Frases com ter
Ando de saco cheio… cansei de ter que ficar escutando aqueles que dizem ser meus amigos, só criticarem criticarem e nunca tentar ajudar…
Aff as pessoas ultimamente andam me surpreendendo, e minha emoção pra elas só diminui… Cansei dos falsos amigos, dos que fingem está com você quando na verdade nunca fazem nada pra te ajudar, parece que só querem rir e apontar os erros.
Por mais que as vezes a ignorância seja uma dádiva, prefiro viver com a dura realidade a ter que ignorá-la para me sentir bem com uma ilusão.
Demoramos para descobrir que é tarde demais para fazermos o que deviamos ter feito mais cedo na vida.
Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante. Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar. Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você. Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor. Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor. Para ser amigo, é preciso amar.
Se não fosse meus poemas morreria,
Morreria de não ter mais o dom de falar de amor,
Não seria mais a alma leve, e desnumbrante de como via a vida,
Meus versos te fazem bem, acredita em palavras que invento, você anda em minhas letras, viaja nos meus livros
E quando esta ferido é nos meus poemas que te consolo sem nem ao menos estar contigo.
E ai quando você "esquecer" ele, pode ter certeza... ele vai voltar, mais e ai que você tem que ser forte o bastante para dizer:
Agora sou eu que não quero mais !!! E acredite você consegue.
Vai ter um dia que você vai olhar pra ele e vai pensar: Nossa já gostei disto?
- Sabe quando vai ser esse dia? quando você aprender a se amar mais!
Mãe, dissestes-me frequentemente que uma mãe se assemelha a Moisés. Ela morre sem ter visto a terra que lhe tinha sido prometida. E um filho, dizíeis ainda, deve continuar, acabar a obra de sua mãe, tão repentinamente interrompida. Um filho deve procurar fazer o que sua mãe não fez, porque ele pode pisar o solo da Terra Prometida.
[...]parece-me que não é possível não ter medo da morte. Por mais intensa e significativa que seja a nossa fé, por maior que seja nossa intimidade com Deus, esse mistério incomoda profundamente. Por que não nos foi revelado em momento algum o que viria depois? Não seria menos doloroso? Não viveríamos com mais serenidade? Porque essa espera?
QUERO
Queria ter dinheiro, ser bonita, saudável (porque alguém sempre diz: o que vale o dinheiro se não tiver saúde?) queria poder voar como um pássaro, nadar como um peixe, cantar igual à uma sereia. Eu poderia ser dona de uma ilha. Mas o que eu queria mesmo, era poder ser dona da minha vida, prever meu futuro e mudar o passado. Nenhum destes desejos são realizáveis. Por isso que eu apenas e tão somente QUERIA!
Como é bom ter boas lembranças de momentos passados, até mesmo dos amores que não deram certo. Mas, o melhor de tudo é ver que ainda há pessoas que continuam fazendo parte de nossas vidas.
Tudo o que sei aprendi com grandes mulheres. Meu único mérito foi o de ter aplicado o que aprendi com aquelas ‘pequenas’ que cruzaram minha vida.
O fato de você ter ido embora me fez descobrir e redescobrir coisas que eu jamais pensaria, me fez voltar para lugares e braços que jurei que nunca mais voltaria.
- Relacionados
- Frases sobre curtir o momento e valorizar a vida
- Frases sobre sonhar para quem não desiste dos seus objetivos
- Frases Sobre Remédio
- 47 frases de consideração que vão fazer você refletir
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
