Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618377 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Ser esposa
É o começo de tudo, é ter paciência, sabedoria, é crescer junto , lutar ,vencer estar sempre disposta a arrumar a cuidar, é como se encontra em outra parte é sua outra metade. o amor verdadeiro ultrapassa barreiras, dificuldades, seguir juntos e se amam de verdade . Isso é tudo , amor

Inserida por marciacestas

Criticar é mais fácil do que elogiar, pois nas criticas falamos o que não se deve ser e nos elogios falamos o que nunca seremos.

Inserida por massaomatayoshi

Isso que vc acha ser chatice, ainda não descobri o que é, mas talvez seja ausencia de mentiras, excesso de sinceridade ou falta de hipocrisia

Inserida por paulosantos7303

Você pode ser feliz da sua maneira, ninguém é obrigado a ser perfeito.

Inserida por Leobinofilho

É terrível ver você assim,pois eu sei o que deve ser feito, mas não posso fazer!

Inserida por Herondonato

Oque é viver sem lutar por sua manutenção? Manter-se é como script a ser seguido, siga em frente rotineiramente! Há algo a ser alterado? Altere, não desista de sua vida, pois ela pode não desistir de você, você a usa, mas o dono dela é muito maior que tudo que imaginas, tão forte que nunca desiste, ele não desistiu de mim e não vai desistir de você, Deus é o nome dele!

Inserida por iuriaraujo

Cade as pessoas que diziam que iriam ficar sempre ao meu lado? sumiram pq não são capazes de ser fiel até o fim.

Inserida por julia999

"Mesmo quando me der vontade de chorar,eu vou sorrir.Porque eu escolhi ser feliz".

Inserida por biavieirasouza

"Seja o mais simples,não procure ser o melhor.por que até a maior arvore da floresta começou no chão."

Inserida por biavieirasouza

"Não procuro ser a melhor,mas procuro ser a mais humilde".

Inserida por biavieirasouza

'' Ser feia não é defeito, defeito é não ter vergonha na cara ''

Inserida por IngridLuanna

Prefiro ficar dormindo, pois só em sonhos podem ser realmente felizes.

Inserida por YvanVictor

Procuro ser o melhor que posso, melhorando e me aperfeiçoando como mulher a cada dia, me dou por inteira a tudo que acredito sem medo, POIS SOU MULHER E isso faz de mim única.

Inserida por AdrianaSL

Onde habitas o trabalho,existe o resultado,mas o empenho e a disciplina,faz o profissional ser perfeito na sua realizaçao.

Inserida por VMV

Trova 1030 :
Sou uma guerreira ESTUDANTE
vou aos livros todo dia,
só não quero ser “pedante”
pois Sócrates é meu guia.

Trova 1031 :
Sou guerreira que conduz
a espada de Cristo-Rei,
pela FÉ, acendo a luz
e não esqueço o que sei.

Trova 1032 :
Sou guerreira contra o mal,
sei acalmar sofrimento,
vou à luta contra o tal
do preconceito, em lamento.

Trova 1033 :
Sou guerreira consciente
para vencer meu defeito,
procuro ser paciente:
-“O ser humano é imperfeito.”

Trova 1034 :
Sou guerreira de verdade,
quando estou a navegar
enfrento a dificuldade
na calmaria do mar.

Trova 1035 :
Sou uma guerreira felina
se precisar da defesa
pra tentar mudar a sina
tenho garras, com certeza.

Trova 1036 :
Sou guerreira da vontade
para atingir o ideal,
não desisto, na verdade,
torno meu sonho real.

Inserida por cilamar

Até a nossa fome
tem que ser educada.
Quem num dia tudo come,
no outro não come nada.
AJ Cardiais

Inserida por cilamar

A mente do ser humano é como se fosse uma rodovia de mão dupla, vai carros e vem carros (vai pensamentos e vem pensamentos ), e se nós não tivermos cuidado ,e controle os nossos pensamentos pode termina se chocando um com o outro e causando um acidente na nossa mente , ai terminaremos chorando pelos sonhos que morreram e as promessas que se foram , mais quando nós controlamos os nossos pensamentos tudo termina muito bem, dirigindo bem a nossa mente chegaremos ao lugar certo.

Inserida por pastor-mariocarlos

Por que é tão difícil viver??
Por que o ser humano complica a vida??
À qualquer momento podemos morrer, e ainda assim
nos preocupamos com intrigas...

Inserida por julcemarluiz

o pior estado de pobreza do ser humano,é quando lhe falta AMOR no coração.

Inserida por AnaPaulino

A vida na realidade só tem mesmo razão de ser,quando vivida em família,se assim não fosse não haveria razão pra DEUS criá-la!

Inserida por LuizCarlosTavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp