Frases com ter
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!
...e assim que o dia iniciava
lá fora ela olhava
queria ter a certeza
de que viver sempre seria uma proeza...
mel - ((*_*))
A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.
Sei que vou ter te esquecido de verdade, quando lembrar dos nossos momentos, como se não tivesse revivendo eles novamente.
É dormindo que me encontro com você
posso morrer sem te ter
fecho os olhos e penso como seria minha vida ao seu lado...
Uma doce ilusão... triste solidão
sei que estás com outro,
Ao mesmo tempo imagino que não sabe se cuidar sem mim...
Doce ilusão, triste solidão...
mesmo que o tempo passe, ficaras em meus pensamentos
e isso você nunca poderá mudar e se alguma noite eu não sonhar contigo, simplesmente deixei de te amar
apesar de tudo, ao menos um consolo deve se ter: é que apesar de poucos, ainda mesmo que aparentemente pouquíssimos, existem sim os tão almejados bons momentos e quando eles chegam e normalmente chegam após os temporais da vida que trouxeram alguns esvaziamentos e perdas, tudo então instantaneamente deixa de ser desencanto, fazendo reais os entranhados sonhos
Eu desabafo aqui pra não ter que te contar; eu fiz errado, e escolhi errado também; acreditei mesmo, do fundo do meu coração, e era a escolha certa pra nos três, mas alguém tinha que estar de fora desse final feliz, e veja só, era eu... eu escrevo musicas pra você as vezes, então me encho de ira e magoa e as amasso, porque não posso fazer isso com o que sinto; ora, quão idiota eu ainda sou? Um ano se passou, eu te amo e só; aqui escrevo, porque somente aqui tenho o direito de interferir.
À Gustl Rosenkranz
O sentido do caminho é encontrado na encruzilhada.
Ter destinos díspares não evita o cruzamento dos seres que passam.
Ora mal se veem, ora param para se entreolhar.
São segundos em que o mundo pára em consideração ao encontro, momentos em que o caminho previsto pode ser profundamente alterado ou magicamente extinto.
Assim conhecemos aqueles que realmente importam.
São 3 atos:
Encontro- reconhecimento- amizade
Cara tem jeito, se foi o cabelo que ficou cheio faz de novo, se foi a festa que não curtiu vão ter outras, se foi a comida que não te fez bem vai passar você vai voltar a comer aquele x-tudo, se foi o dia que foi péssimo terão outros dias bons pra se lembrar, se foi o pesadelo que teve ainda tem muitos sonhos pra se realiza em sua vida, agora se foi a alma que está perturbada senta pare e ouça o que vou te dizer: Ore, fale com Deus, porque uma alma tranquila em Deus passa por tudo isso aí acima!
Só de pensar que poderiamos ter vivido momentos lindos juntos, momentos simples como andar de mãos dadas pela rua, te abraçar por trás e sentir o teu perfume, deixar você estralar os meus dedos como adorava fazer, jogar vídeo game e fingir que adorava aquele jogo chato.
Me faz ver hoje que a felicidade está nas pequenas coisas, e que o medo nos priva de vivermos histórias verdadeiras e pura de amor.
-M-
Do que adianta ter prazer pecando, se o coração do Senhor não está agradando? Se pensas que com isso algo está ganhando, somente a si próprio está enganando
A bola é uma arte em que devemos ter muito cuidado e paciência pra que ela não vire uma obra prima na nossa rede, mas sim que ela vire uma obra prima na rede de seu adversário.
Que seu amigo seja o silêncio, que seu amor seja a solidão, só assim você vai ter sossego dentro do seu coração.
Não há crime sem lei anterior que o defina. Mas a punição que se recebe pelo antes de se ter nascido deve ser convertida num teste de equilíbrio, firmeza e paz; não de força e nem de forca.
Você não devia ter olhado com satisfação o dia da desgraça de seu irmão (Ob 12).
A profecia de Obadias traz uma palavra muito dura contra Edom. Trata-se de uma nação descendente do irmão de Jacó, pai do povo de Israel, e a profecia fala das consequências que Edom sofreria por ter-se unido aos agressores de Israel quando este sofreu dura disciplina. Creio que o texto em destaque trata do maior pecado de Edom: alegrar-se com a desgraça alheia.
Há uma característica comum ao ser humano chamada sectarismo: a tendência a radicalizar seu ponto de vista, fazendo de quem diverge dele algo mais parecido com um inimigo do que simplesmente uma pessoa que pensa de forma diferente. As mídias sociais (como o Facebook) permitem uma visão privilegiada deste aspecto. Opiniões e comentários feitos em certos “posts” não raro são agressivos, quando não ofensivos; certos assuntos polarizam as opiniões e é perceptível o ódio que transpira por detrás de manifestações intensas. Infelizmente é frequente ver expressões de celebração quando um desses tais desafetos públicos se dá mal.
A matéria religiosa é uma das mais explosivas causas de sectarismo e não raro tenho visto manifestações altamente sectárias de pessoas que se professam cristãs. Há sim gente que manifesta ódio contra cristãos, o que é até normal, pois o próprio Jesus avisou que seríamos odiados. Mas nossa resposta jamais poderia ser rancorosa. Somos gente que só tem motivos para amar e perdoar – afinal, qual cristão não aprendeu que fomos perdoados sem merecer? Ódio não convém ao cristão.
Dia destes vi no Facebook a manifestação de um irmão conclamando os demais a abandonar as ofensas e orar por um desses “desafetos” a quem muitos apaixonadamente execravam. Que outra resposta seria mais coerente com a fé que dizemos ter? Como se diz nas mídias sociais... fica a dica. – MHJ
Ao cristão não convém o ódio ao próximo, seja ele travestido do que for.
Intimidade é isso: Rir juntos de bobagens que parecem não ter sentido, desfrutar da companhia um do outro e, às vezes, dos silêncios a dois.
Ora pois, entenda que...
O que você tem
muito podem ter..
Más......
o que você............é...
ninguém pode ser..!!!
..
- Relacionados
- Frases de ilusão
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Fico feliz por ter te conhecido
- Adorei ter Conhecido Você
- Queria ter você comigo
- Tudo passa: 45 frases para ter calma, esperança e resiliência
