Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O obstáculo pode até ser grande em minha frente, mas maior será meu sonho e mais ainda a força que me conduz, pois ela vem do alto!
Acho que é hora de mudar........
Agora é a hora de mudar,não ter mais medo de ser quem eu sou,arriscar,se jogar na frente do perigo.
Se for pra chorar que chore,se for pra sofrer que sofra,se for pra amar que ame.......
Não quebre as minhas asas para que eu não possa voar e sonhar,deixa-me ao menos ser feliz e meus sonhos realizar.
Ivânia D.Farias
Hoje o dia acordou com uma luminosidade diferente.
Talvez por ser o seu aniversário.
Parabéns, amiga!
Desejo que o amor e a alegria estejam do seu lado em todos os instantes de hoje.
Você é uma pessoa muito especial
e considero até que sou abençoada por contar com a sua amizade, com o seu carinho.
Tenha um aniversário tão maravilhoso como você, minha amiga!
E nunca mude.
Continue igual a você mesma: linda e brilhante por dentro e por fora.
Gosto muito de você, querida!
É melhor eu não contar nada
Talvez eu escolha a mesma vida, mas tem que ser uma escolha, não o acaso. Ele escolheu casar comigo e eu aceitei. Sempre foi assim, eu sempre aceitava amar quem já me amava. Nunca lutei por quem meu coração derreteu. Por isso nunca deu certo.
Eu estava inquieta por outra razão, aliás, muitas razões, assumi um compromisso comigo que deveria ter me tornado um eu, antes de ter me tornado um nós, no entanto, as coisas não caminharam assim tão facilmente.
Dissemos sim para casar, dissemos não para outras escolhas e é aí que causa a dúvida. Sempre escolhi o direito de ter a vida que quero, independentemente de estar acompanhada ou não.
Eu fiquei um longo tempo acordada, pensando em como agir com respeito e retorno, sem me autoconfrontar. Jamais serei uma esposa como as outras, o destino me mostra que a história é verdadeira e possível
Tomei decisões irreversíveis que poderiam parecer insuficientes ou incompreensíveis. Muitas vezes ouvi que uma pessoa como eu, sempre morre sozinha. Só porque pensava que é errado ter filhos por necessidade.
Sou do tipo que pensa que pessoas não aliviam a solidão e sim autoconhecimento. A única forma de salvar o casamento é desistir dele, é viver sem a pretensão de que ele exista.
Tenho medo de escutar e não ouvir, tenho medo dele se sentir melhor sem mim, não se pode contar com ninguém essa dependência afetiva, logo eu, que sou da casta das mulheres independentes.
Fiquei mais velha e queria renovar meus velhos relacionamentos, raramente nos damos conta que estamos cercados por coisas extraordinárias e que essas coisas se chama: sol, luz, paz, saúde...
Nada é tudo, tudo é nada, vida em ondas que vão para cima e para baixo. Consuma sua vida. O vinho me deixava mais livre de dizer o que eu pensava e eu pensava alto com frequência.
Nunca tive coragem de mudar minhas convicções, minha vida consiste no legado que quero deixar para a eternidade. Às vezes me sinto velha demais para começar tudo de novo.
A fé me inspira, mas me oprime também, eu não compreendo e entendo, mas o direito do milagre é quando confiamos que o inesperado aconteça, é parte da história, mas não é tudo. O amor também é um milagre, o amor tem sua própria voz.
Experimentar outras aventuras, viver outra vida, totalmente diferente. O universo sempre nos ajuda a lutar por nossos sonhos, basta aceitar a vida que escolheste. Nisso eu aprendi, que a relação ideal é aquela não necessária para sobrevivência de cada parceiro para se relacionar plenamente com o outro você precisa se relacionar consigo.
quantas verdades consegue suportar? Melhor não contar.
Muitas pessoas não creem naquilo em que colocam seu foco – estão ali fazendo o que precisa ser feito, sem a certeza inabalável de que pode dar certo. Mas, quando acreditamos em todas as ondas, conseguimos surfar nas oportunidades e fazer a diferença, obtendo resultados extraordinários e conquistas inéditas. É preciso simplesmente crer com convicção que mesmo aquela em que ninguém “bota fé” pode ser a onda que vai levar você ao pódio.
Hoje decidi ser eu mesma
Quero ouvir meu eu interior
Satisfazer as minhas vontades
Ouvir a minha voz que diz: Eu me amo!
Por que não ser limitado? Menos autêntico, mais cínico, mais inocente, menos direto, fazer mais sentido, ser mais natural, mais compatível, mais paciênte, menos culpado?Aí não seria você, mas o outro, que não é ele mesmo.
Alimente sua mente com pensamentos saudáveis. Procure ter uma mente sempre limpa, evitando ser contaminada pelas notícias desagradáveis.
O caos é a anteguarda do nosso verdadeiro eu. Ele pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. É o porteiro do nosso passado. É o mensageiro do nosso presente. É o guardião do nosso futuro.
Ceder o lugar não deveria ser uma obrigação,
E sim fazer parte da educação.
Educação essa que todos deveriam ter;
Branco ou negro, Pobre ou rico
Jovem ou idoso.
O mundo seria bem melhor,
Se educação fosse, a linguagem
Corporal do povo!
Se você é mesquinho e orgulhoso que só pensa em você, deixe de ser. É bem melhor ser ÚTIL E AGRADÁVEL do que ser uma pessoa horrível por dentro e por fora.
Quando você pensar em ser infiel, faça uma pergunta assim mesmo"o que meu ato causará no outro? E então faça uma decisão, mas faça com sabedoria, pois seu futuro está em jogo.
Chamam sobrenatural o que se considera estar "além" do ser humano, mais na verdade, o sobrenatural é natural. Nós é que estamos nos afastando de nossa natureza.
Em cada ser humano
há momentos
de visceral sonorização da alma
repleta de sentimento
que a língua de nenhum vocábulo
jamais vai poder pronunciar.
Sem nada saber
cheguei ao mundo em versos e alma
descascando palavras do meu ser
como se a vida fosse
fatias e gomos de poesia
mas sei que vou partir
desfolhando-me sementes de saudade
sem saber por certo
se eu me escrevo ...
me leio ...
ou se sou analfabeta.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível