Tentando

Cerca de 4817 frases e pensamentos: Tentando

⁠Eu estou presa numa vida que eu não escolhi. Tentando fazer o que eu quero, para suprir essa merda de sentimento de falta de opção. 8820

Inserida por MLucas

⁠E todos nós de alguma forma estamos tentando fazer esse caminho de volta, esse encontro, uns mais outros menos. Mas todos nós estamos tentando voltar as nossas origens, ao nosso centro, ao criador.
Porque é no centro que está toda a sabedoria, todas as respostas. É aonde chegamos ao fim dos nossos questionamentos.
Chegar ao centro desse labirinto é uma viagem sem volta. É algo arriscado, podemos nos perder, chegar a loucura, podemos encontrar todos os nossos demônios, mas também é um caminho para a iluminação. Chegar ao centro é um transcender da dualidade.
Às vezes são necessárias muitas vidas, repetir muitas histórias para ter essa compreensão, esse despertar da consciência, entender que não é um caminho externo, mas interno. É algo que somente cada um pode seguir.
O labirinto é uma jornada solitária de busca ao Ser, de busca a nossa essência. É uma quebra de Ego, é uma perda de máscaras, de personagens, de tudo o que não somos.
Texto inspirado na série West World.

Inserida por WaanOliver

⁠e por aí eu vou
pelos caminhos
bonitos da vida
tentando ser melhor
a cada dia
e agradecendo a Deus
pelas oportunidades vividas!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sabe, a pessoa quenãosair da sua cabeça, e você está tentando esquecer todos os caminhos possíveis, porque eu sei como é, mas às vezes a melhor forma de esquecer é saindo com os amigos. Novos amigos, aceitem o que aconteceu em sua vida, mas também devem reservar um tempo para suportar a dor.

Inserida por Lauritarocha

Perdido no espaço


⁠Estou tentando me encontrar
Em meio ao grande espaço que se expande
Tão grande, comparado a momentos antes
Tão mudo e bege como de costume

Venho vagando há um tempo
Sem espaçonave
E sem passa tempo
Somente a deriva de pensamentos

Busco o controle
Mas a gravidade dá zero chances
Para escolher o destino
Como costumava fazer antes

Encontro astros pelo espaço
Enquanto a mente entra em colapso
Sem saber para onde
Começar a dar passos

Vejo a luz que irrompe o escuro
Que percorre o vácuo
E risca o espaço
Atingindo meu olho

Contemplo a luz alumiar
O redemoinho espacial
O qual concede o final
Para a pequena estrela

A luz entra e ilumina
E logo mais esvai
A minha pequena vida

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Para alguns, o melhor. Para mim, apenas um homem tentando vencer seus obstáculos.

Inserida por RobertodeAraujo

⁠Não PERCA seu tempo tentando compreender o outro. INVISTA o seu tempo tentando se compreender.

Sempre erramos tentando acertar!

Inserida por RafaelZafalon

Não passe toda sua vida tentando comprar o que você tem de graça. Apenas contemple a natureza e seja grato.

Inserida por felix_pessoa

⁠Às vezes suspeito que dentro de cada cientista de dados há uma criança tentando descobrir por que seus sonhos de infância não se realizaram.

Inserida por pensador

⁠Ando pelas ruas vagas tentando te encontrar, todo lugar que olho eu vejo tudo, menos vc!

Inserida por Maiconlima

⁠É melhor morrer tentando, do que tentar morrendo.

Inserida por rafael_selva

⁠Viver é assim a gente vai tentando trazer um pouco de céu e paz à vida

Inserida por noh_oliver

⁠Se você está tentando se livrar de um passado, e não tem conseguido, é porque ele ainda é presente!

Inserida por kliw

⁠É tô aqui tentando, tô aqui me forçando a parar de ficar imaginando como seriam as coisas se tivesse me incluído nos seus planos.

Tô aqui recomeçando, meu coração já tá acostumando e devagarinho vou me livrando desses sentimentos que tanto andam me machucando.

Mas vou continuar me perguntando e espero que o tempo vá logo me explicando como foi que nosso amor acabou desmoronando.

Só espero que com o passar dos anos você acabe analisando em como acabou se enganando quando me tirou dos seus planos!
21/08/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Você passa boa parte da vida tentando corrigir os erros na tentativa de apagar eles.
Então ao invés de corrigir trabalhe em não tentar errar e evitando assim os mesmo erros

Inserida por SnakeFrostx

⁠Aprendi com a vida que não devemos ficar tentando agradar a todas as pessoas. Precisamos primeiramente, nos agradar. Pois, se esse agrado for coerente com o nosso propósito de vida quem sintonizar com ele também será atraído automaticamente, pela energia da sintonia e ao contrário será repelido. Entao, não devemos nos preocupar a toa colocando energia aonde não deveria ser colocada.
Se sintonizarmos com a positividade e com a verdade, a própria vida, com a sua dança circular, se incumbira de aproximar ou de afastar tudo o que tiver que ocorrer no nosso caminho terrestre.

Inserida por carla_amorim

⁠Eu estou tentando continuar a lutar
porém não tenho forças pra continuar.
Desde o dia em que me deixou
a força que eu tinha em mim se acabou...

Inserida por kakashi_sadboy

"Eu não vou mais continuar tentando, será que alguém vai saber como é sentir, que eu sou um inútil, e que não valho nada até sumir"

Inserida por kakashi_sadboy

⁠Eu só acho que as pessoas perdem tempo demais tentando achar, tentando ser , tentando ter e no fim não usufruem de nada.

Inserida por mauriciormorais