Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 618396 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Não ame por amar, ame para amar, e se o amor não for igual, para que serve amar e não ser amada? Não faça do teu amor, sua base para levar em frente um amor, que só é seu, construa em mesmo, um amor maior, um cuidado maior: Um amor pra si mesmo.

Inserida por PamellaFerracini

Quem
querer ser certinho encontrará
mais dificuldade que o normal.

Inserida por Cleibson

Cadê as qualidades desse ser humano ? Ou será que só eu não as enxergo ?

Inserida por KarolinneValezzi

Nenhum ser humano é tão importante a ponto de custar as lágrimas de outro ser humano!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Igualdade de valor jamais deveria ser confundido com similaridade de naturezas. Homem e mulher são seres distintos e complementares; não iguais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que há de mais repugnante num ser humano é a sua obcecada convicção de beleza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Que hoje, sua alegria possa ser a barreira a impedir a chegada de qualquer tristeza!!!

Inserida por BrunoBelutti

Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.

Inserida por deargiu

O melhor da vida é o amor:O amar a pessoa certa,ser correspondido,deixar de ser bandido.

Inserida por marcioeliasreis70pd

Quero ser a pele do seu corpo para poder estar no seu corpo o tempo inteiro e assim realizar meu desejo de te amar.

Inserida por pimentelvanessa

Pode nao ser amor, mas ainda existe carinho ...

Inserida por pimentelvanessa

O dia de amanhã!*

Pode ser que nossas vidas tenham algo em comum, pode ser que você ache isso ou pode ser que eu também ache. A vida é assim feita de escolhas e atitudes perguntas e respostas tristezas e alegrias e assim por diante.
Um dia acordamos vivos, no outro dia já não sabemos se vamos permanecer ali onde dormimos na noite passada, se vamos acordar bem, ou se vamos acordar.
O mundo é assim cheio de mistérios e o que será que temos que fazer para conseguir solucionar um pouco desses “MISTÉRIOS”?
Simplesmente não a nada que possamos fazer para tentar mudar o jeito em que Deus nos controla, com muitas emoções a flor da pele. O que podemos fazer é muito fácil rápido e de leve entendimento VIVER, aliás, a vida é feita pra se viver, em momentos bons ou ruins.
Em primeiro lugar temos nossa família que nos cria e nos ensina o caminho certo a seguir, mas logo depois entram os amigos que também nos ajudam pra isso eles estão na terra pra nos proteger como todos já sabem amigos são anjos que Deus nos envia pra ter a certeza que não vamos pisar em falso e cair depois de todo o progresso e esforço pra chegarmos a tal ponto de nossas vidas!
O mundo é tão complicado e ao mesmo tempo tão perfeito que não sabemos até que ponto ele vai chegar seja ele em coisas negativas ou positivas;* Por isso podemos dizer somos humanos não conseguimos ser perfeitos.
Nunca chegaremos perto da perfeição, mas concertaremos nossos próprios erros.
As pessoas nos derrubam e nós levantamos, mas vem a vida e derruba todas essas pessoas para que você não precise ter o mesmo erro sujo que ela cometeu.
Ah o mundo é muito estranho cheio de idas e vindas encontros e despedidas.
Assim é o MUNDO e sempre será, mas fala sério nunca se sabe:

O dia de amanhã!*

Inserida por lucasmoura

Ser feliz, no fundo, é o que realmente importa...

Inserida por APMoraes

Você pode até não gostar do que faz, mas seja o que for, preocupe-se em ser o melhor do mundo nisso. Sempre.

Inserida por GeorgeSPacheco

O pior erro do ser humano é serem eles mesmos.

Inserida por lesp250

A única coisa que sasseia, a fome do ser humano é a guerra.

Inserida por lesp250

"Erra aquele que pensa ser responsável por eu estar bem, o responsável por minhas vitórias e gdes bençãos é Deus, Ele sim comanda tudo em meu favor!!! Por isto toda honra e glória somente a Ele!!!!"

Inserida por Denydd

" A vingança é tão maléfica quanto aquilo a ser vingado "

Inserida por fredteixeiraleite

VENDA-SE e aceite ser tratada como objeto.

Inserida por filizzolinha

As vezes gostaria de ser que nem Deus, criar meu próprio mundo e assistir as pessoas fazerem besteiras.

Inserida por neysmith

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp