Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 631936 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Não se faz de uma rosa um jardim, nem de um homem uma multidão.

Inserida por Geroep

O amor é um grande feitiço, que não se acaba nem com um verdadeiro beijos.

Inserida por Alan007

E de repente me deu uma saudade imensa daquela pessoa que gosto, vontade de estar perto, de dizer um simples EU TE AMO, de fazer um carinho, da um beijo. Mais infelizmente nunca é do jeito que queremos, sempre é tudo ao contrário. É muito bom quando amamos uma pessoa, vemos a vida de outra forma, tudo é lindo e nada mais importa. Mais é horrível quando amamos e não temos a mesma resposta que gostaríamos de ter. Também vemos a vida de outra forma. Mais sabe como? Parece que tudo é motivo de choro, entramos num buraco que só quem ama errado sabe como é, tudo é chato, ficamos triste do nada, nos trancamos dentro de si próprio, a espera de uma resposta que sabemos que não irá chegar nunca, ou até mesmo de um novo amor. Mais como iremos aceitar um novo amor, se ele de dentro de mim não sai? A vida nos ensina a fazermos escolhas, as vezes são escolhas difíceis que por mais que doam temos que fazê-las embora que não seja a escolha que o nosso coração quer. Amamos errado por burrice? Não, amamos errado porque não podemos escolher entre o certo e o errado. Fazemos o que nosso coração manda, o que ele acha certo. Somos assim mesmo, dominados pelo nosso próprio coração.

Inserida por Camiilaraujo

Guardei o teu Olhar Mais é Teu nome não sabia, Até um Dia a qual lhe Encontrei.

Inserida por LINARTT

Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras, Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!

Inserida por deejayxandy

Seu sorriso é como um nascer do sol após uma brisa suave.
O brilho dos seus olhos é como o brilho de uma estrela que se sobresai diante das outras. Sua palavra é como um sopro suave para meus ouvidos
Seu jeito é apaixonante assim como leves onda de um mar de agua doce que tras um profundo descanso a alma assim são essas coisas que te faz ser tão assim, chamativa!

Inserida por deejayxandy

Teve um Dia que EU fui a Pessoa mais Feliz nesta Vida, Poderia Está no Deserto, com Sede, Fome, Frio, Calor, Mais sempre Estaria Feliz, com Nada eu Importaria.

Mais Hoje a Felicidade pra mim deu Folga. Sem previsão de Volta.

Inserida por LINARTT

Podem me obrigar a viver em um mundo sem graça, só não me peçam pra gostar, pois eu odeio.

Inserida por OscarA

De um jeito ou de outro ele chega. Nem avisa. Vai chegando, entrando, não pede nem licença. Vai invadindo.

Inserida por NateSeckler

Podemos dar um soco na cara do outro, podemos dizer mentiras sobre o outro.
Pois nada fará tanto sentido, nada será mais forte do que a saudade que eu tenho de quando estávamos aqui. De quando brigávamos e depois se entendíamos.
A vida é assim, enquanto o dinheiro compra até o amor, pessoas estão se matando pela mesma dor: saudade.

Inserida por kethcrazy

Amanhã estaremos pertos, mais com os pensamentos longe um do outro.

Inserida por kethcrazy

Eu sinto que está acabando...
Eu posso sentir além do que eu queria...
Posso ver lá no fundo um resto de amor e bondade do meu gosto.
Lá no escuro onde meu coração mora,
posso ouvir aquela mesma música...
Dentro daquele mesmo lugar.
E mesmo não querendo me lembrar posso sentir e ver...
A cor dos seus olhos em todo lugar....
Perdida por aí, nem queira me encontrar...
Posso não ser uma boa companhia...
Seus olhos eram claros e cabelos desajeitados.. Sua pela era tão branca.
Espírito violento que lhe perseguia.
Suas letras mudam de forma...
E a música está mais lenta , mera poesia...
Ou pura coincidência.
Quase parando, eu disse que estava lenta,
está calma e não possui um sequer refrão...
Grite. Mais não deixem que te escutem.
Suas palavras são medrosas,
beba uma dose de veneno, do qual não lhe fara nenhum mal.
Grupos de seres famintos que ainda veneram o amor...
Lua clara , e janela aberta...
Passeia pela rua sem destino,
sem nenhum caminho definido a seguir...
Cabelos claros mais uma vez,
melhor grita-las do que ouvi-las ou até mesmo sussurradas...
Ando por aí pedindo pra chover,
querendo me esconder de coisa nenhuma....
Essa revolta não passa...
Coisas que acontecem geralmente quando desisto...
Ou parei e deixem de sentir.
Deixei a porta do meu quarto aberta,
caso ela queira voltar...
Deixei meu telefone ligado,
caso ela queira me ligar...
Deixei a mostra minhas vontades , caso ela queira reparar.
Insana boneca de porcelana,
calma e amante dos brutos que à devora na escuridão da noite...Intensa.
Sem volta , cacos de vidros pelo chão, figuras ilustrativas sangram por sua fúria...
Portas abertas, estou sem notícias suas...
Então desisto, e você volta.

Inserida por LuanaRodrigues

...Ele não sabe o que é o amor e por essa razão não pode se enganar achando que tem um. Sra.ELA preferia ouvir: “Temos que terminar porque eu estou confuso, preciso de um tempo” ou “Eu te amo, mas o problema não é você, sou eu” Ou “Eu te amo, me desculpe, eu te trai”. Essas são “verdades” aceitas para um termino de namoro. - trecho do texto: "Justificativas".

Inserida por nilypopy

O amor é um embrulho de todas as coisas que buscamos e no fim queremos evitar. Felicidade é uma delas: depois de dois sorrisos a evitamos por medo de chorar.

Inserida por nilypopy

DANILARILANE

"Precisei apenas de um abraço, numa tarde caída
Contemplada fui, alegremente surpreendida
Na bagagem, vieram também alguns sorrisos
Desvendando paisagens ternas, quase mil paraísos
Enfeitada com arcos de girassol
Ela dançava suavemente, embalada, num passo só
Suas vestes brancas e levemente bordadas
Reluziam o brilho de uma sintonia estampada
Sorriso doce e carinhoso de amiga
Sempre a dispor; é imensamente querida
A sua presença é o que me faz fortalecer
E, por essas e outras, é que eu amo você!".

Mais em http://lavinialins.blogspot.com/

Inserida por lavinialins

Amor não fraternal? Creio que o amor seja um sonho bom que é dado às pessoas que tem o dom de sonhar e se sentir conformadas sem realizar. Ou seja… Não foi feito pra mim. O que eu quero ser quando crescer? Muitas coisas, mas isso ainda vai demorar.

Inserida por nilypopy

Não precisamos falar 1000 palavras para demonstramos o nosso amor basta apenas o silencio de um olhar e a alegria de um sorriso

Inserida por Eric-Lobo

Nunca esquecemos quem um dia amamos, apenas deixamos de amá-los um dia!

Inserida por Eric-Lobo

Quando meus olhos estão sobre os seus tudo a minha volta deixa de existir, pelo menos por um instante

Inserida por Eric-Lobo

Um homem sem uma mulher não é um homem de verdade, já uma mulher sem um homem continua sendo uma mulher

Inserida por Eric-Lobo