Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

Cerca de 349468 frases e pensamentos: Ter Fe e ver Coragem no Amor Los Hermanos

O amor verdadeiro, não seria verdadeiro se acabasse, e em pouco tempo surgisse outro amor verdadeiro.

O amor puro, de coração, de alma, só existe um. Um único, que fara a vida ter outro sentido e significância. Sabemos que é verdadeiro quando o outro alguém passa a ser mais importante que nós mesmos. Quando os desejos dele passam a ser os seus também e mais quando ambos sonham juntos, sonham a longo prazo.

Inserida por thaaamorango

Então dorme bem , fica bem amor . Porque amanhã o beijo de bom dia quem te dá sou eu .

Inserida por GabriellaStefanny

É quando falarem de amor ,
o meu olhar sempre sera o mesmo .
É quando falarem em paixão ,
sempre me lembrarei de voçê .

Inserida por GabriellaStefanny

pode ser que a solidão seja nosso amor-próprio pedindo atenção

Inserida por JeffersonRicardo

O amor às vezes machuca, mais o que mais dói é a cicatriz que ele faz no coração que jamais sejam esquecidas.

Inserida por zidane

Temos que amar com todo amor que a em nos e conquistar com amor

Inserida por Gildo9matha

Eu queria ser aquela sua canção
Só pra ficar sussurrando palavras
bonitas de amor aos teus ouvidos.

Poder sintonizar o seu corpo com
o meu e juntos na melodia bailar
com você nesse ritmo até cansar.

Te causar alegria, roubar-te risos
sempre que você esquecer a letra
e desafinar em alguma das notas.

Queria ser aquela canção favorita
pra nunca mais sair da sua mente
E pra sempre tocar o seu coração!

Babhina

Inserida por Babhina

Amor que é amor não para, não tem tempo, atropela

Inserida por O-conselheiro

O AMOR liberta, o medo prende, o AMOR Expande, o medo retrai, o AMOR dá, o medo cobra, o AMOR solta, o medo segura, o AMOR aceita e o medo rejeita.

Contudo o medo é perfeito assim como o amor. Porque não seria possível conhecer o AMOR sem a existência do MEDO. Assim como não saberíamos o que é a luz sem a existência da escuridão.

Para toda sombra existe uma luz!

Inserida por alechow

muitos só valorizam o grande amor quando perdem

Inserida por Salimo-Samuel

O amor é tão fraco que chega a render-se aos outros sentimentos. É repugnante. Não há nada mais bonito que os olhos do medo a ferver...

Inserida por GlobusFinitium

O amor e a coisa mais importante entre duas pessoas que se amam

Inserida por isabella63

"A vida é uma droga e o amor é uma tremenda de uma ilussão."

Inserida por wagnervf10

AMOR HOSTIL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Tenha calma e me queira menos tensa;
mais a fundo; silente; bem contrita;
seu amor se confessa em sua ofensa
e seu olho desmente o que a voz grita...

Não se renda e também não faça fita;
guerrear de fachada não compensa;
é a súplica em gestos de quem dita
numa espécie afetiva de doença...

Pra pintar de frieza o sentimento,
leve o seu coração ao pensamento
e supere a si mesma; chegue ao pódio...

Sua fúria não vai vencer o drama;
se não pode assumir o quanto ama,
não precisa me amar com tanto ódio...

Inserida por demetriosena

Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme...

Inserida por FelipeSamuel

Sinto saudade de você que foi um velho amor, talvez não seja saudade, seja necessidade de viver tudo outra vez.

Inserida por Filipecoelho13mick

FORÇA DO AMOR

Só sabemos medir a intensidade de um
amor, quando tempestuoso dias vêm
Abalar sua estrutura.

Inserida por VANTUILO

Apegado até a raiz, profundamente colado, o amor verdadeiro é assim.

Inserida por mestrearievlis

Sabe aquele amor que você sente mais a outra pessoa não pode saber?,porque já tem um amor?
Isso que me dói,amo tanto um imbecil,mais o meu medo de o machucar,de ferir seus sentimentos cada dia parece maior
Espero que um dia possa tomar coragem ir lá e falar sobre meus sentimentos que escondo a muito tempo

Inserida por BiancaSilvaCristina

CONJECTURAS SOBRE AMOR E PERDÃO


O maior erro do ser humano é conjugar o verbo amar no passado, e acreditar que reatar um relacionamento é sinônimo de retrocesso na vida.
Perdoar não significa assumir uma fraqueza ou dependência, e sim admitir que não é impassível!

Passamos a vida em busca da felicidade que na maioria das vezes está bem perto, na simplicidade de momentos que deixamos passar por acreditar em paixões idealizadas.

Perde-se tempo em curvas escorregadias que não levam a lugar algum, esse tempo é cobrado pela sombra da inquisitória solidão, espraia-se o orgulho... E lá se vai o tempo, e mais tempo, até perceber que a mais pura ignorância é considerar-se autossuficiente por medo de viver uma frustração.

É nesse momento que devemos deixar de lado a carapaça, levando em conta tudo que aprendemos com doridas quedas, nos vestir de humildade e abraçar com todas as forças aquela que pode ser a última oportunidade de compreender a importante missão do amor.

Inserida por Christinnyolivier

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp