Teorias
Jamais posso obrigar a uma pessoa acreditar nas minhas teorias e convicções, pois elas têm o livre arbítrio.
Eu não tento influenciar ninguém com as minhas teorias sobre o universo mais sim tentar abranger a mente das pessoas para novos conhecimentos.
Filosofiar, teorizar é fácil. Difícil é caminhar e agir coerentemente com tais filosofias/teorias no dia a dia. A evolução pessoal consiste nisso, fazer que as teorias se tornem práticas diárias.
Ás vezes desenvolvemos teorias para provar que algo é real e, quando menos esperamos, descobrimos que estivemos errados o tempo todo.
O pouco que escrevo, são experiências de vida prática.
Prefiro-o, a extensas teorias amorfas que não passam do papel.
“Não é preciso percorrer o mundo para conhecê-lo. As maiores teorias foram concebidas por pessoas que passaram grande parte da vida reclusas.”
Teorias pouco acrescentam na inspiração. São as vivências que mais contribuem na construção da arte que provoca.
Gosto de respostas inteligentes e fundamentos plausíveis, não gosto de teorias e chutes sem conhecimento, tudo isto em fatos que possam ser debatidos, se assim não o for, nem perco o meu tempo em responder!
Gosto de dividir a minha felicidade, com ideias e teorias, compartilho a minha verdade, sou uma pessoas simples, que ama e aprecia uma bela paisagem... Vivo de forma tranquila, não me preocupo muito com as armadilhas da vida, mas observo a maldade e sempre me protejo, pois sei quando o perigo se aproxima... Rezo e peço a Deus a proteção divina, mas com os olhos abertos, não dou abertura para quem não me estima... Este sou eu, com personalidade forte, mas com a alma de um artista, um poeta com as palavras, um senhor menino, que mantém sempre o mesmo sorriso, mesmo diante das dificuldades da vida, pois apesar dos anos, sou aquele que ainda brinca...
Não acredite em suposições e em teorias conspiratórias, pois a fantasia também pode nos machucar. A verdade tem que ser exaltada, não pode em nenhum momento, por uma simples opinião, ser descartada.
A relatividade das teorias sobre nossa existência impressiona pelo fato de não possuírem coerência.
Quem se conforma com a cultura, religiões e teorias
deste mundo é melhor limpar todo o cérebro para ocupar-se
com a entrada ininterrupta de informações falhas,fétidas,
fictícias, forjadas e fúteis, não necessariamente nesta
ordem.
