso viver mais de um dia sem ti ver,sem ao menos conversa com você,porque começo a me sentir angustiado so de pensar que estou tão distante de você.

Inserida por fernandotayrone

Eu não mudaria nada em você. Aliás… Talvez colocaria um pouco de magia no seu olhar ao ver o meu nome, mudaria seus pensamentos colocando a minha imagem refletida neles, controlaria seus batimentos cardíacos para ficarem extamente iguais aos meus quando falam de você. Te daria coragem para fazer todo o possível e o impossível que eu sou capaz de fazer por você. Agora me diz, mudaria algo em você? Aliás… Deixa como estar, não me diz nada. Mais uma vez. Eu não mudaria nada em você.

Inserida por BelasFrases

Larguei tudo e todos...
Tinha que ver você...
Mesmo que somente mais uma vez...

Inserida por EvertonRetore

Nada a se ver...

Nesta mania de julgamentos,
Se perde na incerteza...
Em quanto se distrai com momentos
Não reconhece sua beleza.

As vezes é preciso olhar para dentro
E fugir desse mundo material
Te conheço a tanto tempo...
Não sei como pode ser real...

É cega por que não quer ver...
Essa beleza de mulher
Na mania de “não ser”,
Acaba sendo o que mais se quer...

Feche seus olhos e cante,
O amanha ainda descansa...
Pra que pensar tão distante...
Jogue tudo...guarde a esperança.

Seu sorriso é a ponte...
Que uni seu mundo ao meu
Olhe para o céu e aponte...
O brilho mais intenso é o teu.

Inserida por ADILSONSALLES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp