Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Com todo o respeito que tenho pelo Cidadão enquanto Cidadão, por ser eu um enérgico defensor da Democracia, e democracia inclui acesso aos frutos do nosso desenvolvimento, seja ele econômico, social, tecnológico..., gostaria de ter respostas para que eu possa entender a motivação desse programa (Minha Casa Melhor). Vivemos um momento em que o Brasil atravessa grande crise estrutural, não temos infraestrutura adequada para desenvolvermos, faltam estradas, ferrovias, portos, aeroportos..., não temos saúde e nem sistema de saúde dignos para oferecer aos cidadãos. Educação então? Faltam propostas sérias para melhorar a estrutura de dentro para fora das Escolas: Material didático, pedagógico.... Faltam políticas sérias para atrair novos professores para as salas de aulas públicas e para manter os que nelas estão. Sobre a política econômica então, nossa! Estamos atravessando uma tempestade, economia não cresce, PIB estagnado, inflação aumentando e ameaçando. Para ficar apenas por isso, pergunto: É política de Governo se preocupar (“Incidenter tantum”) com o previsto no programa (Minha Casa Melhor)? Não deveria a questão ser solucionada por uma política Macro? O Governo deveria é trabalhar visando a melhoria da qualidade do que é produzido, buscar meios para aumentar a concorrência e baixar os juros, desenvolver políticas que busquem aumentar a renda per capita dos trabalhadores brasileiros.
É isso!
Que não nos deixemos enganar.
— No bolso tenho R$1,75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.
Ser ou não ser
Eu não sou poeta
Não tenho um diploma
Eu sou um sentimento
Que quer ser visto
Que precisa ser lido
Que almeja ser ouvido
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
As vezes tenho um certo medo de tu n ser tudo isso pessoalmente.d n ser o mesmo carinho, a mesma atenção, a mesma doçura... sei la como explicar, tu é meia q irreconhecível, n é oque parece, mas fazer oque, eu também n sou como pareço. Mas são muitos os minutos q penso, quem é essa menina, com jeito de mulher, alma de idoso e gostos de menina, mulher e idoso!
Não sou só um rostinho bonito, tenho sede de aprender, não gosto de ser induzida ao erro, preciso ser sempre o que sou, e a todo tempo, se não for assim, perco o melhor de mim,'' a minha autenticidade de mulher que sou"
De tudo que existe nesse mundo,
Nem tudo eu tenho,
Porque
Só preciso de metade,
Para ser um adulto de verdade.
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
Estou aprendendo a ser. Tenho me feito, às migalhas. Confesso que isso tem me retirado um pouco do submundo, do ridículo das sobras humanas. Não que a companhia das estrelas me seja ruim, mas elas sempre somem ao dia e em algumas noites dormem mais cedo enquanto se enrolam de nuvens. Me deixam só. E eu quero algo que não me deixe sempre. Que não me deixe nunca.
Não tenho um diploma profissional, mas já faço mestrado da vida, um dia vou ser doutora na existência.
Eu amo o Poder que tenho de ser o que quiser... Posso ser um Anjo ou um Monstro, uma mulher ou uma menina, as vezes leoa, as vezes um pássaro... é só questão de querer e sentir!
Eu tenho uma alma canina. Ela aparece todas as vezes que chego em casa e encontro um ser que me demonstra um verdadeiro sentimento de amizade
Eu tenho um sonho:que o ser humano aprenda o que Jesus Cristo ensinou, que é olhar o próximo sem fazer julgamentos, sem jogar pedras,que os olhares de censura, repreensão e morte , dêem lugar ao amor e o perdão.
Sou um ser humano, não tenho a perfeição, mas quero caminhar contigo amiga e amigo, na alegria e na dor, no amor e na união, como falho que sou, sei que um dia vou, precisar do seu perdão.
UM PROBLEMA NO SERVIÇO
O marido chega preocupado em casa e diz:
– Mulher, tenho um problema no serviço.
– Não diga "tenho um problema", diga "temos um problema", porque os teus problemas são meus também – diz a esposa.
– Está bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
By-Marcélio
Não tenho dúvida de que ela é um ser superior, pois sinto que ela não é outra coisa senão a paz que os guerreiros precisam alcançar.
_____Sim__
(❤️)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
