Frases com ter
Alcei um vôo, sem ao menos saber voar…
Tempo, eu não tenho para ensaiar…
Vou ter que aprender voar, voando!
Todo ser humano tem o direito de ter os seus próprios pensamentos, natureza, valores e concordâncias. Ninguém tem o direito de impedir que os seus desiguais possam exercer o direito aos seus próprios pensamentos, natureza, valores e concordâncias.
As críticas são válidas, o preconceito não.
Quanto mais nos limitamos à grupos que pensam da mesma forma e propagam conceitos limitados e radicais, consequentemente nos tornamos uns papagaios multiplicadores de convicções pré-determinadas pelas instituições as quais nos filiamos e obedecemos sem qualquer crítica ou questionamento, menos temos independência intelectual. Menos nos preparamos para a necessária adaptação às mudanças as quais não serão cessadas só porquê, pessoalmente, não nos agradam.
Quanto menos preconceito, na sociedade, mais chance de usufruirmos da Paz tão desejada na virada do ano, por exemplo.
Quanto menos marionetes formos, nas mãos de instituições que só visam os seus interesses, através do controle das nossas mentes, mais chance da harmonia social se tornar uma realidade, bem como nos fortalecermos como operários independentes pavimentando a estrada da coerência entre o nosso marketing pessoal e as ações efetivas que nos cabem neste latifúndio planetário.
Você não precisa ser um igual, para fazer a defesa de um diferente.
Caminho pela praia pensando em você
Tentando entender
porque não posso ter
Seu amor em minha vida
Podia te chamar de querida
Sempre foste o sonho da minha vida..
Paro em frente ao mar
e tento imaginar
Como seria gostoso te amar
Exatamente há um ano nos amarmos o tempo todo
Hoje faz parte da minha lembrança
mas ainda tenho esperança
De um dia poder te mostrar que ainda quero te amar
Por toda a eternidade
princesa que maldade!!!
Ficar distante de ti...
Mas fica aqui a saudade desse momento de puro carinho...
Amor da minha vida...
Te quero no meu ninho...
O que move minha vida
É querer ser feliz
Ter esperança que um
Dia ela me alcança.
Ter esperança
Em ver seu sorriso
Ao lado do meu
Uma taça de vinho
Ao lado da sua
Ter esperança
Que um dia
Poderemos estar juntos
Ter esperança
Em ve-la feliz
Alcançando o que sempre quis.
Ter esperança
De alcançar você
Não como uma tábua de salvação..
Mas como uma parceira para o que der e vier
Ter esperança
de ser feliz
Ter esperança
De viver
Sabendo que não
Está longe
Sim ter uma amizade que não é sincera com vc é difícil, mas um dia vc tera que dizer,
"foi bom ter a sua amizade"
mesmo que seja a melhor amizade do mundo pra você pq vc não aguenta mas ouvir mentiras de quem vc ama.
O perfumista
O meu cheiro tem que ter o frescor de uma brisa nova.
Com uma nota refrescante das ondas do mar
Tem que ter o cheiro de um banho novo, com notas de patchouly, alfazema e flores campestres.
Tem que ter o cheiro sedutor do almíscar selvagem, baunilha ,chocolate, com um toque oriental.
Meu perfume tem que ser meio amadeirado, com uma pitada de pimenta ,e notas de feromônio.
Mas nenhum perfume já criado tem o seu cheiro, aquele cheiro de sedução que só você tem.
Cheiro de fêmea, cheiro de sedução, que perfumista nenhum consegue reproduzir ou criar.
Muitos querem ter filhos, mas poucos querem se dedicar a amar, cuidar e educar uma criança como ela realmente precisa e merece.
Eu amo respirar você
Que bom que foi você a primeira a ser forte
E a última a ter coragem de desnudar meu dia
Mirar teu olhar no despertar do dia
E fechar teus olhos no findar da noite
Memorizar cada movimento seu
Cortejar seus mínimos traços de perfeição
Cada parte do seu corpo, cada curva de sua pele
Sua, somente sua, mas que instigam minha vontade
O dia todo, todo o dia.
Que alívio seria o teu abraço a me consolar
Que sorte a tua mão, amada por mim, me firmar enquanto caio
E me guiar quando já não puder mais ver
Eu vou viver com você, eu vou trazer para mim com você e doar para você
O dia todo, todo o dia.
Se você me permitir
Hoje já velho quero voltar a ser jovem com seu bálsamo
E viver meus dias com você.
Então quero, de querer mesmo, provar teus beijos
E me encalistrar quando me vigiar
Fazer-te entender que nossa descendência
É o que me motiva a voltar pra casa
A minha determinação quando minhas pernas falharem
A minha força quando eu estiver fraco
O que me sustenta, o que me alegra
E o que me zela
É pelo seu corpo que eu anseio todos os dias
Mas é sua mente que eu amo
É teu aroma que me segue. O dia todo, todo o dia.
Mesmo se estiver longe. O dia todo, todo o dia.
Tua miragem é o que vejo todos os dias
Mesmo sem abrir os olhos
Fazer do meu amor o primeiro
Será você a autora de todas as minhas tristezas e questões?
E também a provocadora de todas as minhas graças e crenças?
Se estou com você desisto de tudo
E se não estou só sei querer você.
Já que eu amo respirar você.
Não sou mais, também não sou menos do que você, medida certa é ter consciência e respeitar cada diferença que o mundo me apresenta...
Você tem muitos motivos para AGRADECER A DEUS.
Comece agradecendo por acordar e ter saúde, por ter um teto sobre sua cabeça, por ter uma família, por ter alimentos para comer, e receber mais uma oportunidade para recomeçar... muitos não tiveram o mesmo privilégio.
Se as pessoas não perdoam seus erros mesmo depois de ter sido pedido o perdão sincero, o problema não é mais seu.
Rancor também é um pecado grave. Paga quem carrega no peito.
Sinto falta de todas as coisas que poderiam ter sido
O que já foi guarda tantas possibilidades
São tantas memórias inventadas
Amores imaginados
Sinto uma saudade de tudo o que poderia ter vivido
A dor da tentativa e fracasso é infinitamente menor do que a dor de nunca ter tentado. O "E se?" fica para o resto da vida martelando o seu coração.
Nada de pressa, nada de correria.
O tempo corre de acordo natural.
O que faço de bom, vou ter retorno no futuro talvez longo.
Plantamos hoje;
Mas colhemos num amanhã distante.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
