Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 614958 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu prometi pra mim mesma que te esqueceria, prometi que teu nome seria apenas mais um nome seria apenas mais um nome, que teus olhos não seriam mais aqueles olhos, que tua boca não seria mais aquela boca que antes me enfeitiçava.
Prometi que teu sorriso não me faria mais sorrir, que teu perfume não me deixaria como deixou... com saudades.
Prometi que teu silencio não me deixaria agoniada, que tuas palavras não me trariam mais esperanças... mas prometi demais, prometi coisas incapazes de se fazer, prometi varias coisas e infelizmente não posso cumprir minhas promessas!

Inserida por babuxe

Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!

Inserida por welitondeangeli

Eu esperava um pouco mais de mim dessa vez, esperei tanto que fiquei impaciente, meus erros subiram a cabeça e os cometi novamente trazendo consigo a consequencia, posso ter cometido os mesmos erros contigo, mas o sentimento, creia, é maior que antes.

Inserida por JessicaOliver19

Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Um dia desvendo os mistérios que me levam a você nestes detalhes que te fazem tão presente em mim.

Inserida por AndMatin

Cada um acredita na magia à sua maneira. Para mim, só o fato de estarmos aqui neste mundo, tendo a chance de mudá-lo para melhor e poder levar o amor às pessoas sem impor à elas que acreditem em nossas crenças já é um feito mágico de proporções infinitas.

Inserida por Litterarum

Quando eu quero alguma coisa vou ate o fim e vou te dar um conselho nao duvide de mim.

Inserida por rariely

Entrei certa feita em um estabelecimento e presenciei um fato inusitado para mim. Um casal dono do estabelecimento estava brigando diante de seus clientes e só faltava esmurrar-se um ao outro, uma discussão das bravas mesmo; Só que eles brigavam e se chamavam de AMOR. No teor que eles expressavam a palavra cheia de ódio, rancor e prepotência, a palavra AMOR soava como o pior dos palavrões que um ser humano poderia ouvir. Afinal o que é amor, como provar que amamos alguém? Se você experimentou, se você sabe o que é, e, se você desfruta do verdadeiro amor, ensine e mostre para as pessoas o verdadeiro sentido desta nobre palavra que se chama AMOR!

Inserida por adeniltonmota

você pode ter mil motivos pra chorar,
mas Deus mim deu um sorriso que ninquem
pode tirar .

Inserida por rafaella12

Metade de mim esta querendo partir e isso dói muito...
Fique ,fique nem que seja apenas por mais um tempo...
tenho certeza que se você ficar poderemos viver tudo de forma diferente,
quem sabe sermos felizes como nunca fomos ,ou pensávamos que não fôssemos.
Dá uma chance para a vida te mostrar o quanto ela é bela e valiosa!
Levante desse leito e olhe pela janela,ha um mundo inteiro a sua espera,além de nós que te amamos e amaremos para sempre.
Mas se você não conseguir,creia,sofreremos muito mas compreenderemos ,você ja cumpriu todos os seus deveres terrenos e tem direito de voltar aos braços do seu Criador...
Lucimary 14-06-2013

Inserida por lucimaryn

Zac Efron é totalmente impressionante pra mim, ele tem um jeito tão doce de enfrentar a vida, e ele é um ótimo canto e ator, e é muito lindo, e isso é a melhor parte, mais o que importa é que simplismente o amo.

Inserida por michdeoliveira

Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.

Inserida por Francyaneoliveira

Um pouco de mim pra vocês

É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.

Inserida por aindajessy

Medo de Mim mesmo???

(Um micro-conto surrealista.)

Estranha sensação de estar andando por horas a fio, sem perceber paisagem alguma. Não havia nada. Não há nada para ser visto?
Que estranho!!!
E repentinamente o tudo se faz.
O ar é pesado, o céu num misto surreal de cinza e laranja, e a frente um sem fim por caminho. Andando, andando, andan...
Uma pedra? É sim, é a minha pedra. Corro em sua direção, quero descansar na pedra. Aquela que fica no meio do caminho....
Sentei, agora estou seguro, protegido. Mas do que mesmo? Também não sei. Ah deixa pra lá, OK?
De repente a pedra se agiganta, monte, montanha. Agora estreita-se, e ergue-se tal qual um obelisco e sobe aos céus tal qual a Torre de Babel (Babel= Rebelião). Eu aqui de cima vejo tudo, vejo abismos colossais. Não, não são abismos, não passam de rachaduras no solo, meras ranhuras no solo árido. Rios, é isso são rios, olhe os corpos em curso. Corpos de que mesmo? Tanto faz, são só invólucros, apenas casulos de algo maior. Ou será que não? Hum?
O que? Eu falando? Ah sim, as estrelas, são realmente belas. Quais? As do mar? Ou as do firmamento? Que diferença faz? Se Eu quiser alcançar as do mar, lanço-me ao profundo mergulho. Se for as do firmamento lanço-me ao destemido vôo. De qualquer forma será uma bela experiência.
Este céu, este céu me amedronta, me oprime, mas também me conforta, me acolhe, gosto de estar sozinho, perdi o medo e o vento quente é gostoso.
Eu não estou bem, acho que estou alucinando!
Surgem três luzes piscantes, inicialmente muito tênues, mas logo se firmam, e começam a se movimentarem freneticamente no céu alaranjado.
O medo voltou, quero correr, mas para onde, minha pedra me traiu se Eu me mexer caio em queda sem fim...
As luzes! Elas pararam, agora rolam sobre si transformando-se, de círculos pequenos em linhas horizontais e paralelas, duas em cima lado a lado e uma logo abaixo.
Três riscos no céu, que se abrem e rasgam o firmamento. Os dois de cima assumem formas de olhos, gigantescos olhos. O de baixo assume a forma de uma boca que acompanha a proporção dos olhos, não ouso me mover, não consigo nem respirar, não tenho noção de mais nada, nem sei se estou vivo. Que horror!!!
Encarando esses olhos que me encaravam, Dês’javu. Sim Eu os conheço, são os meus olhos, meu olhar. Minha cabeça gira, estou tão confuso, onde estou mesmo?
- O que teme tanto homenzinho tolo?
A bocarra falou, e falou num coro de três vozes em uníssono. Uma grave e profunda, gutural, uma suave e aveludada, a última seca, metálica e gelada. Três vozes em uma só voz que saia de uma boca que percebi ser a minha boca. E repetiu a pergunta, tirando-me dos devaneios e me assustando novamente.
- O que teme tanto homenzinho tolo?
- Você, eu temo você, não sei o que é e me assusta.
- A sua ignorância o faz temer a si mesmo.
- Como posso temer a mim mesmo?
- Pois ainda não percebeu que sou você?
Quero acordar, me tirem daqui, estou ficando louco. E ainda não dá para fugir. Sumiu? A pedra sumiu, caindo,caindo, cain...
Minha feição voltara a ser riscos, que voltaram a ser círculos luminosos, que acompanhavam minha vertiginosa queda, em um espiral de luzes e Eu em seu centro.
Senti um impacto, mas não doeu, acho que nem senti, apenas percebi.
Levanto-me e procuro-me, as luzes sumiram. Sem roupas? Que vergonha! Estou nu! As luzes voltaram, surgem a minha frente, do nada, uma bem a minha frente, uma a minha direita e uma a minha esquerda. Tomam formas humanas, e atrás deles tronos formam-se a partir do solo.
Sentam-se, e de cabeças baixas permanecem. Eles vestem apenas uma túnica negra que lhes cobrem por inteiro.
Não conseguia ver seus rostos, nem seus gestos, pois não se moviam.
Toda essa situação continuava a ser assustadora, não havia nada entre nós a não ser o vazio, não saberia dizer se Eu estava de cabeça para cima ou para baixo, e essa situação causava-me caos. Por quê? Por que causa confusão e angústia viver uma situação onde não conseguimos nos situarmos nem ter certeza de nossa posição!
- Ouça-nos.
E mais uma vez sou tirado de meus devaneios com susto. A voz que havia falado era diferente, era uma única, era a mais grave e profunda, nesse momento quase soou paternalmente.
- Ouça-nos e guarde-nos.
A voz pertencia ao ser que estava a minha frente, sim, era a minha voz que eu ouvia, sim era a minha voz mesmo, mas bem diferente.
- Ouça-nos e guarde-nos, você precisa entender que....
- Acorda!!! Guto!!! Acorda!!!
- Hã, o que foi, o que aconteceu???
- Você desmaiou e ficou um tempão desacordado.
- Mas, mas e agora!!! Como vou saber o que Ele ia-me dizer?
- Ele? Ele quem? Será que você bateu a cabeça ao cair?
- Quer saber??? Deixa para lá você não entenderia nem acreditaria!!!

Inserida por GutembergdeMoura

Um fato sobre mim há certas pessoas que mim causa efeitos colaterais.

Inserida por aliineedepaula

Eu cada dia, mato um pouco de mim mesmo, com o objetivo de fazer calar minha voz interior, ou melhor, estou tentando me livrar das perturbações interiores desenvolvendo uma consciência depravada, fraca, viciada que me faça feliz no torpor da vida. Quero me aquietar diante dos homens e de Deus. Ou perder o respeito de mim mesmo. Ou ainda deixar de preocupar com o que os outros pensam de mim. Nesse suicídio a prestações, mareio meu brio.

Inserida por Kllawdessy

Eu não sei exatamente do que voce reclama já parou para pensar um pouquinho em mim já se perguntou se eu preciso de um pouquinho de carinho e solidariedade, aqui nós todos somos alunos da mesma escola chamada vida aprendemos um pouquinho de tudo compartilhamos o amor as alegrias e até o que nos deixa triste, temos amigos que consideramos como irmãos praticamente fizemos uma família e quem faz parte dessa família esta sempre procurando compreender o outro sem tanta cobrança sem tanto jugo venha fazer parte também dessa mesma família que eu amo tanto voce mesmo distante é muito querido muito amado uma linda tarde pra voce felicidade nem todos o tem mas o amor entre todos existe isso sim é muito lindo

Inserida por mariadefatima1

“” Aposto o vento
Que a todo o momento
Você pensa em mim

Aposto um beijo
Que sou seu desejo
Sem fim ...””

Inserida por OscarKlemz

"" E quando perguntarem por mim, diga apenas que fui alguém que te roubou um beijo...""

Inserida por OscarKlemz

“” Como um mimo de amor
Assim te entrego o mais puro crystal
Para que saibas
Que és tudo em mim....””

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp