Frases com ter
Meu sonho...
Quem sabe meu arrependimento.
É não ter sido mais burro.
Não ter sido mais cego.
Não ter sido mais surdo.
Não ter sido curioso.
Não ter estado em certo lugares.
Não ter encontrado certas pessoas.
Não ter descoberto alguma coisas.
De fato não saber é um jeito bem simples de ser feliz.
...nem tudo que surge parece ter sentido, ter sentido não faz sentido algum. A vida nos mostra o que é proibido, mas proibir faz o meu estilo...
Aquilo que tenho não vem ao meu empenho como queres que vem a tí...
Tento ter meu lugar ao sol mas prefiro seu sorriso e a escuridão...
Por isso libero-te pro infinito de seu coração
Pra segui em busca da ilusão do amor.
Ter a coragem de me declarar ou esperar um sinal?O medo de assumir um sentimento me destrói a cada dia,a insegurança que nunca senti,agora domina meu coração.Mas o que eu temo? O meu pavor é de ser rejeitada,medo de levar um não por uma pessoa tão amada,medo de que ele se afaste de mim!:s
Tenho a impressão de ter atingido o auge da minha maturidade, mas não tenho espaço físico ou moral pra existir nessa condição. Estou pronta pra largar tudo pra trás todos os dias, mas algo finca meus pés no chão sem eviso prévio.
A benção por ter nascido
A graça de poder ter crescido
A gratidão por estar vivo
A vitória por sermos felizes...
Eu sei como é que é, ter a polícia no seu pé
só tava sossegado fumando um de rolé
pela rua rostos julgam e alguns dedos apontam
talvez pelos pré-conceitos que os noticíarios montam
é uma guerra urbana numa selva de concreto
não odeio autoridades, prefiro quando não estão perto
não odeio as falsidades, no fim é o certo pelo certo
nunca se esqueça que eu jamais serei seu servo
faço parte de um jogo imundo que não me agrada
a nossa natureza o próprio homem degrada
a minha consciência pesa uma tonelada
por ver na calçada uma criança flagelada
não tem dim pra comer, só quer o dim para fumar
demonios espantar, seu vício sustentar
alguns até rezando pra overdose os levar
finalmente descançar, seu corpo libertar
Há realidade é que amar,não é metade do amor,te amo não é metade,do gostar,ter por perto nem sempre é mais valido,ainda mais quando não se tem certeza do amor que se tem.
Milhões de falsas esperanças colocada no coração de milhares de pessoas,crer que nada Dara certo ,é o certo quando tudo se ta bem?
Entender o caminho que as coisas percorrem é o mesmo que dizer,eu me acostumei com você,
Oh amor, que age com a cabeça e que não entra no coração,e será que amar é mesmo isso?
Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .
Pergunta-me por que é que uma moça, casada de fresco, pode ter aborrecimentos? Quem lhe disse que eu tinha aborrecimentos? Escrevi que estava aborrecida, é verdade; mas então a gente não pode um momento ou outro deixar de estar alegre?
É verdade que esses momentos meus são compridos, muito compridos. Agora mesmo, se lhe dissesse o que se passa em mim, ficaria admirada. Mas enfim Deus é grande...
Aprendi nesse dezessete anos a sofrer, aprender a me calar e a me perdoar. Me perdoar por ter dado o perdão a quem não merecia, aprendi me perdoar por muitas vezes ter colocado tudo a perder e vou me perdoar até o necessário pelas vezes que amei e ele nunca pode me corresponder. Mas também, desde pequena aprendi a lidar com a perda, mas não sabia que ia doer tanto a ausência de longos anos, hoje me emociono muito a escrever esse texto, porque eu pensei que ia ter algumas pessoas comigo e foi ao contrário, elas se foram para o infinito e eu tenho a consciência que eles nunca mais vão me ligar e dizer que me ama e que me espera para a próxima férias, aprendi a conviver com o luto a cada dia, com dois pedaços de mim, que eram lindos por sinal, mortos. Mas não há que a arrepender nesse tempo. Eu amei sem freios, sem limites, sofri também, sem freios e sem limites.
Não quero mais emagrecer e nem ter os meus surtos, não quero mais fingir que sou social sabendo que eu sou uma uma anti-social de categoria elevada. Não quero mais fingir que está tudo bem, porque não está tudo bem. É vazio, é solidão. Poucos amigos sobraram. Amigos... Não sei mais nem o que quer dizer isso. Amores então, piorou. Mal sei o que é realmente me entregar completamente sem pensar no passado pesado e feio.
Grande felicidade é ter um filho prudente e instruído; mas, quanto às filhas, é para todo o pai carga bem pesada.
O homem que vive a vida para ter a aceitação e aprovação das mulheres jamais será feliz, pois nenhum homem é capaz de ter isto de todas as mulheres, e isso o fará um homem frustrado.
As coisas virão naturalmente para o homem que colocar seu trabalho e a si mesmo em primeiro lugar, e as mulheres o admirarão por isso.
"Já te buscava sem ter a certeza de te encontrar...Quando te encontrei, te amar foi minha maior certeza!"
Para se ter um casamento feliz e eterno é necessário amar o seu cônjuge da mesma maneira quando se conheceram.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
- Ter Você ao Meu Lado
