Tentei

Cerca de 2297 frases e pensamentos: Tentei

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo.

Inserida por MarceleV

E lá estava eu, de frente com o tempo..
Sentei, tentei relaxar..mas a presença dele..
Aquela estranha sensação de que ele nunca passava, me tirava totalmente a paciencia..
Olhei no relógio, e os ponteiros pareciam desacelerar..voltar..parar.
Você não estava em nenhuma das voltas em que aquele relogio barulhento dava.
Levantei, resolvi ir embora, cansei de te esperar..
em cima da mesa deixei um bilhete que dizia : Se você aparecer, tenta me esquecer, não vou voltar..
Eu esperei tempo suficiente você..
Mais agora, preciso viajar, espairecer..viver!
E quando pensei que era contigo que estava fazendo isso, foi ai que esse tempo de espera me revelou...
Ao seu lado, eu sorri muito...e vivi pouco !

Inserida por RayaneC

Tentei tanto achar palavras bonitas para poder dizer o que sinto o que eu realmente tenho vontade de dizer amor, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado, e é isso que me dá a certeza de que eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante, me basta saber que eu tenho VOCÊ, e só você me importa, é por você que eu acordo todos os dias, porque eu sei que tem alguém em algum lugar que tem paciência suficiente pra me aguentar, que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando precisar. E essa pessoa é você amor. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, e não importa os problemas que venham, NADA pode acabar com aquilo que construímos, e sabe, é tão bom lembrar-se de tudo o que prometemos, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito que ele mude mais não acabe com eles; eu quero tanto ficar com você para o resto da minha vida. s2

Inserida por newhitelamounier

...Já tentei compreender varias coisas , entre elas , lá estava você . Conseguir entender algumas de suas atitudes , a mais dificil foi , a de não reconhecer o que faço por tí . Tolo

Inserida por phps

Eu fiquei muito tempo afastada tentei me desligar do mundo e esquecer você, dizia pra todo mundo que não te amava mais e até hoje digo.
Mais ao te ver meu coração disparou parecia que ia sair pela boca, sera que isso é amor? Se te amo ainda não sei, mas só de saber que você esta bem me torno feliz.
A vida me ensinou a nunca desistir nem ganhar nem perder mais procurar evoluir pode me tirar tudo que tenho, só não pode me tirar as coisas boas pra quem já fiz e pra quem eu amo.
Um sorriso diz tudo então não preciso dizer nada ao te olhar'

Inserida por H-tona

Querido,
tentei fincar todo e qualquer perigo de viver em ti. Mas descobri que sempre fomos mais do que o pulo da sacada do último andar. Tentei suprir todos os medos que guardamos debaixo da pele, mas meus cabelos brancos que só você consegue ver não me deixou acabar com a coluna por sua causa. Sei que tentamos. Agora podemos descer a escada e acabar com a ideia absurda de se tacar do sétimo andar pra tentar voar como os pássaros que roubamos um dia. Sei agora te olhando de perto, que tua alma é tão sufocada quanto a minha, também não consigo respirar mais, as paredes também me puxam pra dentro e o sol me assusta.

Não sou capaz de curar teus olhos roxos de tantas noites de tormenta quando o choro rui no ouvido pálido. Minhas mãos não esquentam teu coração que sangra por mais uma dose de poesia. Somos intensos demais pra cuidar um do outro, sua história é a minha vida, minha vida é a sua história. E você acabou virando todos os meus pesadelos, e eu, por minha vez, acabei virando as suas lágrimas que nunca foram choradas até hoje. Sei que ficar de pé na beirada desse prédio alto em que estamos da vontade de se tacar de cabeça e libertar a alma presa, contida. Sei que dá vontade de catar o lixo das pessoas e comer o amor que elas jogam fora, sei que da vontade de rir por pura loucura e correr por medo, quem sabe.

Mas, querido, eu preciso de salvação, de abrigo, de uma rosa que não sangre como aquela do pé de solidão… preciso de um guia no meio desse deserto de zumbis desalmados a procura de uma carne pura e límpida como a nossa. E preciso do estrago, finalmente, digo, preciso. Para abotoar minha roupa após o banho e depois rasga-la com os dentes como se fosse um animal sem pena, para curar minhas dores de cabeça e me fazer afundar em puro desespero inconsolável. Para dar um jeito nesse meu coração quebrado em pedaços que eu nem sei aonde estão… e será que tem jeito? será que tem jeito pra mim?

Ô, querido, eu só quero uma chance pra suspirar sem essas algemas e gaiolas, sem essas preces e esmolas. Pois em nossos olhos estão erguidas todas as dores profundas e diluídas que nenhum de nós curamos. E não temos jeito, além de tudo, adoramos essa persistência em cair. Sou uma miragem sua, desesperançosa, cansada, depressiva. Mas ainda sei expulsar a repulsa, o raio solar, a boa menina que um dia, talvez tenha sido. O estrago é maior que isso, e todos os fantasmas agora estão reunidos em uma coisa que a gente chama de cabeça.
A verdade é que nem sei mais onde estou. Mas chego lá.

