Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 626509 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

“Eu vejo pessoas fingindo ser o que não são, vejo pessoas virando as costas pra mim quando eu mais preciso delas, vejo gente rindo das minhas lágrimas, vejo gente mentindo o tempo todo. Eu só não vejo motivo pra tudo isso está acontecendo justo comigo.”

Inserida por MileneGomes

Meu torcedores pode até ser a minoria, mais pelo menos essa minoria acredita em mim.

Inserida por Airllanp

Foi ai então que eu percebi que nem sempre o que
parece ser certo pra mim .. realmente é o certo a se
fazer .. as vezes a gente precisa errar um pouco pra
aprender a viver, e não cair no mesmo erro novamente ..
por isso se hoje eu sou o que sou, é porque um dia eu
fiz o que eu não devia fazer, e disso tomei uma lição
de vida que considero como um tijolo para construção da
minha fortaleza que eu costumo chamar de carácter.

Inserida por Samueldsantos

Alegria para mim é prioridade,minha essência é ser feliz.

Inserida por Joyceamanajas

Ninguém vai ser tão perfeita pra mim, como você.

Inserida por FelipeNost

Eu não sou o melhor que existe, mas eu vou tentar ser, não por mim, mas sim por você.

Inserida por FelipeNost

Nas passarelas pra mim vc vai ser a pista, nas roupas háá sera os botoes, no perfume sera a essência, na vida sera minha companhia, no dia a dia minha razão de viver !

Inserida por leolira

Fácil reconhecer...

O que ele dedicava a mim poderia ser qualquer coisa
Amizade
Admiração
Carinho
Respeito
Desejo
Saudade
E até Inquietação
Mas eu sabia que não era amor
Por que amor é tudo isso junto.

Inserida por ednafrigato

O êxito do outro ''hoje'' deveria ser motivo de alegria para mim, para que o meu êxito ''amanhã'' seja motivo de vibrarmos juntos depois.

Inserida por elissiqueira

To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.

Inserida por NIICE

Essa coisa de ser bom poeta,
pra mim dá não. Gosto de escrever, sim! Mas é sempre o que dá na telha.

Inserida por RosiLima

Veja só você agora que mim perdeu tudo vai ser diferente
você não tem mais aquele cara que fazia versos ou passava horas falando o que sentia no coração,tudo mudou talvez vai sentir minha falta sei lá.
Mais pra mim chega esperei de mais por seu amor e ele não veio talvez o destino deu aquele jeitinho né mais tenho que seguir meu caminho sem você,e nós não damos certo eu sou muito bobo como você mesma dizia o amor esta no meu coração tenho que dar ele a outra pessoa.

Inserida por Alex25

Amor! Sera que é amor ou meu egoismo humano, nato, a todo ser... Penso que amo alem de mim... Amo, Advir... Virá, eu sei... Virá...Porque a verdade prima,urge e virá. Virás Advir, meu grande amor, maior e melhor dos meus amores.

Inserida por fargan

Pode ser tarde pra você pode ser o fim pra você mais pra mim é mais que cedo e começo de tudo.

Inserida por deborahh00

Eu aprendi a me amar mais, me respeitar mais, quando eu olhei pra mim e percebi que pra ser feliz eu só preciso ser eu mesma.

Inserida por CAMILAHARUMI

Escrevo para sua vida, para quando precisares de mim e cá eu não mais estiver. Como podes ser feliz assim? Com escolhas que você deve se conformar e não com escolhas do querer. O teu problema é o medo. Tu não arrisca viver, está sempre a evitar a olhar-se no espelho. Sempre dentro das cavernas de ti, angustiado por não saber o que são essas sombras. Eu não sei se serei capaz de julgar as coisas de seu coração, porém te vejo hoje como uma pessoa triste. Algemado a escolhas tristes, ao conforto de não sofrer, mas inacreditavelmente sofre mais. Não busca no interior um abrigo, está sempre a se preocupar com sua volta, com seu externo. Dorme com quem não sente amor pedindo para que quando acordar o sinta. Sua vida desce pelo ralo, mas a sujeira de sua alma fica. O que deveria ser o contrário. Analise os seus desejos atuais, faça uma lista do que você tem. Confira se você está no caminho certo para si. Eu não consigo acreditar que esteja. Todos os dias eu penso em você. Me questiono se está bem, em paz. Eu não consigo acreditar na sua indiferença, se seus olhos tristes lamentavam a minha partida. Por que você faz isso com você? O problema de não arriscar é que você nunca saberá o que teria acontecido, não sabendo o que teria acontecido, reforça a ideia da sua paranoia que seria algo ruim. E assim, nasce o círculo das suas escolhas. O comodismo dá os seus primeiros passos. Esse parasita que suga a sua verdadeira felicidade e substitui por um monte de ‘’eu preciso me adaptar a isso porque é mais seguro’’ Um dia, arrisque uma vez e descubra o mundo que existe além. O mundo que existe dentro de ti. Eu quero estar lá nesse dia, mas se eu não estiver. Lembre-se de mim com carinho. Meu coração sentirá esse pensamento. A cada dia que passa sinto-me distante do que tínhamos, mas não de você. Tudo em mim está se transformando, como um grão. Não tenho outra escolha a não ser seguir o processo natural da teoria do caos, onde a má formação de ti, me impede de estar ao seu lado e eu não tenho opções para revidar um processo natural seu, quando você não opta. Sendo você a causa e a nossa separação o efeito. Sinto que estas serão realmente as últimas palavras direcionadas a ti. Eu também fiz uma escolha, esse momento é propicio para minha escolha, pois o querer desmedido por ti está em seu nível baixo. O amor em breve morrerá de cede, mas renascerá em um bem por ti pela eternidade. A energia do meu corpo unirá na energia do teu, e juntos talvez formemos uma pessoa, uma estrela ou uma árvore. Não há de a terra depois de nossa morte querer nos separar. Há tantos caminhos, tantas portas, mas só um tem coração.

Inserida por Mayklin

Ser militante é ser refém ao líder. Para mim, o líder é Jesus Cristo.

Inserida por Cabinda

Chorar pra mim significa fraqueza, passei tanto tempo fingindo ser forte o tempo todo que agora que decidi sentir, choro só de lembrar, ouvir uma música ou até mesmo ver uma foto, será que sou fraca demais por isso?

Inserida por PequenaBorboleta

Interessa

Permanecer em ti.
Continuar te vivenciando.
Importa assim ser, para
melhor em mim, te viver

Roldão Aires

Inserida por RoldaoAires

Se por algum acaso não vivo para ser o melhor de mim, então não sei porquê vivo.

Inserida por Noites