Tente Ler Sem Chorar
Se o homem chorar, é fraco, imaturo e inseguro. Se não chorar é frio, insensível e sem empatia. De qualquer forma o homem é errado sempre.
Em habitat de Tubarões, se esforçar para Sorrir ou se esforçar para não Chorar, tanto Dói quanto legitima o Medo de Sangrar.
Entre esforços para sorrir e esforços para não chorar, nasce a zona desconfortável da falsa tranquilidade.
Eu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!
Não quero ter certeza, não quero me prender, não quero amar, não quero chorar, não quero sofrer, não quero você… quero viver.
Dói né, você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida (o). E não tem ninguém pra te dar apoio.
É bem isso aí.
Chorar não é para fracos, e sim para pessoas que um dia foram fortes e hoje o sorriso já não esconde a dor.
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo, só você não viu.
