Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Fácil reconhecer...
O que ele dedicava a mim poderia ser qualquer coisa
Amizade
Admiração
Carinho
Respeito
Desejo
Saudade
E até Inquietação
Mas eu sabia que não era amor
Por que amor é tudo isso junto.
O êxito do outro ''hoje'' deveria ser motivo de alegria para mim, para que o meu êxito ''amanhã'' seja motivo de vibrarmos juntos depois.
To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.
Essa coisa de ser bom poeta,
pra mim dá não. Gosto de escrever, sim! Mas é sempre o que dá na telha.
Veja só você agora que mim perdeu tudo vai ser diferente
você não tem mais aquele cara que fazia versos ou passava horas falando o que sentia no coração,tudo mudou talvez vai sentir minha falta sei lá.
Mais pra mim chega esperei de mais por seu amor e ele não veio talvez o destino deu aquele jeitinho né mais tenho que seguir meu caminho sem você,e nós não damos certo eu sou muito bobo como você mesma dizia o amor esta no meu coração tenho que dar ele a outra pessoa.
Amor! Sera que é amor ou meu egoismo humano, nato, a todo ser... Penso que amo alem de mim... Amo, Advir... Virá, eu sei... Virá...Porque a verdade prima,urge e virá. Virás Advir, meu grande amor, maior e melhor dos meus amores.
Eu aprendi a me amar mais, me respeitar mais, quando eu olhei pra mim e percebi que pra ser feliz eu só preciso ser eu mesma.
Independência de mim mesmo,ser fluxo ser Alma .
Ou morte da minha mente ,pensamentos que só polui essa cansativa experiencia .
Sei lá o que os intestinos decidirem ,afinal muita filosofia sempre acaba com descarga.
Ops a moda agora é banheiro seco .
Independência ou morte
Eu não quero isso pra mim sabe, eu quero ser só, fazer o que eu quiser, não quero sofrer por alguém que não estará aqui o tempo todo pra me abraçar quando eu precisar.
Sempre eu vejo, no seu jeito de falar, no seu jeito de agir, no seu jeito do ser, oque quer de mim, não há como esconder, esse nosso amor bandido, só nós temos o poder e o fogo para aumenta-lo cada vez, mais e mais.
Quem sou e quem precisa de mim
Quem sou e quem desejo ser
Quem sou vive com quem ignorava a existência
Quem veio comigo e partiu
Quem me deu a vida e esqueceu-se
Quem sou, sobretudo, sei uma só verdade...,
Não estou mais só!
Amar como eu te e impossivel
quero ser amada desejada
quero que você goste de mim
como deveria gostar?
As vezes me pergunto por que tem que ser assim?
Eu sempre pensar em você e tu nem lembrar de mim
Só queria um final de semana juntos
Um momento a sós e esquecer do mundo
Olhar o céu & e pensar que sou tudo que você precisa
Não me procure para ser sua amiga
Hoje sua namorada posso ser
Mais e se acontecer de você me esquecer?
Queria ser especial pra você
Mais parece que você nem vai me querer
Por que não percebe que sou tudo que você deseja
Por que não me nega enquanto me beija?
É difícil assumir mais namoro entre a gente nunca irá existir.
Não quero ser julgado por escolhas que dizem respeito somente à mim, mas quero ser lembrado por atitudes que alcançaram corações na profundidade do amor que há em mim!
Não quero ser lembrado pela irreverência que me compôs nem pela loucura que fez parte de mim. Antes, quero ser lembrado pelos amores plenos que dei sem ver a quem e pela beleza dos meus olhos que por toda vida destilaram tão somente poesias.
E nesse tempo aprendi a lidar comigo, pra poder ser uma boa companhia pra mim e não deixar qualquer pessoa do meu lado só pra me distrair.
Felizes devem ser os que choram nas partidas.
Eu já não sei sentir dessa forma...
Difícil pra mim é ter que voltar,
fingir que mudei quando me mudei.
Mas em cada canto da cidade
me salta os batimentos a saudade.
É forte, não sei suportar sem deixar escapar
aos poucos, leve, nos cantos dos olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível