Tente Ler Sem Chorar
Quantas vezes eu chorei por não merecer chorar
Quantas vezes eu me importei sem alguém para se importar;
Quantas vezes eu amei, quando na verdade não deveria amar;
Quantas e quantas vezes eu me humilhei na intenção de recomeçar;
Eu não queria perder, não queria esquecer
Mas as circunstâncias fez acontecer
A dor que fica no coração
Faz de certo aprender
Porém nunca desistirei
E nem muito menos retrocederei;
Fazia tempo que não lembrava da sua beleza;
Fazia falta em meu coração que não fazia o chorar;
Fazia luz quando eu somente enxergava escuridão;
Não mais quero que faça e não aconteça, mas sim que a saudade não seja real;
Hpmens não podem chorar?
Guerreiros também perdem batalhas
Homens também vivem seus medos
E tentam esconder suas magoas
Quando bate aquele desespero
Homens não choram?
Um ruído ecoou do preconceito
É difícil quebra o estereotipo
É difícil chorar em publico
E ainda manter o respeito
Homens não choram?
Será que o impenetrável
Não dilui a própria dor
Ou será o constrangimento
De disfarçar o sentimento errado
Mentindo com o outro sentimento
Chamado amor?
Homens não choram?
Quando o céu desaba a sua força se torna fraca
Só a discrição é sua aliada e infla o peito
Para não dar o braço a torcer, mas que na verdade
Não se aguenta, querendo dar um basta!
E ainda acham que homem não choram?
Choram no silêncio mais barulhento
Saibam que homem também é um ser humano
Homem também te sentimentos!
Todas as vezes que lágrimas rolem pelo seu rosto, não se preocupe, chorar faz parte do crescimento e lava o coração, mas após o choro enxugue as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente; tenha fé e vigie os pensamentos, conforme eles forem assim andará, triste ou alegre.
Se você sentir vontade de chorar em público, então você deve chorar... A verdadeira coragem não vem da força externa mas sim daquilo que você cultiva dentro e se mostrar vulnerável é sinal de domínio próprio e aprendizado, afinal, amanhã será um novo dia certo?
Os fortes também choram, pois chorar não simboliza fraqueza; é somente o desabafo de um corpo e alma lutadora.
Os fortes também pausam, pois pausar não simboliza renúncia; é o período de descanso para recompor as forças.
Os fortes também cansam, pois cansar não simboliza desistir; é apenas o momento necessário para voltar ainda mais forte.
Os fortes também perdem, pois perder não simboliza o fim; é caindo que adquirimos armaduras para alcançar uma vitória maior ainda!
Quando minhas palavras não puder te confortar, use meus ombros para chorar;
Quando minhas mãos não puder suas lágrimas enxugar, use meus braços para te abraçar;
Quando não souber qual caminho trilhar, use meus passos para te guiar;
Quando tiver sem forças para continuar, use minhas mãos para te levantar;
Quando a tristeza te incomodar, use meu sorriso para te iluminar.
Encontramos em posição, que não queríamos, o que resta é chorar; choraria sim, me entristeceria, mas depois entregaria tudo para Deus. Continuaria a caminhada...Às vezes, Deus permite afastamentos para nos proteger de pessoas que não reconhecem nosso amor. Você fez a sua parte, e Deus vê tudo. Ele é justo e nunca deixa um coração fiel sem recompensa.
Muita gente não percebe como palavras podem fazer mal, podem fazer rir e chorar, construir e derrubar, podem ferir e matar, é incalculável o estrago que pessoas maldosas ainda vão causar e têm causado com esta arma perigosa de porte liberado.
Posso chorar um ano inteiro, mas te desejo felicidade, muita gente não entende, mas o amor verdadeiro não prende e nem faz maldade. Você pode ir pra aonde for, fugir do meu amor e da minha paixão, mas não foge da minha oração .
Não é maldade insana, é especialidade humana; não dar valor o amor que tem, e depois chorar a dor da falta de seu bem.
Procure não chorar diante do infortúnio de todo perdedor, moscas também precisam ir à caça de vez em quando
Hoje eu quis gritar
chorar bem alto
em algum lugar por aí
Não pude, me contive, engoli
nos meus versos comecei a me despir
Na hora de cortar cebola e chorar junto comigo você não estava, agora quer participar do churrasco.
Esqueceeeeee
