Tente
Não tente apressar o tempo,
tudo tem hora certa para ser,
acontecer, começar e recomeçar.
- Flávia Abib
Morte? Por que toda essa confusão com a morte? Use sua imaginação, tente visualizar um mundo sem morte! A morte é a condição essencial para a vida, não um mal.
“Não tente explicar o contexto para quem não conseguiu compreender o lead da matéria, muito menos o primeiro parágrafo da crônica da vida ou o verso principal do teu poema! A vida é um teorema, onde alguns não conseguem entrar e sair com o resultado positivo!”
Quando você decidir mudar,
trace uma linha,Olhe o passado.
E tente aprender a lição, ou
Viva o seu futuro com a eterna depressão.
Tente descobrir-se por inteiro; Arrisque-se a procurar a si mesmo. Entenda que aquele que se encontra, salva-se das suas próprias misérias.
Apegue-se com força aos seus afetos, tente ser grato por seus privilégios, lembre-se de todos os seus livramentos e reconheça a sua felicidade, que lhe observa triste por tanta ingratidão.
Esteja preparado para as consequências de suas escolhas, na fraqueza tente ser forte mentalmente, não tome decisões precipitadas, de tempo ao tempo e vida que segue.
Evolução é um processo lento e solitário, não tente apressar, deixe que a natureza siga seu curso, até porquê não é para todos.
REGRAS BÁSICAS
Tente não falar demais
Seja justo nas palavras
Transborde seu cálice da humildade
Uma luz baixa é melhor que o holofote que afasta
O orgulhoso procura brigas e o sábio não se manifesta de forma indevida.
Quem começa uma discussão, já perdeu ela para o irmão.
Aviso de antemão.
Cuidado com a ignorância, ela é raiz de toda vingança.
Sua herança não é o dinheiro que está na sua mão.
São os ensinamentos que ultrapassam gerações.
Tenha boas colheitas, elas te darão uma vida perfeita.
Tudo no meio do nada, uma regra básica.
(Inspirado em provérbios 13)
Não gaste tempo e nem palavras
com alguém que não liga pra você,
por mais que você tente puxar assunto,
inventar coisas interessantes,
e se preocupar...
deve haver alguém bem mais interessante
tomando toda a atenção.
Saia com dignidade, libere o caminho,
afinal não dá pra ganhar uma disputa
onde você está sempre em último lugar.
" Ressignifique a sua vida em todos os aspectos. Ou seja, tente evoluir espiritualmente e busque o autocontrole em determinadas situações. Afinal ,todos nós temos problemas,e eles nunca deixarão de existir . Mas, ao invés de torná-los complexos, simplifique-os. Pois agindo assim, você irá enxergá-los de forma diferente ,encontrando sempre soluções e não complicações. "
---Olívia Profeta---
Se bens materiais não são a sua falta, então pense no bem mais precioso a você, e tente se imaginar sem ele!
Consegue ?
Este bem mesmo fora, está perto em pensamento, mas longe fisicamente e as forças que você não compreende, vão te cobrar, lhe tirando-o
Porque os sinais lhes foram insistentes, mas você não quis aceitar.
Os ignorou!
No remédio amargo que recusamos tomar esta a essência que nos fará recuperar os danos físicos mas os de consciência serão nossa fadiga e nosso mal estar até que tomemos a iniciativa de se perdoar, e pedir perdão pelos teus erros e ao próximo também.
Fique em paz e em silêncio, se o que hoje o motiva for falta de atenção e carinho com seu próximo.
Não tente começar a organização da própria vida enquanto o furacão estiver passando. Espere o momento certo para agir, aquele onde os ventos já não soprarão tão violentamente. Mas em termos de proteção, não perca tempo: assim que o furacão surgir no horizonte, se calce de todos os cuidados protetivos possíveis.
