Frases com ter

Cerca de 57272 frases e pensamentos: Frases com ter

Olhos no rei

Ele é a cabeça do corpo, a igreja. . . que em todas as coisas Ele pode ter a preeminência. - Colossenses 1:18

John Henry Jowett, o grande pregador inglês, gostava de contar sobre a época em que participou da coroação de Eduardo VII. A Abadia de Westminster estava cheia de realeza. Jowett disse: “Muita reverência e respeito foram mostrados quando a nobreza de alta patente entrou na catedral.” Quando o rei chegou, no entanto, um silêncio veio sobre a platéia. Todos os olhos estavam sobre ele, e não mais os dignitários de status inferior recebiam o olhar e interesse do povo. Todos os assuntos fixaram sua atenção em seu líder real.

É assim que deve ser na vida de um cristão. Jesus é o Rei dos reis e merece o lugar de maior destaque. Naturalmente amamos e respeitamos nossas famílias, amigos, associados e aqueles que servem ao Senhor. Mas o Senhor Jesus deve ter a preeminência! Nossa devoção é sempre estar centrada nEle. Com todas as atividades que competem pelo nosso tempo - até mesmo o trabalho e programa da igreja - é tão fácil tirar os olhos do Salvador.

Que nunca percamos de vista o Rei Jesus que merece nosso louvor e adoração. Vamos nos juntar às vozes celestes e dizer: “Você é digno, ó Senhor, de receber glória e honra” (Ap 4:11). Sim, Cristo é o preeminente!

Então vamos adorar e dar a Ele o Seu direito -
Toda glória e poder e sabedoria e poder,
Toda honra e bênção com os anjos acima,
E graças nunca cessando, e infinito amor. - Wesley

Concentrar-se em Cristo coloca tudo em perspectiva. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Tantas mulheres para amar mas você escolheu me amar tanto ódio para você ter de mim mas você só souber me amar.

Inserida por sarayelli_sousa

Não se arrependa de ter feito o bem a alguém, você veio para melhorar a você e não aos outros.

Inserida por JFLapa

É sobre receber sorrisos e fazer disso a maior recompensa que se pode ter.

Inserida por rogerlima

Agradeço o meu pai por ter me mostrado a importância de cuidar de quem eu amo.

Inserida por pensador

Eu me deparo, cada vez mais, com as incongruências da vida. Por vezes eu só queria ter o condão de não me deparar com elas, seria menos complicado talvez.

Inserida por guilhermeprocopio

** Valente Luísa_
Vou escrever até ter forças
Amo a vida demais para ficar parada
Levanto as mãos ao céu e agradeço
Elevo meu amor ao Pai plenamente
Num sopro de palavras escritas
Tento assim saciar minha alma
Erguendo a bandeira para o mundo

Luzes iluminam teu caminhar
Uma vitória seguindo contigo
Infinito é o AMOR
Sacia-o quando chegar a hora
Ama a vida porque Ela é bela!

Inserida por ValenteLuisa

NORMA AMIGA

Nunca pensei ter uma amiga como você
Outono da minha vida vivida
Rumarei até ao infinito...
Mostro-te o meu coração deste jeito
AMIGA serás sempre...

Inserida por ValenteLuisa

Eu admiro os ateus! Não consigo ter a fé que eles tem.

Inserida por _Chris_

A indecência de ter a decência de dizer verdades, é uma virtude considerada defeito.

Inserida por EVilanculos

o mundo está cheio de
amores que nunca foram
amores que poderiam ter sido
amores que nunca serão.
histórias incompletas de
um livro nunca escrito
filmes vistos pela metade
sorrisos que choram e dizem adeus.

eu te vejo atravessar a porta agora
e nada me dói mais do que saber
que esse também será o nosso fim.

Inserida por pensador

perdão, meu bem.
eu deveria ter
percebido que era
fósforo aceso
antes de causar a
explosão.

Inserida por pensador

Me deixa agradecer à você por ter passado por minha vida e não ter ficado. Eu te amei e fui sincero sobre o que sentia. Mas o fato de ter ido, foi o que me fez conhecer outras pessoas e outros mundos muito maiores do que nós. Se não tivesse me deixado, jamais descobriria o quanto errado eu estava sobre o que era o amor, e o quanto poderia ainda ser amado, como hoje sou.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

" Saber ser todo ouvidos é voar sem ter asas"

Inserida por LucasCampos10

Ter tudo a sua mercê facilmente é passar o tempo, sem ter a experiência de vivenciar um ideal.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

Pode se ter tudo nesta vida, mas se não tiver amigos.... e de verdade... ao meu ver, não se tem nada.

Inserida por carlos_henrique_23

É o equilíbrio mental que te faz andar sem ter bruscas caídas.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O desprezo é o pior dos sentimentos que o homem pode ter para com o seu semelhante. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Às vezes perdemos a guerra, mas nunca o sabor de ter lutado com toda sua força e coragem de chegar à vitória.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Se um dia buscar uma resposta sem ao menos ter provado do sabor amargo de todas as perguntas, nunca saberás o quão doce é a vida. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos