Frases com ter
Não há nada mais doce que ter alguém que ouça "nossas coisinhas".
Como é maravilhoso encontrar em nosso caminho, alguém que nos ouça e que nos deixe derramar o nosso coração em palavras. Essas pessoas não imaginam o bem que nos fazem. Me refiro as que ouvem as nossas "coisinhas" e que nos permitem aliviar o coração, não as que nos ouvem com aquela frase pronta na ponta da língua (que, por sinal, detesto) - "se eu fosse você..." Essas pessoas que nos ouvem com amor, mesmo não compartilhando as mesmas ideias e nos compreendem, são anjos que nos amparam de tal forma, que não imaginam a importância do seu ato. Para essas pessoas eu tiro o chapéu e deixo todo meu carinho e agradecimento.
PÉ NA ESTRADA
Para prosperar na vida
É preciso pé na estrada,
Seguir de cabeça erguida,
Ter a mente iluminada.
Se a trajetória é dorida,
O conforto é a chegada,
A colheita merecida
Da esperança semeada.
Fosse a luta o nosso ofício
De cada dia, mês e ano,
A hora nunca um desperdício;
Ah, se cada ser humano
Fizesse da luta um vício,
Não viria o desengano!...
E quanto tudo parece perdido, você talvez tenha desistido. O amor parece ter sumido e o seu coração está entristecido.
Pare de viver mentindo a você que está encobrindo,que o amor pulsa ainda vivo, dançando ao pulsar intensivo de seu tão belo e imenso coração.
Deixe de ceder espaço ao ego, vem correndo, pois eu te espero, na certeza de um futuro pleno, ficarei como a te esperar sorrindo.
Quando a tempestade foi embora, tudo de ruim vai ser jogado fora, o sol brilhará fortemente, e eu estarei ainda aqui, contigo.
Serás um novo dia, gerará em nós alegria, então cantaremos a melodia, aos passos da mesma canção.
Sempre te esperei aqui de onde jamais deveria sair, pois esse lugar te pertence, hoje, amanhã e sempre, será que vem nele habitar?
E vou dizer rapidamente que ficou marcado na mente, aquela frase que encanta, impulsiona, levanta, arranca lágrima, faz a mãe sentir ternura e o pai ficar estremecido. Finalmente direi, em tom sussurrante expresso ao canto triunfante, te amo, não saia mais daqui.
- Tem Horas Que Eu Queria Ser Diferente, Fazer Diferente... As Vezes Eu Queria Ter Mais Atitude, Falar Coisas Que Penso, Fazer Coisas Que Quero, Sem Me Importar Com As Consequências, Com O Que Acontecera Depois... As Vezes Eu Queria Pensar Mais Com O Coração Do Que Com A Razão... Mais Não Consigo, Sempre Me Prendo No Que Vira Depois E Esqueço De Viver O Agora, Esqueço De Viver O Momento... Eu Queria Ser Mais Impulsiva E Menos Calculista, Na Verdade Eu Só Queria Dizer O Quanto Eu Quero Estar Do Seu Lado... Acho Que Meu Jeito De Ser Seja Um Defeito, Ou Talvez Seja Só Uma Barreira Criada Por Meu Coração,Um Anticorpo, Pra Não Me Machucar, Para Não Sofrer... Talvez Seja Porque Já Passei Por Isso Antes, Ou Talvez Seja Só A Razão Querendo Me Prevenir De Um Futuro Desamor, Um Futuro Sofrimento, Uma Futura Perca De Mais Um Pedaço De Mim, Um Pedaço Da Minha Alma... Mais No Meio De Todas Essas Incertezas Eu Ainda Assim Amarei Mais E Mais Vezes, Porque Nesse Mundo De Ódio, É Preciso Se Cultivar O Amor... ❤
Eu, sempre quis ser mãe, e ser mãe de meninas
ter lindas bonecas pra arrumar e pentear os cabelos
sempre sonhei com isso, só não imaginava que ser mãe
me traria uma alegria imensurável e uma amor que mal caberia no
peito.
Minhas filhas são mais do que eu poderia imaginar,
me ensinam mais do que eu possa ensinar.
Delas vem os abraços mais carinhos e os beijos mais sinceros
Minhas filhas são minha realidade, e tpda minha felicidade
se resume nelas.
MEDIDA DO AMOR (soneto)
Não se tem saudade, sem ter lembrança
Não se tem amor, sem que se tenha dor
A separação é a pétala de uma rara flor
Que se desgarra do fado em sua dança
A nossa existência é um bafo de vapor
Na emoção tem renúncia e esperança
É nos riscos que nos faz perseverança
De um olhar, um sonhar, de um clamor
Não se deixa os trilhos de ser criança
Sem paixão, afeto, calor a se interpor
Pois, na vida sempre há semelhança
A distância de um amor, vai onde for
Sua medida não se afere na balança
Viverá sempre conosco, no interior...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Viver ultrapassa os limites do existir, do respirar, viver é acima de tudo é ter sensibilidade pra sentir.
Vou fazer de tudo pra ter você todos os dias, acordar e te dar bom dia, abraçar e cuidar de você, amar e sempre te querer, dormir e acordar com você...
Amadurecer é ter a percepção que chegou o momento para lidar com as situações que a vida nos impõe, com calma e tranquilidade. Quando estou em equilíbrio para harmonizar meus conflitos internos e buscar uma alternativa na solução do problema, eu estou maduro. Assim como a fruta precisa de um tempo para que se torne saborosa, assim nós também devemos estar prontos para sermos cortados das nossas antigas crenças e levados para uma outra situação ... nova, desconhecida. O amadurecimento nos tira daquela árvore e nos joga para o mundo, revelando um horizonte amplo, com muitas possibilidades e oportunidades.
A dor do corte não deve ser sentida como hostil, o corte significa que estamos prontos para enfrentar novos desafios. Mesmo aquela fruta que está madura, se ela permanecer naquela árvore, ela terá seus dias contados... perecerá e então, de que valeu a pena? Mas quando esta fruta é tirada do pé e levada para uma outra situação, ela está cumprindo o seu papel, ela teve a sua utilidade e ao servir a sua missão, ela estará em paz.
Amadurecer é olhar a árvore, mas estar consciente que é preciso seguir o curso da vida!
O Tempo
Há algo psicologicamente que nos prende a um espaço de tempo e nos colapsa a ter medo da morte, mesmo sabendo que esse ponto das nossas vidas fazem parte de um dos significados do viver.
O tempo é relativamente curto para os seres que habitam nesse mundo, esse é oque devemos temer, pois ele nos amarra e fazem-nos acreditar que ele nunca irá passar, será esse nosso limite que devemos temer ? será a nossa cura para a ignorância e arrogância? alí tudo se acaba e tudo permanecerá perdido para todo o sempre.
E oque ecoará será a história e o impacto que o significado do viver deixará.
Atualmente é difícil te ver
Sabendo que não irei te ter
Ainda em minha memória momentos
no meu coração sentimentos
Poxa, que saudades
Sempre ouço novidades
Me deixam sem chão
Com o coração na mão
Tem gente que vai tentar, tem gente que vai tentar e pode até chegar, mas por orgulho ou por não ter nascido para brilhar, se limitará e não chegará aonde nóiz tá.
Sim, o amor é capaz de mudar tudo, até mesmo os seus hábitos, mas quando os dois se amam, pode ter certeza de que cada esforço é apenas uma felicidade nada mais que isso, pois um simples gesto de amor pode mudar tudo, e o destino é apenas você que faz com seus próprios esforços.
Se me retiro, não é por medo. Apenas prefiro evitar de perder a paciência, porque depois que ela termina, o diabo toma conta.
Posso acabar dizendo o quê sinto através de brincadeiras...Seguido de um Arrependimento e depois ter que se calar e guardar com sete chaves o que realmente sinto.
#típicodetaurinos
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
