Frases com ter
Se eu a amo? Claro.
Se eu me arrependo? Jamais.
Se eu queria ainda tê-la aqui? Lógico.
Eu a teria pela eternidade, se fosse possível, pois ela é indiscutívelmente o grande amor da minha curta vida, fez a minha breve passagem por este mundo ter sentido, valer a pena... Mas infelizmente, por mais amor que eu tenha no coração, ninguém tem o direito de ser feliz prasempre, a vida é assim, uma hora as pessoas vão embora e levam as melhores partes de ti com elas. Vida que segue, vaga, mas segue.
Somos movidos por um ativo (e muitas vezes inconsciente) sistema de recompensas: o medo de perder e o desejo de ter mais é o que nos move à ação.
O erro é querer mais
Ah.. Se pudéssemos não querer tudo outra vez.. Viveríamos qualquer coisa com uma intensidade tão grande que as coisas mais simples seriam causadoras de um êxtase que mal posso imaginar. Se pudéssemos nos contentar apenas com a adrenalina do começo e o suspense do fim, se quer pensaríamos nesse meio tempo em acertar, não nos importaríamos de errar, pois saberíamos que nada adiantaria, afinal, logo vem o fim. E o fim, nessa ótica não é ruim, é apenas algo que se sabe, é apenas inevitável, mas que mesmo sabendo que tem um fim, não se sabe como vai ser.
Queremos realizar nossos desejos, mas concordamos que tudo ficaria chato caso tivéssemos tudo que quiséssemos, que em um estalar de dedos tudo é possível. Somos complexos e nos movemos de desafios, que delicia é ser desafiado, o instinto do homem é alcançar, mas o erro é querer alcançar de novo.
Quero que a gente não se preocupe em doar um sorriso, mas que não deixemos de reservar o nosso. Que ouçamos atentos a necessidade do outro sem precisar esquecer a nossa. Que continuemos entregando o que há de mais belo em nós para alguém; mas que tenhamos o que entregar de mais belo à gente também. E tudo isso sem passear pelo egoísmo.
Fingir é não ter o sentimento nobre.Nobreza é ter caráter.Caráter é possuir honra sem se corromper pelo sistema.Sem nobreza e sem honra,não entraremos no Salão Dourado do Nosso Pai Verdadeiro!
"Não ter nada nos dias de hoje significa o ter tudo, ter cultura e conhecimento representa o ser tudo."
"O que eu quiser
irei alcançar
basta ter Fé
mas se um pouquinho demorar
não preciso me preocupar
é porque Deus, gosta de caprichar"
Nunca dê as pessoas coisa alguma que peçam até que um tempo tenha passado; a experiência mostra que pessoas só dão valor a algo quando têm a oportunidade de duvidar se irão ou não consegui-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Caminhada
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases Chatear
- Mensagens de carinho para tios queridos com dizeres especiais
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido