Teofilo Braga Pensamentos
Você avança no tempo e algum contratempo te faz recuar, recuperar momentos e de alguma forma viver. Lembranças que não machucam mas que trazem saudades. Vou vivendo e recuando nesses momentos vividos com intensidade.
O Sol, é um girassol
que descobriu quem é,
mas o girassol, é apenas um girassol
que não sabe que é um girassol
e fica sonhando em ser o Sol.
Milhares de pessoas em cima de uma cama de hospital numa manhã linda como esta dariam qualquer coisa para ter a condição que estamos obtendo de Deus, AGRADEÇO e o faço da maneira mais verdadeira possível, VENCEDOR? Já nasci um.
"Entre os sentidos
E o que é importante
Olhar para dentro e desconstruir vários instantes
é a liberdade de dar ao outro
A oportunidade de voar..."
As minhas mentiras me aproximam do que eu penso quem eu sou mais me afastam de que realmente eu sou
As provações da vida foram feitas para que tenhamos coragem de atravessá-las, pois não há vitória sem combate, nem conquista sem a intensa luta!
Felino viril, negro gato lascivo.
Em seus olhos me perdi,
em sua boca deleitei-me,
em seu corpo me entreguei
Onde estou.!
Ás vezes me pergunto onde será que vou parar, não consigo imaginar onde estarei e essa dúvida me mata aos poucos, tenho medo de me perde em meio ao caos vívido, mas acho que já estou perdido.
Sentir-se confortável na própria pele, aceitar com afeto as virtudes e as limitações é ser livre em si mesmo! É estar forte ante a avalanche da vida. É entender o sentido de VIVER!
"Quem é Diogo Oliveira?
Ele é apenas um nômade escritor que brinca com as palavras, e veleja nos rascunhos de um espectro poeta, a procura de conduzir a imortalidade dos seus meros pensamentos através dos borrões de seus textos."
O verdadeiro significado de hipocrisia é; Não ter tempo para Deus agora, e dizer que quer passar a eternidade com Ele.
"Sou apenas um livro ambulante, propenso na retórica de um idealista atraído pela arte de escrever."
"Não ouse me julgar baseado na ponta do 'iceberg' do que falam ao meu respeito. Você sabe o meu nome, não a minha história."
