Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Meu tempo é um dos meus bens mais valiosos. Então não tenho tempo para perder tempo com quem só quer meu tempo no seu tempo.
Pense nisso!
Um dos maiores prazeres que tenho atualmente é descobrir novas formas de simplificar o meu dia à dia: reduzir a operacionalidade para executar muito mais coisas, manter-me na contramão do consumismo e eliminar tudo que não seja indispensável e essencial, buscar no simples tudo – e apenas – o que me deixa feliz. O objetivo é emprestar leveza e significado à vida através do “mais com menos” introduzido à prática do cotidiano. Isso desvia o foco do prazer para a plenitude das pequenas coisas, elimina o stress pelo fácil gerenciamento e coloca empenho na harmonia do tempo com a vida por tê-lo dedicado ao que se mostra realmente importante e, porquanto, permanente!
Quando tenho a rotina invadida meucomportamento é igual ao de um gato:Se o percebo me rebelo, e se não, eu piro!
Eu tenho 21 anos com a mentalidade de um velho de 80 Anos mas os Desejos de alguém da minha idade eu sofri muito e pensei muito sobre a vida, por isso tenho essa mentalidade as vezes me entrego aos desejos e quero viver como alguém da minha idade mas isso é normal.
Eu tenho um pecado que não consigo vencer que é a pornografia eu sou dependente disso, o estrago que isso faz na cabeça não é brincadeira, eu decidi ir para igreja a 1 ano ver se eu conseguia vencer isso, e lá eu descobri que eu preciso de uma mulher para vencer isso, e na igreja é quase impossível e ainda mais para mim, eu ia esperar mais 5 anos arrumar uma mulher e mais 5 para casar, Jesus ia voltar eu ia ficar kk por esse motivo decidi sair da igreja!
" Não tenho um traço limpo. Simplesmente não consigo. Não é a minha. Meu traço tem um estilo neurótico, trêmulo e incerto. Infantil, até. Mas funciona se escondido por trás de um texto razoável."
Quanto educador,
quando digo que vou avaliar um aluno,
tenho que ter em mente,
que o resultado obtido
não será o retrato da capacidade ou incapacidade do aluno,
mas da eficiência ou não eficiência
da minha práxis aplicada.
Acredito, tenho Fé!
Chegará um momento lá na frente em que a estupidez aliada a tolice sucumbirão!
Então, e só então, perceberemos se eram mesmo, ou foi mais um estágio da ilusão Vida.
A vida é um labirinto, e tenho que está sempre atento porque posso não achar a saída mas tenho que lembrar da entrada
Tenho um amigo que diz: "Se me virem agarrado à uma mulher feia, pode separar que é briga." Digo que se me ouvirem discutindo política, religião ou futebol, pode me internar, pois devo ter perdido a sanidade.
MEU SONHO
Eu tenho um sonho, hoje ficou mais no campo dos sonhos...Contudo, houve um tempo, antes da pandemia, quando me dedicava totalmente à literatura, esse sonho era como um projeto de vida, e muitas vezes o vi realizado.
Hoje tenho dedicado muito tempo à música, que é, de fato meu primeiro projeto de vida dentro da arte como um todo...
Ah, vocês querem saber qual era meu sonho-projeto? Tenho pensado nele ultimamente, parece um sonho, para alguns beira à loucura, mas há sempre razão na loucura, e a minha, nesse campo, é ganhar um Nobel de Literatura.
Você deve se perguntar: Que obra tem este cara presunçoso para almejar tão delírio?
Bem, procurem meus livros, mas leia-os com verdeira motivação, e, se for bom conhecedor de literatura saberá, desde já, que meu sonho é algo provavelmente factivo.
Um blues para iranete
Ó baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho muita história
Que quero lhe contar .
Nasci no fim do mundo
No averso do planeta
A lua não existe
O sol já não esquenta.
Lá não tem mar nem sal
A chuva é escassa
E o fruto colossal
Na mesa é a pimenta.
