Teofilo Braga Pensamentos
O limite é algo que existe para controlar a vontade sem limites de ultrapassar pensamentos de reprises jogados em dinamites.
Enquanto piso no duro chão, afundo nos pensamentos que degolam minha alma criando um mar de lágrimas, sem ondas, sem cheiro, sem uma lua pra iluminar.
Cada um é livre dos seus pensamentos e responsável pelas suas atitudes 💯boas ou más é vc a conduzi-los.
Um poeta as vezes é
Um cara tranquilo
Com mania de romantizar pensamentos
Sobre uma mulher admirável
Apaixonando-se
Sem motivos aparentes
Eu penso. Tudo posso quando penso; pois com meus pensamentos eu descubro o meu sentido para viver, mesmo que não exista.
Estou em um inferno pessoal, sofrendo, sendo torturado pelos meus pensamentos, e então me agarro em você na minha mente, nossos momentos, o seu sorriso... você é o equilíbrio da minha sanidade mental, nunca duvide quando eu disser que te amo, posso estar vivendo por você.
Se certos pensamentos nos visitam é porque costumamos dar ouvidos a eles. Por isso, o equilíbrio moral é vital para que a real orientação seja a guia do nosso eu.
Quando unimos nossos pensamentos e esforços, podemos fazer grandes mudanças acontecerem. É muito importante deixar de lado as mentalidades divididas para juntos trabalhar e alcançar os objetivos que realmente importam.Juntos somos mais fortes. E TENHO DITO !
A vida é feita de escolhas? Não, a vida é construída com pensamentos e sentimentos, estes é que determinam as escolhas.
Nada é mais democrático que um debate com pensamentos divergentes em que, ao final, haja compreensão de todos os prós e contras de cada proposta e sejam deliberadas escolhas sobre as reais necessidades, priorizadas pelas possibilidades.
Nós podemos até tentar esconder nossos pensamentos, mas eles estão escancarados para o mundo na forma dos nossos resultados.
