Tentar me Mudar
Todos me dizem que eu não posso mudar o mundo, bem na verdade eles se esqueceram que eu posso tentar
E quando você reconhece que chegou a hora de mudar os planos, tentar não cometer mais enganos, partir e não olhar para trás, você não andará mais sozinho, vazia não será a tua bagagem, maturidade será o teu caminho e o amor próprio, companheiro de viagem.
(...) É não adianta tentar fugir mudar de rumo
mudar de bairro, tirar do face, parar de conversas
etc. Quando ha amor, é como ima, quando mais você
se afasta mais atrai para perto. Não se amedronte, não
fuja, enfrente.
Não adianta você querer pular as etapas de sua vida, tentar mudar sua vida para melhor de uma hora para a outra é impossível
Com o tempo percebi que existem dicas para uma melhora momentânea
como se fosse um band aid ou um um remedinho fraco
Essa evolução é feita com aprimoramentos, um passo de cada vez
e não digo só para sua felicidade, digo em tudo que você faz.
por exemplo: se você quer melhorar sua forma de comunicação, você precisa interagir mais, com certeza você não vai ganhar mais amigos e ser uma pessoa agradável chegando com uma cara de desprezo, ou contando as coisas ruins que aconteceram em seu dia, se você enviar uma mensagem ruim para uma pessoa, a chance disso refletir para você é grande, tente ser um bom exemplo.
Sei que não vou conseguir mudar o mundo, mas acho importante tentar fazer alguma diferença.
(Mary-Kate)
Eu poderia ser melhor. Poderia mudar mais, tentar mais. E isso não significaria que eu seria diferente de eu mesmo, ou que havia algo de errado antes.
É tolice tentar mudar o passado, pois é exatamente o aprendizado que colheu nele que poderá fazer do seu futuro melhor.
Não importa quanto tempo nos resta, se não estamos satisfeitos temos que mudar, pois é melhor tentar agora, do que ir embora sem ter feito nada.
Mudar é preciso
Chorar é preciso
Tentar ser, é preciso
Lutar é preciso
Coragem é preciso
Vencer é preciso
Crescer é preciso
Amar é preciso
Perdoar é preciso
Fé é preciso
Deus é preciso
Medo jamais
Desistir jamais
Mesmo que eu não consiga,
Eu irei tentar,
Para esse mundo Eu mudar.
Pois não é justo a Maldade que eu vejo em cada olhar.
Sei que Deus me enviou,
Para o seu Amor,
Eu espalhar.❣
"Confundir inspiração com imposiçãoao tentar mudar o outro,
esquecendo de mudar a si, é uma grande estupidez."
Eu não vou mudar e nem tentar entender...
O que aconteceu ou vai acontecer...
Nossa história teve um fim... =|
Não devemos tentar mudar a natureza do outro, mas mudar nossas reações ao que nos oprime vindo do outro, sempre com amor , respeito e tentando compreender e aceitar as diferenças. Cada um dá o que pode e como pode e ninguém é superior ou inferior à ninguém
Você necessita de várias idéias para tentar MUDAR as estruturas de sua vida, mas só precisa de uma grande idéia para ABALAR os pilares mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp