Frases com ter
Uma das inaceitações da morte
seja talvez ter vivido
em tão grandioso lugar
e tão pouco ter sabido.
Como transcender dessa vida
sem esperimentar tanto mistério e
impossibilidades
existente na imensidão do universo.
Nosso mundo tão pequeno
em vista da quantidade
de mundos existentes em
cada cabeça espalhadas
vivas e mortas.
A distância entre os mundos
o nosso e o dos Ets
o mundo dos vivos
a transcedência após a morte
o mundo realidade, o mundo fantasia.
Prefiro chorar ao ter que guardar em mim o que estou sentindo… prefiro as lágrimas. Prefiro acreditar que depois que elas transbordarem pelo meu rosto todo a dor vá junto, ou pelo menos uma parte dela. Lágrima não é sinônimo de fraqueza, não pra mim.
Odeio pesadelos. Odeio acordar chorando. Odeio ter sofrido tudo aquilo dentro do meu subconsiente e despertar percebendo que aquela dor que eu senti não foi de nada. Porque mesmo com tantos problemas, tantas coisas ruins em que devemos nos preocupar o pesadelo ainda existe?
Mas porque dormir? Pra te ter mais perto de mim? Hoje o que sonhei deixou claro que o mundo pode sim dar voltas… te encontro por aí Príncipe Encantado. E o cavalo branco nada importa, tão pouco as armaduras. Tem que ser você, isso basta.
SORRIA, poderia ter sido bem pior. Agradece a Deus a vida e dê valor a cada momentinho vivido sem DOR, sem MEDO e sem CHORO! Viva a Vida!
"Para possuir todas as visões do mundo, não basta apenas ter os olhos da face bem abertos, mas os da mente e do coração também."
Amigos? Irmãos?
Permaneço intacto, parecia ter fim, parecia ter acabado, porém isso só se inicia o fim é o inico para muitas coisas, gostaria de não poder sentir a dor da partida, gostaria de não sentir a dor da despedida, todos nó nascemos crescemos e morremos, porém nesse intervalo, entre nascer e morrer conhecemos pessoas, conhecemos seres como nós que por algum motivo desperta-nos afétos , desperta-nos sentimentos que talves saibamos o por que, ou talvez jamais poderemos descobrir.
Apartir do mometo que conhecemos estas pessoas, elas passam a fazer de alguma forma parte de nós, podendo causar assim nossas dores nossas alegrias, podendo interferir em nosso livre arbitrio podendo assim ser parte de um todo, este todo jamais compreenderemos, fomos e somos aquilo que vivemos, aquilo que conhecemos, somos tudo aquilo que pensamos, a cada instante estamos mudando estamos conhecendo estamos vivendo.
Eu queria poder não sentir a cada abraço, o sentimento de que jamais reencontrarei novamente, eu gostaria de não sentir que de alguma forma esse será o ultimo, mas embora isso ocorra, penso que se talvez não sentice isso não abraçaria com tanta emoção em te ver, talvez assim não sentiria tamanha felicidade em te rever.
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, uma palavra dita pela pessoa certa pode causar tamanha emoção que jamais explicaria em meras palavras, um gesto um sorriso o reencontro nos traz tamanha felicidade em ver e saber que realmente não estava enganado você existe você esteve distante por um longo tempo, porém existe. As vezes penso que sempre soube, que sempre senti, que você vivia ou que iria te ver não sei ao certo mas o reencontro nos faz perceber que este sentimento não é de hoje nem de ontem e muito menos do amanha é de sempre.
Amigos? irmãos ? talvez só o tempo possa nos revelar.
Você faz com que a minha realidade seja muito melhor, do que quando eu sonhava em ter uma realidade.
eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!
Para mim sofrer já é tão normal
Sofrer de não ter com o que e nem como ser feliz.
Entende?
Eu também não, mas eu queria um motivo estável de felicidade.
Um motivo viável
Eu queria estar sempre feliz com o que consegui e o que tenho sabe.
Mas isso dá e passa, dá e passa!
"Eu preciso é ter consciência
Do que eu represento nesse exato momento
No exato instante... eu tenho uma vida inteira nas mãos.."
Gonzaguinha.
Enxugue suas lágrimas, crie seu o mundo, diferencie-se das outras pessoas e viva sem ter medo de ser feliz.
Do que vale todos os sonhos que você deseja bem ali nas suas mãos sem você ter o suor de ter conquistado eles por mérito próprio? Faça e receba o reconhecimento por aquilo que você fez.
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
