Frases com ter
Nunca senti isso por ninguém. É como ter uma corda em volta do meu peito e ela ficasse me puxando para você.
É irracional o ser humano ter consciência de sua finitude e, mesmo assim, conduzir sua vida como se fosse infinita.
Quando alguém está devidamente fundamentado na vida, não deve ter que olhar para fora de si para obter aprovação.
Seja o melhor que puder, para assim, um dia ter coragem de estar com aquele o qual você sempre quis estar. Você precisa se entregar ao máximo, nem que durante o caminho tenha que se apoiar no que quer que seja.
Isso não se trata de se dedicar para uma outra pessoa, mas sim para seguir sua vida com orgulho de quem é você.
Prometer é fazer sem ter feito, chegar sem ter saído, acordar sem ter adormecido. Prometer é sentir o pôr do sol pelo amanhecer.
A coisa melhor da vida é ter irmãs. Não há ninguém que as substitua.
Não foque em ter vários relacionamentos
Foque em ter um relacionamento com uma pessoa que agrega valor.
Eu me esforço muito porque, não importa o que eu faça, os outros sempre vão dizer que eu deveria ter feito mais.
A vida é como um salto de paraquedas: até o fim nada é 100% garantido. É preciso ter coragem, mas se faz necessário seguir algumas regras e procedimentos para diminuir os riscos.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
A morte é uma das coisas que temos medo, mas ela é a unica coisa que podemos ter certeza que ira acontecer''.
Você pode ter certeza que é; importante para mim, sempre será, não importa como você se veja, esteja ou o que faça.
Continuará sendo a mesma grande mulher que hoje faz parte do meu dia, sempre como se fosse a primeira vez.
Eu só queria encontrar estrelas, te mostrar meu mundo
Eu deveria não ter ido embora nem por um segundo
Bem ou mal não existem mais
Aquele tempo ficou pra trás
As adversidades que atravessaram meu caminho podem ter abalado minha estrutura, mas não abalaram minha determinação. Cada vento contrário, cada queda em minha vida foi um teste de resistência, um convite para superar meus próprios limites.
Acredito firmemente que o que está por vir é imensamente grandioso. O universo conspira a meu favor, tecendo os fios invisíveis do destino para que eu possa alcançar meus objetivos. Nada nem ninguém pode deter o imenso potencial que habita em mim...
- Edna Andrade
Mesmo quando está sozinho, você não deve dizer ou fazer nada de mal. Aprenda a ter mais vergonha de si do que os outros.
Não seja igual o tolo, que finge amar só para ter ganhos, ame de verdade, permita-se sentir esse lindo sentimento.
Talvez eu esteja melhorando de alguma forma, após mais de um ano sem conseguir ou ter vontade de assistir um filme ontem eu assisti, e hoje consegui assistir outro, quando eu digo isso me refiro a simplesmente sentar e assistir sem distrações, sem pensamentos em outra coisa, sem por um breve momento fugir da história e talvez até sentir algo em deteremos dos momentos. Não sei o que isso pode indicar, se estou ficando melhor mentalmente ou esteja quebrando algum trauma que sofri e não sabia, ainda que eu não consiga me expressar ou sentir sentimentos reais, a não ser alguns que eu mesmo inventei ou me forcei sentir. Passei a voltar a fazer coisas sozinho e a me recompensar por isso, coisa que até então nunca havia saído papel, passei a definir metas e a cumpri-las, por mais que pequenas são satisfatórias poder cumprir algo por mim mesmo, ainda tenho medo de certa forma de diversas coisas, porém acreditar em um amanhã melhor está conseguindo me fazer levantar da cama e fazer coisas que antes eram impossíveis, pequenas tarefas diárias como sair e tentar puxar um assunto, sair pra algum lugar sem rumo, visitar lugares que eu desejava, ter momentos meus, ainda que estrema mente monótonos e até então sem graça, me deixam mais vivo? Talvez?
