Frases com ter

Cerca de 57081 frases e pensamentos: Frases com ter

"⁠Se você acha que tem capacidade para ter uma arma, saiba que nervoso você se transforma em alguém que não tem capacidade de estar armado"

Inserida por LiandraMorais

⁠O inferno não tem escolha. É ter que fazer uma escolha entre coisas horríveis.

Inserida por pensador

⁠Tenha um ponto fixo, pra sua chegada ter valido a pena.

Inserida por Marciasilva30

⁠Cabo de Guerra

Nem sempre o que queremos é o que podemos ter , muitas vezes tentamos puxar um prédio com um fio dental é claro e evidente que não vamos conseguir mas as circunstâncias nos cega e nos induz a erro , tem casos que o melhor a se fazer é esperar o momento certo de irmos ao prédio ou de pegar outro caminho o tempo não é prático porém necessário para que possamos tomar a decisão .
O importante é ter paciência e saber o que quer , temos um mundo inteiro entre você e o prédio várias oportunidades e situações podem aparecer,então se chegar lá é seu desejo real foque,se haver dúvida sobre a necessidade ou a vontade abra sua mente para o novo e mude seu destino sempre a uma solução é só rever seus conceitos e prioridades !!!!!

Fabiano cunha

⁠Você não precisa ter um mentor ou liderança religiosa para dizer o que é melhor para a sua vida. A escolha é sua, e o diálogo com o Criador. Fora disso é balela, charlatanismo.

Inserida por Dylugon

Quero agradecer ao meu afilhado por ter me dado essa função tão linda e especial de ser sua madrinha. Você é como um filho para mim e sou capaz de qualquer coisa para te ajudar e te proteger. Te amo muito, meu amor! Você é uma verdadeira bênção na minha vida.

Inserida por pensador

⁠(...) Me sinto orgulhoso e realizado em ter a certeza que, o que me ATAVIA está oculto no que realmente sou e não no que "aparento"ser...

Inserida por dedydualecrim

⁠O beijo deve ser quente e molhado, com desejo e vontade, desinibido, relaxante. Deve ter gosto de quero mais...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Trabalhar é bom ,trabalhar demais causa exaustão.
Trabalhar é virtude,mas ter um descanso é merecido,e vigora...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Estado de Arte


Arte de viver,
Arte de voar,
Arte de sentir e ouvir,
Arte de poder ter,
Arte de falar o que pensa,
Arte de ouvir e guardar,
Arte de gravar e nunca esquecer,
Arte de plantar e colher,
Arte de desenhar o que sonhou,
Arte de desenhar sem saber no que vai dar,
Arte de dormir e acordar,
Arte de comprar e usar,
Arte de temperar o que vai comer,
Arte de não saber de onde vem,
Arte de agradecer tudo que tem,
Arte de ir à escola para aprender,
Arte de lecionar o que aprendeu.
Algumas artes se foram,
Outras ainda teremos,
As que ainda existem,
Devemos delas cuidar,
O malabarismo do circo,
O dom de ajudar sem ver a quem,
O dom de fazer o que convém,
O dom de chorar porque ainda nada tem,
O dom de se arrepender enquanto é cedo,
O dom de fazer arte,
Amar e perdoar antes que seja tarde,
Arte de escrever dentro do dom que cada um tem.....
Tudo na vida é uma arte,
Nada é aqui sem ela,
Delas todos fazemos parte,
Nem que seja um pontinho qualquer,
Somos humanos,
Modesta parte,
Ela foi inspirada sim,
Dentro do meu estado de arte....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠O bajulador se aproxima pensando em ter vantagem.
Enquanto que o amigo está para o que der e vier.

Inserida por Stamer

⁠Fez bem você não ter deixado eu entrar, porque eu não ia querer sair mais e isso talvez fosse muito intenso para você.

Inserida por clarindo

⁠A melhor recompensa que você pode ter é lhe dar o que você merece.

Inserida por betoacioli

Meu filho, eu posso não ter te dado à luz, mas você é a luz que ilumina e norteia a minha vida.

Inserida por pensador

Senhor, quero te agradecer por mais um dia, por ter acordado com saúde e disposição. Quero agradecer pela minha família e pelo meu trabalho. Por fim, livra-me do mal, Senhor. Amém!

Inserida por pensador

⁠eu só quero ter a liberdade de ser feliz.

Inserida por HelenSa

⁠Não basta desejar a liberdade, é preciso ter a ousadia de não se apegar a tudo que é externo a nós.

⁠Nós não somos amigas nem namoradas, mas acho que podemos ter conversas legais no tempo que nos resta.

Inserida por pensador

Pensar no futuro é bom, eu gosto, me preservo também, mas pensa comigo, pode não ter futuro pra gente amanhã... A terra não vai acabar daqui 100 anos, mas nossa vida sim, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas vai acabar, então é melhor viver e sentir, do que morrer sem ter sentido nada.

Inserida por GabrielGaspar

⁠Quando se tem consciência da força da coletividade, passa-se a ter respeito sobre cada individualidade.

Inserida por carlos_alberto_hang