Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Assim Que Tem Que Ser
Por mais que não te tenho aqui ao meu lado.
Por mais que não esteja perto.
Por mais que não consigo te alcançar.
Te busco a cada momento.
Por mais que eu não possa te cheirar.
Por mais que eu não possa te beijar.
Por mais que eu não possa te sentir fisicamente.
Te sinto em meu coração a cada segundo.
Por mais que não posso te ver.
Por mais que não possa te tocar.
Por mais que não está ao meu alcance.
Sua Imagem não sai da minha cabeça.
E é assim imaginando e te amando.
Nessa distancia que vou vivendo.
Sofrendo por estar tão longe.
E por não poder te tocar a todo instante.
Mais também estou feliz.
Feliz pois te tenho.
E mesmo que não te toco a todo momento.
Vivo eternamente pensando em ti.
Sabendo que moramos um no coração do outro.
Sabendo que somos parte um do outro.
Sabendo que fomos feitos um para o outro.
E isso basta.
A distancia atrapalha e muito.
Mais garanto.
Nosso amor e mais forte.
E vai superar tudo o que vier.
É assim que tem que ser.
Pois, fomos feitos assim.
Um amando o outro.
Um completando o outro para sempre.
Tenho o gay como a pura manifestação do descontentamento humano,não ser homem e nem mulher,uma exepcional obra de Deus.E ser os dois ao mesmo tempo.
"Não é porque 'o mundo é assim', eu também tenho que ser!
Tenho que ser e posso ser como sou!
Só assim, você se conhece de verdade!!!"
Não duvide da minha capacidade de te tirar de minha vida. Não tenho baixo estima, não gosto de ser mais ou menos desejada ou mais ou menos amada.
A única coisa que eu preciso é de distancia de pessoas que só conseguem olhar para seu próprio umbigo!
Planos... tenho muitos. As vezes penso em desistir deles, por ser uma busca tão desanimadora, mas logo me pergunto: Como poderei viver sem meus sonhos?
A inocência já não tenho mais, mas a cada dia procuro ser como as crianças e os animais, ter verdade nas palavras e ser leal aos amigos, porém não sendo cúmplice de seus erros.
E hoje eu tenho a enorme necessidade de fazer sentido. Ser alguém icompreendido da trabalho, coça, me faz um mal danado. Hoje tenho a necessidade de me olhar no espelho e saber quem eu sou realmente. Hoje eu tenho a necessidade de parar de apenas sentir e começar a descrever.
O amor que a tenho é tanto, que não consigo dimensionar,
a não ser quando eu a beijo e a vejo renascer das cinzas!...
- A mão e a parte que prática, o amar!
Há muito pouco tempo, percebi o quanto tenho motivos pra ser feliz!!! É que o véu da tristeza, que eu teimava em vestir, encobria as belezas que fazem parte de minha vida! Por isso, faço uma sugestão: dispam-se da tristeza, pois ser triste também é uma escolha!
Nasci pra ser feliz. Clichê, eu sei, mas é isso mesmo. Simplesmente não tenho vocação e nem paciência pra tristeza. Que se exploda o mundo e suas expectativas sobre mim. Que se danem minhas próprias angustias, raivas e decepções. Que passem pela minha vida como o vento: Rápido e sem grandes estragos. Que minha alegria não dependa de terceiros e que, na ineficácia dos antigos, surjam novos motivos que me façam fechar os olhos e sonhar. Motivos estes que me estampem um sorriso bobo e que me devolvam a paz pro coração.
Eu posso até ser assim, cara fechada, mas tenho meus motivos. Sei ser meiga quando quero, e legal quando preciso. Chega aí, venha me fazer sorrir.
"Por que tenho sempre de ser eu a dar o primeiro passo para depois tu me seguir? Olha que dou o primeiro passo à beira de um precipício, heim?"
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