Então você pergunta
Como fugi pra cá
No entanto não se espante
Com o que eu vou falar
Peguei carona às cegas
No rabo do cometa
Que de cem em cem anos
Sempre passa por lá.
O outro é fazendeiro
Mas não sabe plantar
O seu humor é ímpar
De fato é singular
Difícil é ouvi-lo
E o riso segurar.
É homem organizado
Que não perde o padrão
Pra gente como eu
Mantém a porta aberta
Também seu coração.
O baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho outra história
Que quero lhe contar
Eu encontrei um homem
Na por da Igreja
Me disse estar com fome
Sem teto uma tristeza
Lhe ofereci comida
De pronto recusou
Falou com arrogância
Na vida eu sou doutor
A vida é bolo amargo
Sem cereja 🍒
Não quero piedade
Prefiro uma cerveja 🍺
O baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho outra história
Que quero lhe contar
Eu era um anjo torto
Estava quase morto
Quando te conheci
Você me deu guarida
Amor, casa e comida
Curou minha ferida
Me fez até sorrir
Oh Baby não se canse
Não pare de escutar
Eu tenho outra história
Que quero lhe contar...
Agora chega hora
Que devo confessar
O meu amor por ti
É brilho estelar
É um piscar de olhos
De Deus na eternidade
Com reciprocidade
Jamais se apagará.
Tributo para Elvis
Eu pensei
que amar
fosse ilusão
mas me enganei
agora tenho um coração..
Não foi fácil
assumir esta paixão
mesmo querendo
quem dava as cartas
era a razão.
Eu nunca pensei
em amar assim
mas você mostrou
qual será meu fim.
Hoje eu sei
que não vivo sem você
pra que negar
se é com você
que eu quero estar .
Hoje eu sou
dependente
desse vc amor
você me diz
eu sou feliz
eu também sou.
Eu nunca pensei
em amar assim
mas você mostrou
qual será meu fim.
Não tenho um passatempo predileto,
prefiro ignorar esta alusão. O tempo não existe simplesmente, fomos nós que lhe demos esta função. Nas horas de sossego e de regalo, não ligamos em contar a sua ação. O tempo é uma vítima do descaso, dos homens que não perdem a razão.
O que sei de caos?
O que sei de caos?
Quase tudo,
tenho um coração quebrado
e uma alma em farrapos
eu sou humano.
O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou o amor
se esqueceu de avisar
sobre o engano.
O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou a esperança
esqueceu de falar
do desengano.
O que sei de caos?
Quase tudo,
pois quem inventou a fé,
se esqueceu de avisar
do caos humano.
O que sei de caos?
Quase tudo,
tenho um coração quebrado
e uma alma em farrapos
eu sou humano.
O que sei de caos?
Quase tudo,
pois que ensinou sobre a paz
se esqueceu de explicar
a razão e a necessidade
da guera...
Evan do Carmo 09/07/2016
Alguns homens têm sonhos, outros têm desejos. Eu tenho um projeto de vida: Influenciar pessoas, para o bem, para o amor, e para a poesia da vida. Dedico 24 horas por dia para alcançar este objetivo, já colhi belos frutos, nesta seara de árido manejo.
Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...
Me sinto sucumbindo nesse amor, um vício venenoso que me dilaceraaos poucos. tenho sede desse sofrimento, como se so me sentisse viva quando estivesse sentindo essa angustia. Tal sadismo me mata. aos poucos não pertenço mais a esse mundo, aos poucos vou criando meu próprio mundo, um mundo obscuro,repleto de sangue, lágrimas e mágoas. Será que ele me ama? Não sei mais. Queria ter a certeza do seu amor, pois só assim voltarei a sorrir, quando ouvir de sua boca que me ama, que sou sua pequena e que ficaremos juntos; nesse dia, serei a pessoa mais feliz do mundo,meu mundo voltará a brilhar, encherá de borboletas e cores;até lá, até esse dia chegar, meu mundo parecerá cenário de uma guerra sangrenta.
Tenho laços de amizades tão fortes, que às vezes chego a pensar se foi um erro de calculo na entrega aos ventres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível