Tenho um ser que Mora dentro de Mim
As emoções são como um vendaval dentro de nós, capazes de nos levar a grandes alturas ou nos lançar ao mais profundo abismo.
amanheceu
um novo dia dentro da gente
e já entardeceu
e eu sempre aqui
carregando as minhas dores
as flores e os amores
cada um com a sua importância
dentro do meu coracao
no desejo de ser mais feliz
no que depender de mim
no que eu conseguir
e sempre seguir
com o coracao em paz
a alma lavada
e a consciência tranquila!!!
Se existe um sentido único dentro dessa realidade não existe outra realidade e não é possível o conjunto de universos possíveis, mas se existem outras realidades é necessário que todo o multiverso esteja totalmente conectado, totalmente.
A viagem é um passeio que ultrapassa a barreira do tempo, ela me fez acreditar que aquilo que eu estou pensado é mais real que a suposta realidade que vivo. É, a viagem em centenas de casos se demostrou mais real do que a própria suposição de realidade que vivo; o abstrato em vários casos se apresentou com mais sentido e objeto do que tudo nessa realidade cheia de egoísmo.
Quando me permitir experimentar o novo percebi que a suposição de realidade que estava vivendo em um tempo passado era apenas uma imaginação bem desagradável e distante do que realmente eu era e tinha criado, foi então que reorientei os meus pensamentos e decidir criar um novo multiverso.
Quando percebi que ainda existia tempo de viver criando viagens eu acabei encontrando a liberdade que a babilônia não me deixava enxergar no tempo passado, nesse tempo eu era motivado por coisas inúteis e o sistema brincava de me manipular. Eu encontrei uma falha no sistema, então comecei a desmontar e reconstruí de maneira imperceptível parte dele; foi assim que acordei das ilusões e percebi que a vida e a realidade não se limitam ao espaço-tempo.
Resende, 17 de Fevereiro de 2019.
Sou um produto de um planeta que me viu nascer e me verá morrer dentro de um tempo tão curto para universo, curto para nós e longo para as borboletas.
vivo em um mundo tão vasto
tão grande e imenso
mas o mundo que sou
é tão pequeno
que cabe dentro da mala
dos meus sonhos
me encaixo perfeitamente
fico no meu canto
onde vivo e crio
a minha esperança
força e fé
não tenho muito
apenas o bastante
o suficiente pra sobreviver
preciso de pouca coisa
e de muita sabedoria
de poucas pessoas
e de muito amor
de poucos bens
e de muita oração
de pouca censura
e de muito perdão!!!
A saudade é como um mimo, um sentimento guardado dentro do peito, que de vez em quando escorre pelo coração.
Dentro de um relacionamento quando os dois gritam, não a espaço para o dialogo. Pense nisso! Mesmo que o amor exista, não se sustenta.
Todos temos um guerreiro dentro de nós, temos a arma: Cérebro. Temos o alvo: Coração. Temos munição: Palavra. Temos uma operação: Pra frente. Temos um inimigo: Nosso pensamento. E temos um móvel: Os pés, que vão te levar a lama mais também a honra. Para não faltar, temos a farda: Seu corpo.
Sentimentos devaneiam como um veleiro à deriva no mar.
Palavras lúdicas ecoam dentro da mente como se recitasse um prólogo.
Atitudes eloquentes ressaltam desejos auspiciosos de um conúbio subserviente.
Sua pele branca e macia aguça o diletantismo da paixão sobeja.
Contrito por espezinhar suas emoções, protelo paulatinamente meu amor como desabrochar das flores no inverno.
Universo de Dentro
Carrego um céu que ninguém vê,
feito de estrelas que brilham por fé.
Não sou espaço, sou explosão,
um infinito em combustão.
Tudo se inicia com uma decisão e um posicionamento. E você, o que decide para sua vida dentro das suas possibilidades?
Soraya Rodrigues de Aragao
Tudo está dentro e nada está fora. A alegria, a solução para um problema, a esperanca, a mudança.E só uma questao de auto- observação.Conecte- se e observe as sensações!
A eterna guerra do bem e do mal é travada primeiro dentro de cada um, na qual o vencedor inicia outra guerra para libertar seu aliado, adormecido no corpo do inimigo.
Desconecto
caminhar
dentro e fora
dois mundos
Um
transfigurado em trapos
o outro
sorrisos
onde residi
o equilíbrio?
quando meu corpo
é estrangeiro de mim
@zeni.poeta
Dentro de você existe um espírito de excelência. Com ele, até os seus atos tem boa reputação aos olhos dos homens.
Firmes
Entre montanhas e nuvens, um rio, no seu espelho eu e você,
barco a dentro em meio a correnteza fomos jogados rio abaixo,
depois de alguns redemoinhos e muitas pedras fomos abençoados com galhos aonde nos seguramos e seguimos descendo o fluxo do rio,
um tempo depois nossas roupas espalhadas pelas rochas tomando um banho de Sol,
no espelho d'água novamente eu e você, vencemos mais uma batalha.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
