Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos
A graça e a bondade de Deus, que são o seu amor em ação. Querem nos revelar, que quando estamos unidos a eles em uma propósito de santidade, tudo irá cooperar para o nosso bem, e nada poderá nos afastar do amor de Deus.
Aqueles que muito foram perdoados, muito vão amar, pois o amor da mesma forma que cobre uma multidão de pecados. Também justifica o perverso e ímpio de coração, tornando ele em uma canal da santidade de Deus, quando os seu olhos são abertos para as verdades do amor de Deus.
Trate a natureza com amor, respeito e gratidão. Pois, a nossa vida e sobrevivência no planeta depende das nossas ações e responsabilidade perante a mãe Gaia.
O mundo tem Bomba Atômica. Os Brasileiro tem amor em sua vasta terra. Alimento e água e toda energia renovável para trazer vida a quem estar precisando esperança seja bem Vindo. Brasil.
Como Dizia o Poeta
Nossa famosa garota nem sabia, que este rio que de amor que se perdeu. Somente o amor e o encontro, apesar dos desencontros, são os que justificam e significam nossa existência em nossa certeza de cada tristeza de reinventar de novo o amor.
O Amor é algo tão belo,
Mas ao mesmo tempo é algo tão confuso.
O Amor é algo tão esplêndido,
Mas ao mesmo tempo é algo tão doloroso quando não compreendido.
O Amor é algo tão Maravilhoso quando cultivado da forma correta,
Mas ao mesmo tempo é algo tão Horrível quando cultivado da forma incorreta.
O Amor é algo tão complexo e difícil de entender...
Esse amor que vem de nós
Nós faz nós,nos acorrenta
É tão intenso que arrebenta
É forte e até rasga os lençóis
Nós dois e nada mais
Você me devora
Eu te como mais
Muito iguais a canibais
Só quero você e nada mais
Mesmo assim você me ama
Linda e intensa como a chama
Mas sou eu que te ama mais
Nós amamos como animais
Na vida precisamos de mais tranquilidade e harmonia, e menos aceleração e correria. Mais amor e felicidade, menos ódio e mentira. Não permita que agitação da vida moderna roube a sua naturalidade.
Se eu dissesse que Deus e só amor eu estaria mentindo, Deus também e justo para jugar o mundo de seus pecados.
AMOR SUPERFICIAL
Só o amor condicional
As fêmeas conhecem
São frágeis como a rosa
E se acham grandes
Como uma árvore
Junto a regos de água
Sempre viçosa
Porém
A relva seca
A flor murcha
E cai
De outro modo
Tem algo que nunca muda
A Palavra Dele
O Amor
O Amor não é uma bruma
Que aparece e desaparece
Árvore da Vida
Junto
A Regos de Água
Do Rio de Água da Vida
Muito acima de você
"Todo amor deveria vir com uma placa de aviso: Cuidado, modelo único, se perdido, não encontrará nada semelhante, apenas réplicas!" (04/04/22)
Eu sempre vou optar pelo amor, não importa as tempestades ou provações que eu tenha que passar. Desde que fiz de você minha escolha diária, compreendi que amar é ficar, então, fico porque amo, desde sempre, e para sempre!
Eu quero amor e sim eu quero dinheiro para me proporcionar conforto, e quero exatamente nessa ordem, porque só um amor para caminhar comigo e buscar o nosso bem estar.
Não apresse seus momentos na vida, nem o amor e a paixão no seu coração, porque tudo tem seu tempo na vida, e o tempo de tudo acontecer, quem faz é você!
O amor de muitos esfriando, valores sendo trocados e tragédias virando memes; Sejam bem vindos ao século XXI.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp