Frases com ter
2824 📜 Por mais fabuloso que possa parecer, 'Plantar uma Árvore, Escrever um Livro e Ter um Filho' ainda é pouco. Quero ver NÃO TEREM Duas ou Mais Contas em Redes Sociais e com objetivo escuso. Quero ver!"
2850 📜 Como cheguei onde (ou aonde) cheguei sem ter Duas ou Mais Contas Fajutas por aqui? Querem mesmo saber? Ou querem saber como Alguns Outros chegaram?
-
O que vai ser? Hein, Seres? O que mesmo vai ser?
2853 📜 Não sou muito de Panquecas. Prefiro o tradicional Pão na Chapa. Pois vai ter também no Meu Café da Manhã de hoje. Pão na Chapa, Amanteigado... Que delícia!
3007 📜 Falei bem assim para Meus Cunhados 🦜Every e 🦜Body: 'Vocês precisam ter caráter muito rasteiro para querer a Invasão do próprio País, pela 'Grande Potência'. Vocês são a Vergonha de Vocês Próprios!
3018 📜 Alguns vocábulos de há muito consagrados podem ter significado diferente do que têm no Meu Dicionário Pessoal, ohquei? Poizés!
3033 📜 Hoje, no Meu Café da Manhã, vai ter ou haverá Cuscuz e Macaxeira. Como Convidada, receberei Minha Professora de Numismática. Como Convidada!
3042 📜 Como consigo? Ter apenas uma Conta aqui e não Duas ou Mais (para ludibriar)? Eu digo: Para Mim é fácil, não só por ser o Correto, mas também porque tive excelente Criação, com muito bons exemplos em Casa. Consigo porque comigo é assim. E como é Consigo?
3046 📜 Perguntaram a razão de eu ter só ou praticamente só Mulheres na Minha Relação e entre Minhas Prestadoras de Serviço. Perguntaram e Eu respondi: Não existem Seres mais Inteligentes, mais Organizados, mais Eficientes nem mais Tudo de Bom do que Mulheres. E eu não minto!
3061 📜 Palavra de Baixo Calão e Palavrão podem ter o mesmo significado, mas só a segunda conquista (ou atinge) mais fácil qualquer um, letrado ou não!
3075 📜 Quem diz que o Futuro chegou, diz por estar Enganado ou por Não ter Pensado ou 'apenas' por ser 🦜Papagaio. O Futuro nunca chega porque, 'se chegasse', não seria Futuro!
3080 📜 Ter Uma Conta aqui (e não Duas ou Mais) é, para Mim, como MostrarFATOS. É o meu modo de participar de Redes Sociais e absolutamente não é difícil. souassim.top!
3099 📜 Não posso ensinar como ter apenas Uma Conta aqui e se destacar, sem precisar ter Duas ou Mais Contas (para tirar vantagem). Não posso ensinar porque isso não se ensina. Ou está nas pessoas ou não está. Então...
3104 📜 A Frustração de Certos Brasileiros que optaram pelo Paraguai pode ter relação com os Derrotados na Eleição anterior para Presidente. Perdedores perdem, só e sempre perdem!
3136 📜 Exemplo de coisa difícil: corrigir os fracos. Exemplo de coisa fácil: ter Duas ou Mais Contas, aqui, e usar isso para se destacar. Poizés!
3149 📜 Se eu fosse Monarca, tipo Imperador, Príncipe ou Rei eu poderia ter Duas ou Mais Contas aqui e ninguém contestaria. Se eu fosse... Ainda bem que não sou Monarca nem 'Vacilão' (para ter Duas ou Mais Contas aqui). Ainda bem, graças a Deus e a Mim.
0480 "Eu disse a ela: 'O pior é você ter que engolir, suportar e carregar consigo... Tudo isso o que cita a meu respeito. Poizé!' "
MeuTEXTO-1890 📜 "Alguém disse que, por eu ter vivido o Fenômeno que foi nossa Seleção Brasileira de Futebol de 1970, fiquei 'mal acostumado' e vejo senão em todas as Seleções, depois daquela. Alguém disse e eu concordo!"
1980 📜 "Quem ainda escreve cartas (a mão)? Recebi uma dessas e acredito que só pode ter sido Leonor, Denise ou Lívia, uma das Minhas Namoradas do Passado... Passado que já passou faz tempo, muito tempo! Vou descobrir!"
