Frases com ter

Cerca de 57751 frases e pensamentos: Frases com ter

Ter filho ou filha é para qualquer um; ser pai ou mãe, não.

Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.

O ego é necessário, a autoestima elevada é necessária. Ninguém pode amar alguém, sem antes ter um grande amor por si próprio.

Pessoas especiais são como o dinheiro, você só valoriza quando teve trabalho pra ter, se vem de bandeja, você não irá valorizá, falo de dinheiro e de pessoas especiais.

Ética é deliciar-se a brindar no cálice de uma vida digna. Fortalecer e confiar na mão e no pão. Ter postura mas nunca perder a graça.

Meu amor

Que farei se meu amor me deixar?
Vou correr sem ter direção?
Que farei se eu a não encontrar?
Vou morrer de tal decepção?
Que farei se meu amor não me amar?
Vou viver sem ter uma razão?
Que farei se meu amor me deixar?
Ah! Vou procurar a sua mão;
E não importa o quão longe você está
Jamais fugirá do meu coração.


Que fará se eu deixar meu amor?
Procuraria outra opção?
Que fará se eu não cobrir sua dor?
Buscaria alguém de plantão?
Que fará se eu magoar meu amor?
Conseguiria me dar o perdão?
Que fará se eu deixar meu amor?
Ah! Ficaria sem solução
Só depende se pra onde eu for
For bem perto do teu coração.


Quero meu amor por perto
Pra todos os dias ver o seu rosto
Quero seu coração aberto
Pra todos os dias fazer o seu gosto
Quero seu falar encoberto
Pra todos os dias deixá-lo exposto
Quero meu amor por perto
Ah! Tudo como havia proposto.

Ao artista resta pelo menos a possibilidade, ao mergulhar na magia do belo, de ter acesso à profundidade do mundo e vislumbrar seu sentido.

Amor?? Saldade
Paixão?? Amizade
Futuro?? Com vc
Pensamento?? Só vc
E o passado?? Vamos ter que esquescer??

"Nos dias de hoje, na tal da era da informação a qual vivemos, não ter conta do Facebook, e principalmente do Google é sinônimo de sua inexistência. Diria... Algo que equivale-se à morte."
Mas ainda assim, quem resiste a eles?
São como os pecados: Prazerosos!

Ter fé, não dispensa o uso da inteligência, do bom senso e do fazer acontecer..

Todos devem ter o dever moral de serem céticos, política e religião são os meios mais utilizados para manipulação social.

“Para ter argumento, primeiramente tem que ter conhecimento!”

"O homem que não souber dialogar com você, este não é digno de ti ter" Orixá Ogum ou Anjo Miguel

Amar bonito é saber a hora de ter razão

Ter razão é o maior perigo no amor.

Prosperidade pode parecer ter rios de dinheiro, mas não é. Prosperidade é viver bem com aquilo que Deus nos dá; é chegar em casa e sentir a felicidade e alegria por estar com a sua família (marido, esposa, filhos, pai e mãe).
É também dormir em paz, essa paz que o mundo não conhece, a paz no nosso interior que excede todo entendimento humano.

O 'TER' entrou na festa, o ' SER' foi barrado na porta.

Não devemos ter medo da Bondade e da Ternura

Quem é ela é? Você pode se perguntar.
Quem ela foi afinal? Alguém deve ter questionar.
Ela foi criança e queria permanecer assim quando crescesse, foi adolecente, mas não agiu como tal. É adulta, mas continua com espírito de criança gritando de dentro de si. És CRISTÃ, e isso é a coisa mais magnífica que ela acha sobre si. Foi leitora de muitos livros e escritores, mas o seu favorito continua a ser a Bíblia. Ama despedidas, viajar seria seu trabalho favorito, regras para ela são para serem seguidas, ser diferente é o seu objetivo de vida. Já foi: estudante, escritora, roteirista, atriz de teatro, jornalista amadora, desenhista de rabiscos, já foi frentista, atendente, balconista, estagiária, chefe e empregada, já foi desempregada também. Já foi a mais inteligente e já se passou por a mais burra, já foi amiga, e considerada inimiga, já foi amada, mas não garante que já tenha amado. Nunca teve sonhos, sempre teve metas e objetivos, já errou mais que acertou. Já se decepcionou, mas hoje já não espera tanto dos outros. Se já quebrou a cara? Menos vezes que muitos aqui, a vida é curta de mais para cometer os mesmos erros que todo mundo, então, ela aprende observando os fracassos dos outros. Ela já foi aplaudida, já aplaudiu, já foi vaiada, mas nunca vaiou. Já decepcionou muitos, mas acredita ter orgulhando pelo menos uma pessoa. Ama motos e opalas. Ficar sozinha é uma de suas coisas favoritas, tem a mania estranha de pensar sobre o que ela mesma pensa sobre as coisas (principalmente as polêmicas). Ela ama quando as pessoas têm uma primeira impressão ruim, errada sobre ela. Gosta de quebra cabeças, xadrez, sudoku e da natureza. Pilotar um avião? uma de suas metas, seu passa tempo favorito é conhecer novas pessoas e histórias. Ela ama a vida e a beleza dela, apesar de tudo, ama a si mesmo, quer superar a si própria, alcançar novos limites, cobra de si própria, mas não acredita que alguém tenha qualquer obrigação de ser, fazer ou pensar como ela. Sua cor preferida é a da vida, e o perfume mais querido: o cheiro de terra molhada, que lhe lembra que apressar de toda seca, sempre aparecerá pequenas gotas de chuvas que renovaram a capacidade de brotar, de uma linda planta. Não liga muito para as opiniões alheias, principalmente se elas estiverem erradas. Ama surpreender as pessoas, presentear e ajudar. Não gosta de ser retribuída por alguma coisa que fez, nem elogiada ou agradecida. Pois pra ela, ela não fez mais que sua obrigação como ser humano. Gosta de elogiar, se a pessoa merecer claro, e não importa o nível de amizade que você tenha com ela, ou o quanto você já ajudou ela, se você fizer alguma coisa errada ela vai te chamar a atenção e se ela souber, te mostrara como consertar. Não se vende e nem negocia sua opinião, dinheiro não paga o tempo, não compra a paz de espírito e não compensa os erros. Não gosta de abraço, se ela já te abraçou, sinta-se privilegiado. Não vê ninguém como seu inimigo e não leva nada para o lado pessoal, ela sempre acredita que você teve bons motivos para gritar, duvidar ou qualquer outra coisa a respeito dela. Missões é sua paixão. Ajudar o próximo, sua meta de todos os dias. Seguir a Bíblia onde quer que ela esteja, seu objetivo. Ser testemunha de Cristo em suas atitudes, seu maior anseio.
Tornar os dias, de quem está próximo dela melhores, seu desejo. Ser considerada uma pessoa com quem você pode contar a qualquer hora, sua esperança.
Mas não quer que você diga que ela não tem defeitos, não quer que você finja que ela não erra.
Na verdade ela espera que você sempre esteja esperando por um erro dela. E que sempre que possível, você a corrija, isso ela ama.

Ah é verdade, ela é contadora, um pequeno detalhes, quase sem importância pra ela.

Valorize quem te ama, pois amanhã pode não ter ninguém ao seu lado