Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Dignidade é ter um sonho forte, que te dá uma visão, um mundo onde você tem um lugar, onde tudo o que você tem a contribuir faz a diferença.
Cobre de você mesmo muito, as vezes você precisa dificultar um pouco mais os objetivos pra ti mesmo, então jogue no level hard.
"Incentivar uma pessoa pelos projetos que ela tem ou pretende realizar, é dar a essa pessoa uma injeção de ânimo e gentileza, não custa nada e ainda faz bem para ela e para você."
O que teria no coração
O que teria .
Qual intenção.
Qual gosto de um coração.
Criar um site pornográfico.
Um arsenal de cocaína.
Um vírus laboratorial.
Uma revista ilícita.
O que permeia na cabeça.
Em criar bebidas embriagantes.
Propositadamente remédios dopantes.
Uma tecnologia invasora.
Fabricar pensamentos artificiais.
Engenharia maligna.
De um santo rio fechar os canais.
O que tramita no homem.
Quem se atreve e insinua.
A concordar com os atos luciferianos.
Prazeres pelo dano.
Artifícios e engano.
Ciúmes e contendas.
Pelo ódio oferendas.
Biologicamente.
Útero entregues como barganha.
Raízes e matrizes perdidas ao vento.
Ciência que engana.
A tecnologia que profana.
A destrosa condição de mil espíritos e tecnologias.
Famílias inúmeras reféns.
Famílias, quem é dono de quem.
Oh! Como dói saber.
Que o limite do amor.
Desprezado sabor.
Que o orgulho e arrogância despreza estabelecer.
Oh! Homem....que faz do semelhante escravo e da natureza ilusão e desdenho, triste.
Giovane Silva Santos
Hoje é um dia especial, hoje é seu dia, seu momento.
Que seu dia seja repleto de felicidade, amor alegria e festas
Porque você é uma pessoa ímpar, uma pessoa que onde chega trás a alegria estampada no sorriso, que você complete muitos e muitos anos de vida, e que continue sendo essa pessoa maravilhosa, apaixonante.
Feliz aniversário que Deus te de muita saúde, paz e alegrias, felicidades no seu dia.
A vida é como um leilão, o primeiro lance é seu e, se você não tiver a ousadia de se dar o mínimo valor que merece, todas as outras pessoas vão continuar dando menos que isso.
Que saudades...Fiquei pensando em como a saudade é vista por cada um ... Posso estar errada ... Mas a saudade é ruim e boa ao mesmo tempo.
A saudade não anda sozinha , com ela anda as lembranças... é nas lembranças que podemos vê o quanto era valioso e pensamos se o valor que foi dado era oque queriamos dar... Mas é a saudade que mantem o que se foi vivo . A saudade é como uma musica linda , mas é triste tbm ... a saudade trás a solidão, é sentir o amor mesmo que aquilo que foi amado não esteja mais ali... é sentir o que não existe mais... As vezes a saudade é tão grande que viramos saudade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
