Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 354936 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

“Sou responsável por escavar meus abismos e somente eu poderei aterrá-los” (Nieva Rosle)

Inserida por meninadolobo

– É fácil dar conselhos, o difícil é segui-los. Aquele que tem a sabedoria, ainda que não seja perfeito exteriormente, é formoso em seu interior.

Inserida por ulisseguimaraens

Bem-aventurados aqueles que
não se submetem àqueles que
querem mantê-los ajoelhados.

Inserida por chemiral

Acredito em meus sonhos e me ajusto a torná-los realidade.
É preciso acreditar, sem superficialidade, falta sonhos de vida a todos nós e sobram angústias pelas ausências desses sonhos! Eu prefiro o lado belo da vida! Através deles aprendo, descubro-me, valorizo-me, enriqueço-me.

Inserida por ROSWYTA

Há erros que você não deve apagar da memória, por um único motivo: não correr o risco de cometê-los novamente...

Inserida por lavinialins

Se desejamos que os outros guardem nossos segredos, primeiro devemos guardá-los nós mesmos.

Inserida por EderMoises14

O desejo de realizar os sonhos, tem de acompanhar a vontade de realizá-los.

Inserida por ferinha10

Meu Toque

Na ilha do que sou
garimpo sentires
tento possuí-los
procuro cultiva-los
é uma regalia não permitida

É um benefício concedido
somente ao perfeito
mas como não há
alma sem defeito
então, perdi meu direito

Porém não recuarei
abrirei a cisterna de palavras
versos com membros e órgãos
dar-lhes-ei contornos
serão um dia impressos em negro
como cicatrizes em folhas de árvores
dar-lhes-ei raízes

somarei uma sinopse
e edificarei um nome
com um toque...
Meu toque

Inserida por EnideSantos

Admitir os erros não quer dizer que foram assumidos. Assumi-los é concertá-los.

Inserida por andresaut

Somos Amigos e se um de nós ficarmos para trás voltaremos para busca-los

Inserida por Felipe-barreto

Por que se temos a capacidade de sonhar, então somos capazes também de torná-los os mesmos sonhos REALIDADE. Depende cada um.

Inserida por rafapaiva

Escolha até três exemplos
de vida e determine-se a segui-los.

Inserida por CLAUDIOMANHOCA

O mesmo tempo que pode unir as pessoas pode separa-los!!!

Inserida por Viniciusvighini

Eu não sei se isso é válido. Desistir dos sonhos sem ao menos tentar realiza-los. Deveria haver uma lei. ”Que não desistamos dos nossos sonhos sejam eles árduos ou não”. A cada 1000 pessoas que possuem sonhos, apenas 28% lutam para realiza-los. 10% desistem por não ter investimentos disponíveis e 15% sofrem de baixa autoestima. 8% apenas conseguem chegar próximo ao que imaginam. E desses, somente 2% tem sucesso, completamente. O problema é que ninguém imagina estar nesses 2%. As estatísticas não mentem. Faça por parte. Tente pelo menos estar entre os 8%. Afinal, se chegar, você nunca esteve errado. Ninguém nunca disse pra que servem os sonhos e se disse, eu não escutei. E agora eu te digo que servem para te manter na Terra. Os cientistas dirão que é a gravidade e eu te digo que são os sonhos. Nós vivemos para isso: Realizar nossos sonhos. E ainda dizem que estatisticas não mentem. Blah! Papo furado, enrolação. Qualquer um pode inventar estatísticas… Não que eu tenha feito isso para convence-lo…Não! Fiz.

Inserida por vitoriatrigo

"Conte quantos sonhos você tem e determine: Quantos anos você viverá até vê-los todos realizados!"

Inserida por douglasmeloideias

Amar é viver sua própria vida compartilhando-a. É perdoar. É cometer milhões de erros e convertê-los em experiências de aprendizado. Amar é paciência, otimismo e por vezes, um beijo quando não há nada mais a dizer.

Inserida por luzio

A mulher tem labios gemeos,se não lhe vai dar para saboria-los então lhe vai dar a lingua,para dormires em um sono profundo

Inserida por Srgiodapaixo

"Maturidade não é questão de idade e sim reconhecer os erros e aprender a corrigi_los."

Inserida por Neidineia

Maturidade não é questão de idade e sim reconhecer os erros e corrigi_los.

Inserida por Neidineia

A VIDA É CHEIA DE DESAFIOS

mas só pode encará-los quem deseja um hoje e um amanhã melhor

Quem vive no PASSADO ou no FUTURO, não aproveita o PRESENTE, que é onde a vida realmente acontece!

Se queremos crescer e ser pessoas melhores, precisamos ter coragem pra mudar! Quem vive se lamentando pelos erros do passado, não consegue energia para mudar o seu hoje e ter um futuro melhor. Descubra o que te faz mal e tire de sua vida. Descubra o que te faz bem e lute pra continuar merecendo. Só os fortes tomam o controle de suas vidas e têem a coragem pra crescer!

Inserida por reinaldoluzsantos