Inserida por brubarbosa

-' E daí,se não deu certo? pelo menos, eu tentei ok.'

Inserida por OrlenPessoa

-'Tentei dizer,tentei demostrar,deixei até transparecer no meu olhar,e mesmo assim,você não percebeu.'

Inserida por OrlenPessoa

Tentei sair sem avisos.
Avisei quando fiquei.

Inserida por BALSAMELO

Como você não estava presente, tentei me distrair observando a beleza do mar, mas nem a beleza do grande mar conseguiria ofuscar o que de mais belo você tem e que fez meus olhos brilharem, muito mais que o grandioso Sol.

Inserida por tgrulha

Peguei o celular hoje pela manhã e tentei ouvir sua voz, pra poder dizer que foi a primeira que ouvi ao acordar. Mas que infelicidade a minha, ouvi outra... Ouvi a voz da gravação que dizia: “Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal”...
INFERNO!!!

Inserida por Lelli

Não ouvi a sua voz nesta manhã.
Tentei criar um enredo colorido para pintar um sorriso.
Menti para o meu coração que você iria aparecer... Nada!
Saudades sem fim.

Inserida por BALSAMELO

Ei, não venha me culpando por uma coisa que voce mesmo causou! eu ainda tentei evitar.. pedi pra voce me contar, praticamente implorei pela verdade e voce continuou mentindo.. queria o que? que eu vivesse o resto da minha vida cheia de duvidas? ou esta ou não esta, é verdade ou não! voce queria uma pessoa que voce pudesse descarregar o que quizesse e quando nao precisasse vc queria curtir sua vid…a normalmente! eu acho que td tem limites principalmente a paciencia das pessoas né? e sabe o que eu acho tambem? que voce tem que crescer e deixar de ser moleque.. homem que é homem faz e fala. não vive em um mundo de mentiras, de fofoquinha e falsidade… mais faça o que quizer.. nada relacionado a voce não é nunca foi problema meu

Inserida por isabarreto

Por muito tempo eu achei que Deus não falava comigo, até quando eu tentei ouvir a voz Dele.

