Frases com ter

Cerca de 56873 frases e pensamentos: Frases com ter

Lutamos muitas vezes por algo que queremos ter, e quando a temos não sabemos o que fazer com o que conquistamos.

Inserida por Fabianocrz

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor

Inserida por NayaaraChaaves

Três coisas que todas as mulheres deveriam ter: conteúdo, romantismo e atitude!

Inserida por ieddacarolina

Imagine eu ter vindo para o mundo sem o amor de meus pais, imagine caminhando em minha infância sem o carinho da minha familia, e crescendo sem a amizade que tenho dos meus amigos e amigas, imagine isso tudo seria muito ruim, por isso que sou feliz assim com todos voces ao meu lado... obrigado por fazerem parte da minha vida.!!!!

Inserida por salvafaria

O que quero pra mim?
Quero ter alguém?
Uma companheira?
que me traga felicidade?
Que me ame?
Que me de carinho?
Ou eu quero alguem que vive sob meus regimes?
Não existe nenhuma pessoa perfeita, por isso não teremos uma pessoa tão perfeita, quanto a esse pensamento!

Inserida por Marquesgabriel

Queremos o que não podemos,e o que poderíamos ter não queremos!

Inserida por Marquesgabriel

O anjo !
É com um garoto com o jeito de anjo que sonho ter ao meu lado,
Sei que esse anjo existe, e que ele espera por mim..Quando tocar na mão dele sentirei que ele é meu verdadeiro amor, não vai ser como nos contos de fadas, vai ser bem real.., pois sei que ele não precisa ser um príncipe nem uma pessoa de lindo aspecto físico, mas que me ame, que sonhe comigo, que lute por mim, e alguém que além de tudo é quem Deus quer pra mim !

Inserida por giovannabells

Portas do Coração.

Para entrar no campo de um coração é preciso ter um mapa, porque tem corações que são como labirintos e não mostra as armadilhas,os segredos, atalhos,e abismos profundos... Ao andar no campo de um coração é preciso ter muita calma para não destruir as orquídeas,e as belas flores de lótus, para não se perder nos arbustos e amores,nos amores visualizados ,nas sementes plantadas,nos amores por ele vividos, nos amores por ele sonhados, nos amores por ele sangrados, idealizados, e consumados... Em verdade um coração é assim: às vezes é o labirinto do qual nos perdemos e não conseguimos sair, às vezes é um portal grande de ouro e fechado, onde guarda os mais belos e preciosos tesouros, mas que não nos deixa entrar!Tem que se ter muito cuidado quando alguém nos abre a porta do seu coração dourado,cuidado para saber entrar, e se não for possível,saber sair... Sem destruir, sem machucar, sem derrubar. É preciso plantar uma belo bonsai no topo mais alto, escrito com este significado:

- Andei por este campo florido e raro ,plantei, fiz e fui feliz!

Inserida por Sonhador26

Não adianta debater com a boca do povo, nunca vamos ter argumentos suficientes pra tamanha ignorância.

Inserida por wendel086

Às vezes penso que só amor não é o bastante para sermos felizes. Penso que é necessário ter maturidade para encara-lo de frente e aceita-lo do jeito que ele é, sofredor!

Inserida por Jailson1983

Ter ciúme de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147.

Inserida por charliefrancisharper

Se eu tivesse o poder de mudar o passado,esta frase nao estaria escrito.pra ter escrito houve um motivo,um fato um erro

Inserida por Joesyjeckson

Sentido

Não faz sentido
Não ter um sentido
Estar sem sentido
Ou ter perdido o sentido.

É preciso achar o sentido
Do momento, da vida, do tempo...

É necessário fazer sentido
Move-se por ele
Que pode perder-se
Ou não fazer sentido algum...

Ás vezes o sentido toma outro sentido
E descobre-se um novo sentido
Para o momento, a vida, o tempo.

Inserida por Icegui

"Esse negocio de ser ou não ser será sempre uma incógnita. Mas como tudo deve ter equilibro, você não deve ser frio demais, carinhoso demais, sincero demais, grosso demais.. Algumas dessas atitudes magoam. Você pode até achar que está agindo da maneira certa até a hora em que você sentir alguém, sendo como você é, com você."

Inserida por mariannadutra

Não basta ter, basta ser.
Não basta ter olhos, basta ver.
Não basta ter boca, basta falar.
Não basta ter coração,basta bater,basta viver.

Inserida por Kakamendes

Eu poderia esperar para ter você uma, duas, milhões de vidas. Mas eu faria isso apenas se houvesse a certeza que um dia você me amaria..

Inserida por SarahStnhg

A Fé não só move Montanhas, como também move e muda você por isso nunce deixe de ter fé, pois um dia está tudo diferente graças a Deus.

Inserida por Marquesgabriel

A distancia faz todo mundo não ter amor, mas aqueles que amam de verdade aguentam a dor de não ver seu amado.

Inserida por Mylls

Sonhar sem ter a esperança de realizar o sonho é apenas imaginar.

Inserida por lucemio

Muitas pessoas não querem o poder porque ele acaba com a liderdade. A Grande desvantagem de não ter poder é ficar à mercê dos poderosos.

Inserida por lucemio