Tenho um ser que Mora dentro de Mim
A Ventura de Amar
O amor verdadeiro é assim
doce e quente, suave e intenso
mora no coração sendo infinito...
E dentro dessa alegria
nos contempla ao mesmo tempo
com lágrimas e sorrisos
Então, ao sinal desse amor
não o deixe ficar pelo caminho
nem morrer entre os espinhos
Mas dê a ele asas
e vida em plenitude
e céus para voar
e sonhos para sonhar
E deixe que os ventos
dessa ventura
que é amar e ser amado
o conduzam para a infinitude
Porque efêmeros são os dias
e de incertezas é tecido
o tempo dessa vida.
Princesa, princesinha
Tão nobre quanto uma rainha
Come uva bem docinha
Mora em uma casinha
Sozinha
Mesmo sendo
Bem pequenininha.
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem a cor dos meus sonhos,
Tem o brilho dos meus olhos,
Tem o mistério da vida...
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem uma altivez de uma Rainha,
Soberana...
Minha!
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem a cor dos meus sonhos,
Tem o brilho dos meus olhos,
Tem o mistério da vida...
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem uma altivez de uma Rainha,
Soberana...
Minha!
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem a cor dos meus sonhos,
Tem o brilho dos meus olhos,
Tem o mistério da vida...
Na minha janela mora uma flor,
Ela tem uma altivez de uma Rainha,
Soberana...
Minha!
Você mora em meu coração, faça dele a sua casa. Assim, como faço do seu a minha. Cada vez mais abro um espaço nele para você, para as suas lembranças e todos os nossos momentos. Agora dividimos isso tudo
Topa ficar comigo para sempre? Dividir tudo daqui em diante? Construir uma vida comigo? Meu bem, eu sei que faz pouco tempo, mas eu já não posso pensar na minha vida sem a sua presença!
Você chegou tão rápido e já mudou tanta coisa por aqui, já tomou conta de mim. As coisas também aconteceram depressa e sem que pudesse perceber já estava completamente apaixonado por você. Esse sentimento só tende a aumentar.
Você é meu
Você é meu amor e mora em meu coração. Cada vez mais sinto você perto de mim, bem junto ao peito. Nada mais faz sentido se não tiver você. Nada mais tem graça quando você não está. Como posso ficar sem você agora?!
Que se dane o que os outros irão pensar, eu não consigo viver sem você! Não me interessa o tempo, a convivência ou o que ainda vem pela frente. Eu sei que preciso de você em minha vida para sempre.
Fique comigo Leandro .
eu te amo
O seio familiar é a base onde mora os afetos necessários para o compartilhamento saudável e comungável da natureza em seu aspecto universal.
Nosso tempo,nossa história.
Nas idas e vindas do tempo,mora a aflição do coração impaciente, que o tempo aflige demais ,parece brincar com a gente.
Não gosto mais desse tempo que reserva os momentos só para si e só nos revela quando quer, não sei se assim quis o tempo, ou se vencido por minha esperança foi obrigado a me apresentar você.
Por que não num tempo passado, eita tempo desgraçado que parece com a cara da gente brincar.
Ou vencido pelo capricho, que preferiu num tempo oportuno e bem quisto você amim entregar.
Seria o tempo um inimigo que nos apresentou tantos momentos que pareciam perfeitos... ou se trata de um fiel amigo que chegou na hora bem vinda, nos presenteando com gestos recíprocos e plenamente sem defeitos.
Tic tac, tic tac. um tempo mau num bom tempo, uma escritura independente de tempo, vai se saber quando foi escrita...
Um novo começo não sei, fim de uma época,vai saber contudo não tentarei entender, se for uma história bonita.
Não se trata de tempo perdido e sim de não aproveitado, pois da época que te preciso poderíamos já estar lado a lado.
Por pensar nisso fiquei indignado, ó tempo bem louco acovardado, pois momentos com você sempre iria querer. Mas as vezes num tempo anterior,sabe lá se melhor ou pior,colocaríamos tudo a perder.
Sei que bom é o tempo de hoje que preso por te conhecer, onde Deus o autor da história te ter me achou merecer.
Tempo mais que perfeito,parece estar tudo se encaixando, um gosto de adolescência, igual a um sonho voando.
Nesse tempo tirei um tempinho pra registrar em nossa história, nesses singelos versinhos, novo ar que estou sentindo de um momento impar e bonito, onde o tempo foi mais que vencido, detalhes bem preferidos, dia que não sai da memória.
Vim cuidar de você.
Que mora longe dos meus olhos.
E perto do meu coração.
__Sophia Vargas ♥
30/09/2011
Felicidade mora no agora, no flash do instante, no click do momento. As pessoas que não a encontram é por que estão procurando no passado, ou esperando que ela venha com o futuro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