Inserida por MelaineCristina

Eu sempre tentei compreender o nosso meio-fim, mas nunca fui capaz. Eu não sei, talvez fosse falta de esforço, falta de vontade, tanto faz. Acho que nunca estive preparada para lidar com tudo o que restou de você. Eu sou essa desgraça que tem medo de lidar com a dor; essa que implora por mais uma chance só por ter medo de ficar sem algo que antes completava toda a minha rotina. Mas, ontem, eu estava deitada na minha cama – não vou negar, era justamente no lado esquerdo, onde você se encontrava nas nossas noites falidas – e eu não chorei. Não pensei. Não senti. Não lembrei. E, pode não parecer, mas diante de como eu estava destruída, isso foi um grande avanço. Por um instante, minutos, horas, talvez, eu me vi livre. Por Deus, eu não te queria mais. Era o fim, definitivamente, chegou o momento de encarar que não havia mais volta – e eu aceitei. Mesmo que eu já tinha repetido isso para mim diversas vezes. Somos reincidentes em finais. Eu apaguei teu número da minha agenda, risquei com um x bem grande os bilhetes que você grudava na geladeira, e substituí nossas fotografias nos porta-retratos por imagens que somente me estampavam. Era eu. Agora, seria eu. Guardei todas as tuas lembranças, pois não queria me confrontar com mais nada. Não queria ter uma recaída, ou qualquer outra coisa, como você preferir chamar. Mas, enquanto eu fujo de nós dois, algo sempre me puxa de volta. Dessa vez foi o espelho – eu não me reconhecia mais. Não me enxerguei mais, pois não sou mais a mesma, me perdi. Perdi você. E, por favor, quem eu quero enganar? Eu não sei te esquecer. Essa é a cruel e mais pura verdade. E é então que eu desabo. Eu não sei você, mas detesto chorar. Fraqueza demais. Mas, o pior disso tudo, é que sempre que me recordo de nós dois, eu choro. E eu sei que você não faz o mesmo, que você não sente falta, que você não sofre a minha ausência. Foi você que me pediu, que implorou para que eu te deixasse. Foi você que percebeu que nós dois já não deveríamos mais existir; digo, nossa união. O mais triste, é que eu não consigo mais ser uma pessoa comum. Me tornei tão você, que agora que eu já não te tenho mais, eu sou ninguém. Consegue entender? Consegue compreender o quanto você me destruiu? Eu tento, juro, tento seguir em frente, te deixar; mas aí eu vejo você na rua, mas não é você. E então eu ouço tua voz, mas não é a sua voz. Eu sinto o seu perfume, mas não é o seu perfume. E eu torço baixinho, para que eu não esteja ficando louca. E aí eu faxino você de minha vida – jogo fora tuas meias brancas e sujas que estavam na máquina de lavar, despejo teu perfume na pia, e a tua escova de dente que se localizava ao lado da minha foi parar do outro lado da janela. E eu me sinto tão madura, tão auto-suficiente. Tão você. E aí eu me dou conta, é você novamente. E eu caio. Será que isso vai passar? A gente esquece um amor desses? Tão fugaz, tão audaz. Mas eu repito a mim mesma que eu tenho que seguir em frente. Tenho que te deixar pra lá. Sei lá, cortar o cabelo, comprar roupas novas, sair com os amigos, talvez melhore, talvez eu deixe de pensar em você o tempo todo, talvez eu não te queira mais sendo o meu melhor amigo, meu amor, talvez eu já nem sinta mais nada. Mas eu não quero seguir em diante. Eu quero ficar onde estou, mesmo sem você. Eu não quero ficar bonita para alguém que não seja você. Por Deus, que ridícula que eu estou sendo! O fato é que eu não posso enganar a mim mesma; eu quero empacar para sempre numa esperança absurda de que você volte. Droga. Eu estou tão perdida. Vai passar, vai passar, você vai ver, vai passar. Já passou. É, já passou. O meu problema é o que ficou. E eu repito, a todo instante, de que nada aconteceu, de que não foi nada, de que tuas mentiras, tua farsa, tua falsidade não significou nada. Às vezes eu acredito, e às vezes eu sinto tanta raiva de você, que tenho vontade de correr até sei lá onde e te massacrar. Fazer você sentir um terço do que eu senti, pra tu perceber que dor física nenhuma se compara a isso. Eu adoraria te encontrar e te dizer os piores desaforos, gritar palavras estúpidas e sem sentido dessas que a gente diz quando bate o dedo numa quina. Mas eu não faço nada, fico em silêncio. Desses que nós ficávamos quando você estava com ciúme do cara que eu fui a fim a vida inteira – até chegar você. Eu vivo nessas recaídas, nesses altos e baixos, nessa minha loucura de acreditar que por fim estou te esquecendo e minutos depois me dou conta de que você continua vivinho aqui dentro. O desespero acalma, a vontade de ser tua também. Às vezes parece até mais fácil, talvez porque eu esteja fadada de tudo isso. Eu deveria te deixar pra lá e seguir a diante como você está fazendo, mas eu me sinto vazia. E, antes cheia de você me massacrando, do que vazia. Talvez qualquer dia desses eu te encontre na rua, e talvez eu esteja tão no alto, que não te note. Que teus olhos não me desestabilizem. Que teu cheiro não me enlouqueça. Talvez, quem sabe, te esquecer é o próximo passo. Bonita a época em que éramos um só; mas eu tenho que admitir, amor, conto de fadas não existem. Você não é um príncipe e eu não sou a princesa. Nós não fomos feitos para ser para sempre. Germana K. (icanbeyourcocaine)

Inserida por Julyguti123

Tentei Pensar Em Você Fora da Minha Vida, e Confesso Que Foi Um Momento Perturbador.

Inserida por djpaulista

tentei amar... Fui odiado
tentei sorrir... Fui regeitado
Mais eu nunca desisti...
E hoje por quem fui odiado... Sou amado
Por quem fui regeitado ... sou abraçado
O amor tudo pode !

Inserida por tharlesaraujo

Miragem
quantas vezes andei na contrar mão e fui contra o proíbido
tentei fazer um cálculo sem lógica
pensei que sempre tinha razão
o mundo anda em conflitos e é o homem culpado disso
o ser humanos é um ser diferente dos outros animais
destrói tudo ao seu redor
isso tudo bem contamina
não que eu seja puro
é que eu não quero é ficar bruto
quando me irrito saio tomo um ar
vou a praia ver o mar
depois de acalmar lembra em você
e é isso que eu quero agora venha me ver
esquecer esse mundo lá fora
quantas vezes tirei os pés do chão o mundo da ilusão
subi alto demais era tudo em seu perfeito encaixe
coisas erradas pareciam ser o certo
era fantástico e fantasiado
derrepente tudo desmoronou em minha volta e a falta de luz
caí na real e vi aquele planeta
onde todos terráquios caem em frustação
depois de tirar os pés dos chão

Inserida por MauricioNuper

Tentei pensar coisas sérias, coisas de mulher bem resolvida, mas a única coisa que conseguia pensar era que queria de novo estar com ele. De grudar nele. De ficar para sempre naquele colo quente. A única coisa que consigo pensar é que quero viver para ele.

Inserida por LaylaPeres

Tentei escrever uma msg para enviar a vc, espresando meus sentimentos.poderia ter criado várias e não consegui,mas saiba que em meio a tantas letras elas te deixaria a seguinte informação:EU TE AMO!!!.(dedicado a george salomão)

Inserida por Zaik

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp