Frases com ter

Cerca de 57757 frases e pensamentos: Frases com ter

- O Dinheiro só persegue as pessoas que possuem as qualidades suficientes pra ter ele.

Não estás aqui pra ver, mas podes ter a certeza que eu daria tudo por ti. Mas não deixaste ser tua, amor.

⁠Dizem que as mulheres são suas piores inimigas. As mulheres que concordam com esse ditado devem ter tratado as outras mulheres como inimigas, não acha?

⁠Cá pra nós
Mulher tem que ter poder
Pois na vida moderna
Viver subalterna foi o que ficou pra trás
Um século dois ou mais

⁠Reter seu poder é ter confiança em quem você é e nas escolhas que você faz, independentemente das pessoas ao seu redor e das circunstâncias em que você se encontra.

⁠"Beba toda a cerveja que puder nesta vida, por que no Inferno só vai ter churrasco..."

⁠Acredito firmemente que qualquer ferramenta que aprimore a comunicação tem efeitos profundos em termos de como as pessoas podem aprender umas com as outras e como podem alcançar o tipo de liberdade que querem.

⁠"Vai ter dificuldade, vai ter cliente difícil, não vai ser fácil, mas vai valer a pena. Não desista!"

⁠Para ti

Contigo tudo é diferente
Mas não sei se estás contente
Acho que vou ter que parar de acreditar
Neste sonho que nunca se vai realizar
Gostava de ser tua amiga
Eu não sou pessoa de arranjar briga
Acredito que tu sejas melhor que os outros todos que conheci
Cada dia que passa gosto mais da pessoa que escolhi
Deus pôs-te no meu caminho
Não quero ver-te sozinho

⁠As vezes quem te ama e quem te odeia,estão no mesmo lugar
Basta você saber ter a inteligência para diferenciar ambos.

⁠Se eu abri mão do que é meu pra poder ter paz. Imagina o que é dos outros.
Deus vê tudo e ouve tudo e graças a ele vivo de forma honesta e verdadeira.

Apesar de não termos como fugir desta coisa de ter a pele com ou sem melanina, o que importa é o que temos por dentro, estando nas mentes e no espírito.
Temos que nos aceitar como somos, até porque, em essência somos todos iguais, e sendo assim apenas humanos podendo sermos melhores em tudo.
Bastante estar com maior RACIONALIDADE e humanidade.

⁠Não me arrependi em nenhum momento em ter me arriscado.
Não me arrependi em nenhum momento em ter me entregado.
Não me arrependi em nenhum momento em ter te amado.

Que o AMOR te encontre e te leve por mil maneiras de te fazer feliz.
E o AMOR destinado a VOCÊ seja como um momento mágico que perdurará por toda a eternidade.

⁠Eu não tenho ou não posso ter? Então eu destruo.
O amor é caro, em alusão ao investimento financeiro que se faz durante os encontros.
A vida é um bumerangue!
Quando acontece uma padronização no mapa mental do indivíduo ele aparentemente se transforma em uma espécie de polo oposto, atraindo mais relacionamentos sofridos e abusivos e quando mais a pessoa foge mais ela atrai, por que ela busca reparação da falta de atenção e de afeto, ela vive da validação do outro e por isso quer agradar o tempo todo e se submete para ser aceita, mesmo que não seja acolhida e amada. A pessoa em questão vai fazer de tudo para conquistar. Essa conquista representa um pedido inconsciente para a sua mãe/pai; aceite-me, ame-me, proteja-me…
Eu estou aqui…eu me submeto à você se você prometer me amar…

⁠Uma pena você não ter dado tempo pra me conhecer. Eu teria crescido mais um pouco.

EM RESPOSTA A UMA PERGUNTA
- Existe alguém tolo o suficiente para ter a pretensão de que todos concordem com ele?
- Acha mesmo que sou tão idiota a ponto de pensar que sempre estou certo?
- Não confunda convicções com certezas.
- Qual foi o momento em que demonstrei algum interesse em receber a sua opinião?
- A única coisa que me interessa, já recebi: alguém pensando sobre o que escrevo.

⁠Valeu muito a pena. Pena que, hoje, prefiro ter tuas lembranças do que ter tua presença.

Minha vida sem você

Tento levar a vida
mas meu coração
sempre cobra a dívida
de ter alguém para amar.

Não consigo te esquecer,
só consigo tentar tecer
um novo rumo
para minha vida.

Desculpe-me... Euu???
Ter amizade com Analfabeta no Facebook?
Jamais
"Jente; Fas; Desfai; Corigir; Ese; Preocupano''
Pelo Amor de Deus!!
Dilma está na sua hora melhore a EDUCAÇÃO!

Pensar em você me faz tão bem,
e nesse vai e vem de sentimento
O que eu mais quero era só te ter aqui,
a cada segundo, a todo momento
Com esse teu sorriso não preciso de mais nada
É como se eu vivesse num conto de fadas
É o teu jeito, esse teu olhar
Só em você que eu consigo pensar
Vamos para bem longe, só nós dois
Deixar tudo de lado, nos problemas a gente pensa depois
Vamos antes que o dia acabe
Quando o sol se por no fim de tarde