Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 624130 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Só as armas não bastam para guardar a paz. Ela deve ser protegida pelos homens.
A mera ausência de guerra não é paz.

John Kennedy
Public Papers of the Presidents of the United States: John F. Kennedy

Nota: Trechos da mensagem anual ao Congresso sobre o estado da União de 1962 e 1963, respetivamente.

...Mais

Você jurou que ia ser pra sempre. Ainda bem que você mentiu.

Na aquarela do meu viver, pintar meus sonhos.
Na cidadela da minha alma, ser estrela sem limite de duração.
Ser água de dia, límpida, branda e fresquinha...
E que venha o fogo de noite, acender meus desejos e repor minhas energias.

Deve haver uma outra maneira de passar pela vida além de ser empurrado através dela, chutando e gritando.

"Eu acho que passar mensagens é muito problemático. Elas podem ser indignas. Podem até mesmo serem ridículas. Não acredito em mensagens",


comentou certa vez ao falar de Tempos Modernos.

O sofrimento não pode ser maior do que a vontade de ser feliz.

Nossa vida está longe de ser livre do medo, e o ambiente líquidomoderno em que tende a ser conduzida está longe de ser livre de perigos e ameaças. A vida inteira é agora uma longa luta, e provavelmente impossível de vencer, contra o impacto potencialmente incapacitante dos medos e contra os perigos, genuínos ou supostos, que nos tornam temerosos

⁠O amor verdadeiro não deveria ser tão complicado.

XXXTentacion

Nota: Trecho da canção True Love, de Kanye West com XXXTentacion.

Parece que estou apaixonada ....... os sintomas estão por todo meu ser> pensamentos obsessivos ,penso em ti o dia todo
acordo pensando, durmo sonhando.
Parece ser paixão mesmo ....... meu Deus, oque fazer! como me curar desse mal .sera que tem cura ?........

Você não precisa ser grossa e mal-educada ao “ser sincera”. Na verdade, sinceridade nada tem a ver com falta de educação, certas sinceridades têm hora e lugar.
Quando quiser dizer algo a alguém, tenha a decência de o fazer de forma discreta, os demais não precisam partilhar da sua falta de bom senso, seja menos rude, lembre-se sempre que grosseria é mais feio para quem a pratica do que para quem a recebe.

Ser covarde é abandonar o que gosta para evitar o que tem medo.

O esperto acha que o bobo é bobo, já o bobo, sabe que continuando a ser bobo, o esperto vai ser também um autentico idiota

Se você obtiver a Paz do Ser, ela brotará sem qualquer esforço da sua parte. Quando não se é pacífico em si mesmo, como é que é possível partilhar a paz no mundo?

Quanto maior o problema, maior deve ser o estímulo.

Lidar com o pensamento profundo, não esses que apenas arranham a superfície do ser e qualquer copo de um belo vinho dissipa, mas aqueles que no recôndito da alma se entranham com realidades paralelas, desenterram dores, trazem a tona, verdades que você enterrou o mais profundo no oceano de tua alma esperando nunca mais confrontá-las. Estupido humanos somos, sempre esquecemos das tempestades.

Ei me diz, agora que a verdade te desnudou o que fará?

Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...

Quando se está convicto do que se quer! Nada e ninguém pode interferir, a não ser Deus!

Se você não ajuda uma pessoa que está ao seu lado a melhorar, quero dizer que você precisa ser pessoa de novo.

Basta ser você mesmo, não há ninguém melhor.

Vou tentar ser claro: Se você plantar ódio, colherá ódio… Se doar ofensas, receberá mágoas em retorno. E é por isso que decidi plantar alegria, fraternidade e perdão. Eu te digo uma coisa, meu caro amigo: Não é fácil cultivá-las, pois exige muita vontade firme, coragem e fé.