Frases com ter

Cerca de 57751 frases e pensamentos: Frases com ter

Ter paciência, Aquele que sabe esperar pacientemente alcançará. pois a vida exige muita paciência.

E quando sua paciência estiver se esgotando, renove-a,pois é preciso ter muita paciência para se viver.

"Crer sem ter fé e ter fé sem crer não é a mesma coisa: Na primeira se pede a quem se crê, mas se leva ao nada e a segunda ao nada se leva, quando não se crê em a quem se pede"

Quando mais desacreditar mais demorará acontecer. Então melhor mesmo é sempre ter fé, para poder alcançar.

A história moderna da Europa mostra que os países que têm a sorte de ter um rei ou rainha como chefe de Estado tendem a ser mais estáveis e mais bem governados que a maioria das repúblicas do continente. Pelo mesmo motivo, ditadores demagogos se mostram renitentemente hostis à monarquia: a instituição representa uma perigosa e adorada alternativa a suas ambições.

[...] A vantagem da monarquia é que ela 'acaba com as esperanças das facções' ao pairar acima do partidarismo tóxico de grupos que disputam o poder.

Dizer que acredita em Deus é muito fácil. Mas, ter atitudes corretas parece ser muito difícil. Na vida procure ter atitudes nobres. É bem melhor que apenas acreditar em Deus.

"Para ser princesa não precisa ter sangue azul, títulos de nobreza e nem morar em um grande castelo. Para ser princesa, basta apenas conhecer alguém que te faça bem e te trate como tal."

Como saber se é hora de sair da vida de alguém? Simples, basta ter a certeza de que sua ausência não será sentida!

Você pode ter paz. Ou você pode ter liberdade. Não conte com ambas ao mesmo tempo.

Que saudades!!!
Saudades de não ter que me preocupar com nada.
Saudades de me sentir protegido nos braços de meus pais.
Saudade daqueles tempos que a minha única ferida era aquele raladinho no joelho.
Saudades do tempo em que era feliz e não sabia.

A vida tem que ter interesse, pois sem interesse, a vida não é interessante.

Devia ter uma terceira opção para fanáticos religiosos. Imagine aguentar essa gente no céu? Ou no inferno?

Jogo palavras ao sabor do vendo , para um dia ter a esperança em que elas cheguem a ti. E te digam o quanto eu te amo ...

Alguns dizem ter profundidade, mas de ir tão "profundo", acabam se afogando.

Saudades.
Do que não tenho.
Do que não posso ter.
Porque está aprisionado só a mim.
Minha boca cala,
Sentimentos sufocam
Para te manter sempre comigo.
Mesmo que seja só para te sentir.
E viver um amor que é só meu.

(Goretti Mello)

É triste ver você assim. Queria poder te ajudar,mas não sei o que fazer. Queria ter a chance de dizer o quanto você importante pra mim,e que sua vida vale muito mais do que você possa imaginar.

SEM RESPOSTA

Queria mesmo ter uma resposta pra tudo,
porém, percebi que não vale a pena.
Pois, nem sempre seria a resposta que eu mesmo queria.
Imagine, se agradaria a outros.

Felicidade não significa ter tudo no mundo mas o suficiente para ser feliz.

Que Deus me livre dessas más línguas ! De gente vazia que odeia o outro sem ter qualquer motivos .. Do ódio de graça , da raiva , da inveja pelo outro ser simples e feliz ! Deus me livre de gente vazia , vazia de amor , vazia de fé , vazia de Esperança .. Me livre de pessoas que nem sabem o que é amar ao próximo , de gente que acha que amor é possessão .. Me proteja da mente maldosa , e principalmente da língua de cobra que não cabe dentro da boca ! Me afaste de lobos vestidos com pele de cordeiro, de pessoas com má fé e pobres de caráter ... O que você faz de ruim pra alguém hoje , retornará em dobro pra você amanhã ! Obrigada meu Deus pela minha família de bem e feliz que o Senhor me deu ... Que prega somente o amor e bem estar do próximo...Que nos Livre de todas as brigas, intrigas, e tudo sem propósito que nos afaste ! Amém 🙏👪💎🍀💗😘
#obrigadasenhorportudo #obrigadopelaminhafamilia #obrigadopelomeuemprego #obrigadopelocoracaopuro #obrigadopelaminhafelicidade #pragadeurubunaopegaembeijafloresepegavoltaemdobro #tovivendo #tofeliz (Reflita)

Somos criados e crescemos para visar o dinheiro e ter carreiras para ser bem sucedido para "ser alguém" onde você trabalha e trabalha e não cuida de seus filhos, onde você bota pessoas para cuidar deles, por trabalhar tanto, você é infeliz no trabalho, seus filhos crescem e vão embora e fica você velho triste e sozinho, mas pelo que por querer muito dinheiro e ser infeliz e sozinho, e errado isto devemos fazer o que amamos independente do que iremos receber em dinheiro, seu sonho está a sua frente, não precisa ter um dom para fazer o que gosta apenas torne aquilo seu com muito trabalho duro e esforço, mas lembrando sempre de ter um tempo a você e as pessoas que ama, faça agora, faça hoje não deixe para depois é melhor um arrependimento por ter feito o que quis fazer, do que se arrepender lá na frente por não ter seguido seu sonho e se martiriza o resto da vida hoje, chora, ame, odei, sorria, crie, só não deixe passar a oportunidade de fazer hoje, agora você sempre será o seu mundo você decide como ele ira ser erguido e como ele será destruído...