Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 612329 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu… Não acho que gosto muito de mim. Não sei se já gostei.

Inserida por pensador

Nenhuma dificuldade que passo aqui na Terra, se compara ao que Jesus sofreu por mim na Cruz!

Inserida por ricardoalvesdemello




Mesmo se na vida eu só fizesse o
bem, ainda assim iriam falarmal
de mim, porque nem Jesus Cristo,
que é bom e santo, agradou a todos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Reflexão;

Até a eletricidade, tem o seu lado positivo e negativo.
Essa descoberta pra mim foi um choque!

Inserida por don_de_moura

⁠Ai vc vai dizer que a vida é assim, que eu viajo e estou na maioria das vezes longe de mim e de ti, e para que tantas viagens, abusadas, ou lambuzadas de sonhar, e eu responderei uma vez, duas vezes, varias vezes, que estarei sempre viajando, sem fim, nas suas estrelas, que um dia, eu vi brilhar para mim.

Inserida por alemedeiros

⁠Maria (Irmã de Marta)
Recordo-me de uma ocasião que foi especial para mim. Na semana às vésperas da Páscoa, algo me moveu a realizar uma atitude que para vários parecia tolice. Eu ungi com bálsamo de nardo puro a cabeça e os pés de Jesus, e enxuguei Seus pés com meus cabelos, no entanto, algo intolerável é uma mulher soltar o cabelo. Portanto, muitos me julgaram e repreenderam, todavia, apenas um me aprovou, e era Ele, a materialização do Amor do Pai na terra, Jesus! No momento que derramei o unguento era como se meu coração estivesse sendo derramado junto, e quando estava enxugando os pés d’Ele, eu só queria entregar a essência da minha adoração da forma mais pura possível. De alguma maneira eu sabia o que iria acontecer com Ele, minha alma sabia, por isso eu precisava render tudo o que eu tinha para Jesus, para o mais Belo dentre todos nós.

Inserida por Valter00

⁠Sabe o que eu realmente queria ?
Queria não ter que aprender errando, machucando a mim e aos outros. Queria poder cuidar das feridas que eu mesmo causei. Queria que os meus gestos de amor, fossem muito mais marcantes do que as minhas más atitudes.

Inserida por ismael_sousa

⁠O que Cristo espera de mim eu não sei, o que espero de Cristo é, humanamente falando, inconcebível.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Você é a flor mais linda
Que encanta o meu jardim
Você é Rosa 🌹 mais linda
Que Deus criou para mim.

O fôlego de Deus!


⁠Deitei e dormir
e acordei !
Porque o fôlego de Deus
Habita em mim.

O Mundo dá muitas voltas.

⁠Quando criança
por ti fuicriado
Quando tu envelheceu
Por mim fostes abandonado.

Te joguei em um asilo
Para alguém de ti. cuidar
Eu fui tão miserável
Que nunca fui te visitar.

O tempo passou
E eu me casei
Criei os meus filhos e não
os abandonei.

Mas, a velhice me alcançou
E com a mesma moeda eu paguei
Hoje estou no mesmo asilo papai
Onde te coloquei.

⁠Dos que habitam em mim, há o que empunha a espada e com garra, vai à luta e outro que se agarra ao que resta, e atrás da porta, pela fresta, espia e escuta. Dos que habitam em mim, há o que explode em meio à multidão, e outro que implode, fugindo da festa e é só solidão. Dos que habitam em mim, um é velho, o outro, criança.um desespero, o outro, esperança, um é sombra, o outro, luz, um é prego, o outro, cruz, um é água, o outro, fogo, um é praga, o outro, rogo, um é céu, o outro, terra, um é paz, o outro, guerra. Dos que habitam em mim, nem mesmo sei quem são, mas se queria dizer sim, por que é que disse não? Se eu pensava em ir embora por que fiquei na estação? Se em mim morava um anjo, por que caí em tentação? De tantos que habitam em mim, nem mesmo sei quem sou, pois quando pensam que sou eu, na verdade, é o outro quem por mim falou.

Inserida por wiliam_oliveira

A Rainha do meu lar.


Sentado em minha cadeira, nem vejo dia passar, quando dou por mim, é hora de repousar.
Aqueco, o meu chuveiro em seguida tomo um banho, quando saio do banho, me ceia vou esquentar, aí que eu me lembro: da rainha do meu lar.
A saudade bate forte, sinto meu coração arder,
que saudade minha amada eu tenho de você.

⁠A verdade não é pura: Há uma hipócrita que clama em mim... Inteligência ou burriZe? Burrice ou inteligênZia? O mesmo sentido obtuso de intransponível estupidez, entre o julgar-se soberano e admitir a própria tolice; reconhecer nossos limites é o que nos faz evoluir.

Inserida por susana0808

⁠Eu não sou de muitos amigos, porque todos as pessoas que se achegam a mim, antes, passo pela peneira da bíblia e muitos têm sido barrado logo nas primeiras páginas.
Eu transformei a bíblia no meu antivírus, por isso, eu não sou infectado😃🙌

Inserida por IVANML

⁠Quando percebo o universo em mim o mundo se transforma.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando percebo o universo em mim, me torno luz no mundo de provas e expiações.

Inserida por Pensamentosempre

''Sonho de Ação''

⁠Não buscava somente a mim.
Sonhava diariamente minha genuína Ação.
Tinha certeza que logo enfim,
Mais sonhos brotariam do meu coração.

Não disperso, mas outrora entorpecido.
Tratava de mim com mais zelo e carinho,
Precisava me poupar de vez em quando,
O mal de realizar, era viver buscando.

Tão somente, não viverei até a estafa,
Jovem de mais para partir a prazo,
Cada real experiência farei de escada.
No mundo dos sonhos é onde eu jazo.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

Bonito mesmo, é vestir-se de verdades!
Palavra pra mim é tudo! Quem não tem, vale pouco ou quase nada!⁠

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠Existe uma fé em mim
que dá leveza aos dias.
Ainda me encanto com a lua,
Com a sutileza da flor,
Mesmo triste sorrir,
Com a empatia e com o favor.
Quando a maldade do mundo me parecer normal, então perdi tudo serei mais um igual.

@milenafernandesde

Inserida por MilenaFernandespensa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp