Frases com ter
Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.
Uma vez, aquela vez que conversamos, você me pediu pra ter paciência com você…E eu sempre tive! Não porque você pediu, mas porque eu não saberia agir de outra forma!
Ter carro, dinheiro, mansões, não quer dizer que você já
conquistou tudo na vida, ter bens materiais não é nada,
mais ter honestidade, humildade e bom carater, jaé quase tudo na vida
Crianças, idosos e animais deveriam ter sempre exclusividade e preferência no mundo inteiro! Quem não concordar com isso, lembre-se: um dia fomos crianças, um dia seremos idosos e um dia ainda iremos implorar a Deus para sermos como os animais...
Quero conseguir me desligar de você, mas também não quero. Quero te esquecer, mas quero te ter. Talvez tudo isso não passe da vontade de ter alguém, que me queira bem. Mas mesmo que seja só isso, não posso negar que ainda gosto muito de você. Não teria outra pessoa com quem eu gostaria de estar, você é quem eu chego mais perto de querer amar.
Sentir saudades não é ruim, o ruim é você ter perdido alguém que lhe fazia muito bem. A saudade é uma forma de lembrarmos o que foi bom.
Não podemos voltar no tempo e refazer algo que não deveríamos ter feito. Mas sim, podemos mudar o agora, para que não hajam mais erros amanhã.
Hoje eu só queria ouvir tua voz…
Só isso me bastaria pra ter um dia perfeito!
Autoria: Leila dos Reis
Sei que posso ter pego você de surpresa, surpreendido com palavras tão sinceras. Eu que costumo ser sempre tão honesta, nunca havia sido o suficiente com você.
Perdoe minha indecisão, mas já te quis demais pra não te ter no momento seguinte. Espera pra querer quando eu conseguir te querer de novo. Pra valer. Não volta atrás se dessa vez não for me impedir de ir embora, se não for pra segurar minha mão na despedida.
Nada se consegue sem fé.Devemos ter fé em nós mesmos,ou nos outros,para realizar uma tarefa.Devemos ter fé nas leis da natureza.Devemos ter fé que viveremos para ver os resultados de nossos esforços.Logo ,devemos ter fé também em Deus para alcançar nosso desenvolvimento espiritual.
Fé é o primeiro passo que torna possíveis todos os passos seguintes.
Dessa vez eu cansei. Matei você assim com se mata uma galinha, pedi pra ninguém ter pena por isso rasguei fotos, queimei cartas (porque qundo tem pena da galinha ela ainda continua viva, mexendo sem cabeça. Eca!!!) pra nem a esperança ficar acesa. Afinal, você ainda é tudo pra mim. E eu sem você continuo sendo um quase nada como uma pequena gota diante de um oceano imenso. Mas dessa vez será diferente! Como daquela vez em que eu disse que o próximo ponto final seria o fim do meu amor por você... .
Desculpe-me, amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você, arrependo-me do que te falei
Arrependo-me do que senti raiva, ódio, sentimentos que logo passaram
Ter sua amizade de volta será difícil, pois te magoei profundamente, mas pedirei a
você que considere, porque eu sou imperfeito, errei!
Mas me arrependi! Olha-me como nos velhos tempos, sinta piedade de uma alma
envergonhada, pronta para receber seu carinho de amigo, de irmão!
Desculpe-me, amigo, traga de volta nossa amizade, porque junto
com ela virá minha felicidade!
Me Perdoe
Perdoa por não ter te dado
tudo aquilo que querias
e que eu poderia te dar.
Mas, por uma razão ou outra
não foi possível.
Meu carinho total, minhas atenções,
minha vida, meus momentos.
Meu pensamento, este sim,
estará sempre contigo
em todos os momentos,
os alegres, os tristes e os que estou tão
somente só.
Porque esses são meus e ninguém poderá
arrancá-los de minha mente.
São meus e eternamente teus.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
