Tentando te Esquecer
E como sempre a vida tentando me derrubar , pra voce eu tenho muitas pergutnas . Porque que voce gosta de fazer isso ? É prazeroso pra você ? Porque pra mim só traz desgosto e sofrimento . Não aguentarei mais uma perda , não sei o que pode acontecer , e isso é serio !
O nó na garganta apertava, a medida que ela se contorcia tentando evitar as lágrimas que se preparavam para jorrar na sua face sua única saída foi juntar-se a um lápis e um papel para despejar tudo aquilo que ela queria gritar, tudo o que implodia naquele vulcão interno de emoções retrogradas.
Seus olhos tinham um brilho intenso, tinham água que transbordavam de raiva – era ridículo chorar daquela forma -, seus punhos se fechavam de maneira precipitada e ela tentava esmurrar com toda sua força a parede, que por sinal não tinha um pingo de culpa por ninguém se dispor a escuta-la naquele momento. A melancolia doentia que invadia todo o seu corpo parecia absurda, nenhuma palavra sairia de sua boca sem que fosse aos berros, de fato ela agora parecia uma louca. Toda aquela raiva à transformava em uma pessoa extremamente masoquista; á aquela altura do campeonato ela não hesitaria em cortar os pulsos como o fez na última semana. Seu corpo enrijecido pela dor excessiva, parecia se romper a cada impulso agressivo e rejeitava toda a agressão; seus punhos apertados em um fio de náilon agora escreviam com tanta força, que chegavam a rasgar as folhas...ela não podia ver o quanto estava desesperada.
Era mais um estado depressivo, e contraditório aos dias de felicidade que ela vivera até ontem.
Era como se seus sonhos fossem apagados e seus amores queimados...
ERA UM CÉU NUBLADO SEM ESTRELAS.
Vivem tentando me deter, me parar, mas o fim é bem melhor que o começo....nada mais, por fim vem o ponto final, isso é o o futuro, hoje ainda vivo nas vírgulas e parágrafos da vida..
Procure se interessar, assim surgirão ideias: Mesmo que os problemas sejam muito difíceis, tentando-se solucionar com entusiasmo aparecerão meios para resolvê-los.
É forçoso reconhecer que o tempo caminha ao lado do amadurecimento espiritual, tentando desvirtuar todo este instinto primitivo ainda inerente ao ser humano.
Passei horas e horas tentando encontrar em minha mente palavras que a pena não quer escrever. Foi inútil procurá-las. Elas parecem esconder-se no lugar mais profundo do meu eu. Um lugar que guarda todas as minhas dores, tristezas e ilusões. Já não tenho mais forças para conseguir derrubar tamanha tristeza que faz com que a cada dia que passa eu perca a razão de viver.
Eu sei que as palavras que tanto busco estão aqui, em algum lugar do meu interior, do meu eu, mas não consigo encontrá-las, apenas posso senti-las. Eu sinto, eu sei com toda certeza que elas estão aqui, dentro de mim, gritando, chorando, sofrendo junto comigo a dor da ilusão. Por que estão fazendo isso comigo, palavras? Por que não se permitem sair de uma vez desse lugar tão sombrio em que se escondem e me ajudam a falar desse grande amor perdido? Será que se escondem por pena desse pobre coração sofredor?
Sinto que elas gritam tão alto dentro de mim pedindo socorro que chego a ficar sufocada. Sinto que junto ao grito delas há também um misto de tristeza, dor, solidão vergonha, que fazem com que a cada minuto que se passa esses gritos tornem-se tão fortes a ponto de me fazer gritar junto com elas, gritos embalados pela dor de ter sido enganada pela pessoa que mais amei.
Esqueçamos tudo, palavras e vivamos com a certeza de que um dia nosso grande amor irá sofrer tudo que sofremos, irá chorar tudo que choramos.
Fiquem ai, palavras. Não irei mais procurá-las, sei que será inútil. Quero apenas senti-las e ter a certeza de que não irão me abandonar. Quero ter a certeza que ainda veremos juntas o sofrimento de quem tanto nos fez sofrer. Só quero isso, palavras e nada mais.
Amorzinho, da minha vida, fico aqui tentando escrever algo que você possa ler e entender como sou apaixonado por você, mas quando penso em ti, meus pensamentos se atrapalham as palavras me faltam, não tenho como descrever tudo que sinto as vezes se torna até repetitivo, sim mas, sempre falo com um jeito diferente tentando ao maximo expressar o que realmente sinto, tentando colocar da forma mais clara possível... Mas isso tudo, Posso expressar da forma mais antiga... Eu Te amo Meu amor.
Você partiu para bem longe de mim e, hoje passo a maior parte da minha vida tentando te reencontrar para provar o quanto eu lutei,e não pretendo te perder novamente como ja perdi uma vez...
Pode não ser tão legal quanto era, mais continui tentando as veses você não sabe o que tem ate perder!!!
Tem gente que se supera tentando ser o que não é.
Tem gente que ri para não chorar.
Tem gente que sempre arruma algo para debochar.
Tem gente que se acha superior diante dos outros.
Tem gente que prefere a solidão. Tem gente que quer ter mil e um amigos.
Tem gente que sofre por amor. Tem gente sem coração.
Tem gente com preconceito.
Tem gente que vive de maneira arriscada. Tem gente que prefere ficar em casa.
Tem gente que se acha o centro do mundo, acha que nunca ira chorar por amor, que ama debochar os outros e acha que tudo e todos são seus amigos e que te idolatram.
Mais pense bem, o que você acha dessas pessoas? Elas são felizes?
Quando me pego todos os dias tentando me convencer que o que fiz foi certo, é porque talvez não estivesse tão certo como eu imaginava.
Sei bem o que quero! Não saber o que vai acontecer é que me confunde. Estou sempre tentando me boicotar, tenho medo de amar sem muros.
Estou tentando parar de pensar, parar de chorar e evitar o inevitável.Estou tentando apenas sentir a brisa do mar, brincar à beira mar, sem pensar nos meus pecados, estou tentando ser mais resistente e quiça independente ao ponto de cuidar de mim e me confortar sozinha.Não ter a palavra certa pra me confortar,o abraço apertado pra eu me atirar e não ter uma parte de mim: Mãe,a minha melhor amiga.
Queria poder dizer que todo aquele sofrimento acabou, mas pra que mentir pra mim tentando esconder a dor? Minha vida tenta seguir um rumo que não cruze com você, mas cada vez se torna mais difícil te esquecer. Meu destino me leva a você, queria ter você comigo, te fazer sorrir e até mesmo chorar, como sempre fez comigo sem nem mesmo perceber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi apenas por amar você.
Porque será que eu fico aqui olhando pro seu nome, tentando te falar milhares de coisas pra que você mude de ideia, escrevendo alguma coisa e esperando uma resposta que eu já sei?! Não entendo como tudo foi acontecer, eu só sei que um grande amor não pode morrer. Eu tô usando minhas forças, lutando como posso, querendo enfrentar o que der, só pra poder ter você. Entenda que é você, você que escolhi pra mim. Não vai mudar se você me dizer que é o cara errado, eu não me importo. O que eu realmente me importo, é apenas que eu tenha você, em meus braços.
Já percebi que vou ter que me apaixonar por várias pessoas erradas tentando achar a certa,e,quando eu estiver quase encontrando vou descobrir que ela não existe.
Passamos a vida tentando descobrir a verdade das coisas, mas triste é qd descobrimos a realidade, nem sempre ela é doce. São nessas horas que fechamos os olhos e nos camuflamos novamente, tudo fica mais fácil.
Pensando sobre o ocorrido no RJ, e tentando não matar meus sonhos, por conta disso, prometi que ia tentar não pensar, rezar por aquelas famílias e simplesmente não pensar.
Alguém acha que eu consegui?
Particularmente a minha semana já havia começado complicada,e quando as coisas começaram a melhorar. Liguei a TV naquela manhã, coisa que não costumo fazer. A notícia me abalou a tão ponto de eu ler três vezes pra ter certeza que havia entendido certo:
ATIRADOR INVADE ESCOLA NO RJ.
O repórter anunciava, mas era como se minha cabeça noticiasse não acredite. A primeira coisa que pensei foi: “Não pode ser! São só crianças, que tipo de pessoa faria isso?”
Deus! Elas saíram de suas casas para estudar, pegaram seus sonhos de se formarem, de serem alguém melhor e foram pra escola, e morreram. E as que não morreram que adultos serão?
Engolindo a seco cada parte da reportagem, e desejando desligar a TV, eu chorava, meu coração ficou em pedaços. Pensei nos meus sobrinhos, nas crianças da minha família, pensei na insegurança que ronda nossas escolas. E temi! Temi pelas idéias que podem surgir depois disso.
Me sinto inútil de não poder mudar muita coisa sozinha, mas temos mesmo que apenas aceitar? Você vai apenas aceitar?
A maldade humana realmente não tem limites.
Mas nós não precisamos apenas aceitar isso. Não somos nós que educamos os adultos de amanhã? Então, vamos fazer melhor, vamos dar o melhor, e não em objeto, mas em educação, em respeito, em carinho, em compartilhar mais, se fazer mais presente, se importar com o que seus filhos estão conhecendo.
Você não tem filhos? Mas deve ter sobrinhos? Primos?
Não é sua responsabilidade? Então você não quer um mundo melhor?
Uma amiga me disse:
“Isso é só o começo, vai piorar!”
Eu não quero pensar que vai piorar, eu quero pensar que os seres humanos ainda tem coração, eu quero acreditar no amor, no respeito, na força de uma oração, na esperança que as coisas vão melhorar, se nós como seres humanos reconhecermos que somos exemplos, e admitirmos nossas falhas e tentar melhorar.
Eu vivo dizendo deixe as pessoas que você ama sempre com palavras amorosas, com carinho, trate-as bem. Você nunca vai saber quando será a última vez. E porque não fazer isso com o mundo?
Eu quero um mundo melhor para se viver quando eu for avó, e não quero só modernidade, tecnologia, e conforto nele, por mim pode faltar tudo, isso se tiver a segurança de que meus netos chegarão bem em casa, e estarão seguros na escola, na faculdade, na vida.
Claro que não posso mudar o mundo todo, mas eu posso mudar o que está ao meu redor.
“Camisa de força eu não tenho. Mas tenho abraço... Serve?”
Não permita que as coisas tirem a sua fé e a sua boa vontade com o mundo. Coisas desse tipo são desanimadoras, eu sei, mas você ainda é responsável pelo o que pode acontecer daqui pra frente.
Eu quero um mundo melhor e você?
