Tens que me Tranquilizar e Mimar
Você é mais forte do que imagina, nunca se esqueça da força que tens. Por mais difícil que seja o caminho, confie em suas habilidades e capacidades. Lembre-se de todas as situações pelas quais já passou e como foi capaz de superá-las. Use essas experiências passadas como combustível para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho...
- Edna Andrade
```___ Em ti sinto uma companhia especial das demais, tens sido muito gentil mas apesar disso muita mandona e chata mas isso faz com que eu te goste cada vez mais a cada dia que passa... Tenho muitas companhias diárias mas só a sua me é especial``` !
Inácio Tomás André
O poeta da nova geração
Tens poesia no olhar..
Doçura no falar...
Tens pureza e essência.. Tens verdade..
Teu interior são flores, jardim primaveril...
Teu sorriso, sol que ilumina e encanta...
Tua voz música para os ouvidos...
Teu eu tem amor em abundância... linda, livre e solta feito vento que sopra nas colinas...
Todos nós estamos um pouco perdidos por aqui, mas está tudo bem! Tens todo direito de estar triste de vez enquanto. Pirar é normal nesse mundo.
Ciência, arma ou ajuda?
As duas opções estão ao alcance. Você decide. Se és maligno arma, se tens o amor ao próximo ajuda.
Faz tudo o que tens que fazer bem, não faças somente aquilo que te estimula. Pode ser que, um dia, te possas estimular com aquilo que sabes fazer melhor.
posso nunca ter dito que te amo , mas isso não significa que não te amo. Tens que intender que algumas palavras de amor custa muito soletrar devido ao seu valor.
VERIDICIDADE
Se fostes acusado injustamente
Se a mentira prevaleceu e não tens como comprovar sua inocência
Não procures vingança
Saibas que existe algo que irá esclarecer os fatos
O TEMPO
Se manter calado quando tens o poder de romper as correntes com um som do seu grito é o pior pecado que uma pessoa pode cometer.
Se tens um relacionamento,faça o melhor nele
Mas entenda que ter uma carreira deve está acima de tudo.
Para que um dia você não seja visto como insuficiente para quem tu amas.
VOCÊ NO COMANDO
Tranquilize-se com a qualidade daquilo que tens recebido, pois, para cada ação tua, gerará sempre uma reação, porém adquirindo ainda mais energia, neste retorno até você. Se as reações te incomodam capriche na sua próxima ação. Se te achas em situação de inferioridade, e acreditas que não terás força para superar isto, perceba primeiro que, esta situação só acontece por acreditares menos em ti. Supera-te em teu íntimo que pouca coisa, ou quase nada será invencível para você. Percebas então que sua maior satisfação e dificuldade será vencer, apenas a si próprio. Comece por levar a sério suas escolhas assumindo de vez sua decisão de decidir, pois se te amedrontas com os resultados, imagine se deixares de decidir alguma coisa! Decidindo-se, terás a oportunidade de fazer acontecer o que lhe convier, não decidindo terás que aceitar o que vier. Porém para que isto tenha sentido, não perca mais tempo em suas divagações. Reflita bem e alerte-se para a cotação atualizada de valores, para as situações mais importantes: um hoje vale por dez ontens e cinco amanhãs. Se deixares para amanhã, este teu ontem perderá todo o seu valor, enquanto que o amanhã, advindo deste ontem, correrá o mesmo risco e fará que seu próximo amanhã possa inexistir. Passamos por tantas inconveniências que estamos sempre no limiar da desistência. O que nos impedirá desta escolha derrotista, será apenas o fato de já termos em nós aquela razão latente de viver, e seus nobres motivos para insistir nesta luta. Sejas persistente em suas determinações, pois se o pensamento amadurece e o desejo inspira, a fé conclui.
(teorilang)
Como se ouve o verdadeiro eu? no próprio silêncio acreditando que tens na alma à luz em seu caminho a seguir com sabedoria de não saber, anule seus diferentes pensamento induzidos pelos impulsos externos dos prazeres momentâneos que degradam o ser, agi com intuição à sentir a verdadeira fonte da satisfação de viver com o equilíbrio interior do seu espírito dando naturalidade à paz interior, na calma para encontrar as melhores soluções nas atitudes externas à tomar as decisões certas nos momentos decisivos da vida, sem as eufórias bobas dos sentimentos que angustiam e nos levam aos erros expondo à mente nos pensamentos doentios e ilusões prazerosas que nos frustram de desnecessárias tentativas para ser feliz, mantenha se focado no seu íntimo na vigia constante dos profundos sentimentos do seu coração, para trazer à paz e parar de dúvidar que és capaz sempre de brotar do seu ser de dentro para fora à tranquilidade e a harmonia de viver e estar de bem com vida, sem as queixas pelas preocupações externas que não te pertence e motiva ainda mais as aparências de um mundo material que anulam o verdadeiro eu.
António Costa e o seu MAU proteger…
Tens passado a tua vida política;
A encobrir cambada de competentes;
Que tens em ministérios, mas ausentes;
Será que não ouves a do POVO crítica?
Ainda bem que agora pediste ajuda;
A bons primos que temos pela europa;
Sem dares satisfações a essa tropa;
Que tens na saúde e que em nada muda!!!
Muda em seu desordenado assumir;
Tal como sequer num reconhecer;
Que há muito a tal devia ter deixado!
Por na mesma tão se ter desleixado;
Fiada em esse teu MAU proteger;
Daí por tal tanta MORTE a nós vir.
Acredita que estamos a morrer muito mais pela “cura” do que pela pandemia!!! Mas isso verás nos números finais, pois não fora a RESILIÊNCIA dos nossos ANJOS da vida [que começam nos por vós desconsiderados BOMBEIROS/AS acabando nos/as (…)] estaríamos bem fritos e mal pagos.
Meu Pai me ensinou com um simples ditado :
Meu filho, na vida tens que conhecer :
Rengo sentado e cego dormindo
Qualquer palavra que sai da boca de alguém é tipo remédio, outras curam a maldade que tu tens e outras fazem te saber dar valor aos outros.
AMO TUDO EM TI
Amo o castanho dos teus olhos
Amo o mar que tu tens por dentro
Amo a profundidade dos teus abismos
Amo a complexidade do teu ser
Amo a loucura que vejo em ti
Amo todos os teus pensamentos
Amo tudo em ti, em ti meu amor
Veste a tua boca com a minha
Que eu te darei o meu silêncio
