Frases com ter
Ser respeitado e amado por alguém nos dá vida; amar alguém é ter a vida inflmada de viver, nos dá coragem le cserta vez que "Amar os outros é a única salvação individual que conheço", mas, ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca, isso é viver com bom aproveitamento de ser um ser...Tão bom ter amor e continuar vivendo, por esse Amor...Me espere e conversaremos,...Nunca se permita, que um problema venha te paralizar no seu viver, torne-se corajosa, mas o mais importante do que uma pessoa Amar e viver o Amor que é evidente ao coração....Quero amor ao meu coração quanto mais eu ter Amor em meu coração, maior a possibilidade de eu passar ao mundo de meu Deus...Gosto de viver, sem dor, a melhor forma que conheço, é viver de Amor...
Ao invés de chorar, vou erguer a cabeça e rir... Rir de tudo, da vida, de você, e por você não ter me dado nenhum valor!
Realidade
É sentir e ver
É acreditar e ter
É buscar e ser
Feliz
com o amanhecer
Amar é apenas uma das possibilidades
de conhecer
mas o dificil
é fazer acontecer!
Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado em todos os momentos nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa resposta que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos.
Vivo feliz com o que sou e, as vezes, imagino ter.
Tudo é transitório e é de Deus,
então, os empréstimos confiados a mim... uso-os bem!
A roda da vida gira sem cessar.
Cedo ou tarde faremos as prestações de contas às nossas consciências e para ELE.
As vezes é mais interessante e prazeroso apreciar
uma boa música do que ter interação com outras pessoas.
A boa música é algo verdadeiro,que independente do tempo,continuará sendo real e fiel a sua essência.
A boa música sempre estará com você e para você,é necessário apenas que você permita que ela fale com a sua alma.A boa música não fica velha,torna-se um clássico e imortaliza-se.
Enquanto as pessoas,bem,elas são falsas,mudam com o tempo,são superficiais e infiéis.Elas nem sempre estão com você e por mais que algumas não aceitem,ficarão velhas,morrerão e logo serão esquecidas com o tempo.
Te encontrar nos meus sonhos me faz ter esperanças de que um dia eu ainda possa te ter em meus braços. Te segurar forte e nunca mais soltar. Preciso confessar, eu te amo e nada vai mudar.
Às vezes o que eu preciso não é o que eu posso ter.
(Estou falando do amor, sim...daquele que você só conhece por novelas e filmes, sabe? O amor.
Os que nunca amaram sempre falam que ele é perfeito. E os que já amaram e sairam machucado dessa aventura, dizem que o amor é decepção, mágoas e sofrimento. Existem várias definições...
Você realmente só vai saber o que é o amor quando poder sentir dentro de si.)
"Como é boa a expectativa que o
coração gera quando ele percebe a
cada novo olhar, ter achado aquilo que
parece ser diamante, no garimpo do
amor..."
Disseram-me que a maior felicidade do mundo é ser amado então conclui que maior tristeza é ter um amor não correspondido.
A questão, muitas vezes, não é desistir, mas sim não ter mais condições de sofrer. Afinal, aprendi da pior maneira aquilo que Shakespeare ensinou: “não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára pra você consertar”, senti na pele todo o movimento do mundo enquanto eu, ajoelhado chorando, tentava reunir novamente os inúmeros pedaços em que se partira meu coração.
Senti na pele tanta indiferença e rejeição por parte daquelas pessoas que amei, mas aprendi que não posso acorrentá-las a mim, por mais que eu queria, elas não são minhas, e não seriam felizes ao meu lado. É difícil, admito, ficar parado olhando aquele ser que tanto amei indo embora, sabendo que é pra nunca mais voltar, mas eu fecho os olhos, e com força, as guardo no mais fundo do meu coração, de onde ninguém jamais vai conseguir tirá-las.
Idas e vindas fazem parte da vida, sorrisos e lágrimas também. Nada no mundo é como a gente quer. Tento fazer da minha tristeza uma poesia, nada no mundo é mais belo do que sorrir com o coração chorando, é mostrar que a caminhada tem chance de valer a pena, e vai ser mais longa enquanto eu tiver um sorriso no rosto. O que é meu, às mãos me há de vir, não sei se por meio do destino, ou de qualquer outra coisa, mas é a ordem natural das coisas, tudo acontece no momento certo, com as pessoas certas.
O homem que desvia das pedras que devem ser chutadas, mais tarde tropeçarão nelas por ter que voltar no caminho, para resolver problemas.
Ser você mesma, ter coragem de dizer o que pensa sem magoar as pessoas, ter atitude para correr atras daquilo que acredita e quer, ter força em sempre demonstrar o que sente mesmo tendo consequências que não lhe agrade, se você acima de tudo, com tanta maldade, inveja, superficialidade e falta de capacidade encontrar alguém ainda que não ache que você é o suficiente para ela, sorria!
Pois é ela que não é o suficiente para você!
Seja você mesma acima de tudo e de todos, e quem não puder entender, aceitar e conviver com isso é porque não tem potencial suficiente para agir da mesma forma!
As 5 coisas coisas que uma mulher deve ter!
1ª - Toda mulher deve ter a confiança de que é PODEROSA por ser quem é, por não temer o amor, por não se sentir inferior a ninguém e principalmente por entender que a inveja é como dizem, o mais sincero dos elogios. Portanto INGORE!
Vou te dizer o que eu nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ter dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia – mas agora sei. Vou te dizer que eu te amo. Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo.
CANSEI...
Chega uma hora em que você cansa ter amigos que rebatem sempre a tua visão de mundo, considerando as verdades que carregam consigo absolutas. Cansa ver essas pessoas que dizem gostar tanto de você, desfazer dos teus gostos e preferências, apenas por não acharem “legal”, mas não se permite a possibilidade de conhecer, para ao menos criticar com mais propriedade e conhecimento de causa.
Afinal o que são os amigos? Para que servem, e o que fazem? Na amizade é inerente o amor, e o amor pressupõe negar a si mesmo até fazer o outro efetivamente feliz. As pessoas mudam por que amam, e pelo mesmo motivo não precisam mudar quando o outro a aceita que embora sejam seres humanos, são diferentes. A amizade é democrática, ela compreende todas as crenças, gostos e estilos, ela une dois ou mais indivíduos pelos que eles são, e não pelo possam vir a ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp