Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 621569 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠É impossível ser responsável por um evento sobre o qual você não tinha controle.

⁠O silêncio é a voz mais aguda de um grito que o prisioneiro no âmago do ser declara, imediatamente resignifica o instante de caos em que o agressor apresentou sua proposta de morte ao outro, sendo ele mesmo o suicida que já em estado de decomposição apodrece o ambiente com os vermes latentes rompendo a sua carne putrificada para multiplicação na mutação dos próximos incidentes

Que o dia comece com a esperança de ser um dia bom.
Que o nosso peito possa transborda a alegria tanto tento contida.
Que o amor prevaleça.
Que o sentimento de ternura seja maior.
Que não seja apenas um dia bom...
Mais um ótimo dia!

Eu só queria ser única
no seu mundo
e ser um mundo
no seu único.

Não quero um amor qualquer
Quero o seu !
Esse mesmo !
Que me faz ser menina
e ao mesmo tempo mulher .
Esse que me faz fechar os olhos
e tocar no céu do meu ser .
Que me protege e cala
a dor da desilusão
Esse que me apetece os sonhos e
me recolhe das dores do coração
Esse que me acaricia o desejo
e me adormece os sentidos .
Esse mesmo !
Que me faz encontrar com a minha
paz .

“O mundo deveria ser um parque de diversão e os ingressos gratuitos.”

Vou contar um segredo que a Vida me contou: quanto mais certinho você tenta ser, mais infeliz será!
É que a Vida é malandra, gosta de uma gandaia, de um circo pegando fogo, de uns borogodós, uns fuzuê, uns lepo lepo, de uns segredinhos pra serem guardados...
Levar uma vida toda seguindo todas as regras é a maior burrice de um ser humano.
Um pecadinho de vez em quando salva a gente de muita coisa!

Um dia você descobre
que a vida não foi à toa
e que, apesar de não ser tão boa
não há dor que não se cure
não há dor que pra sempre dure
e que, infelizmente
não existe dor que não doa
o que existe realmente
é dor que se sente à toa
tem a dor que te consome
e a dor que sem pena te rói
mas a dor menos amena
é a dor que apesar de ser dor
você nunca sabe onde dói.

As pessoas procuram ser sempre
melhores umas que as outras...
Mas esse é um grande erro, porque
para conquistar um espaço e o
mundo, basta que elas sejam
simples e humildes...
Vejam as árvores da floresta,
por maior que sejam,
elas sempre começam do chão
e é no chão que estão as
suas raizes.

⁠A fé está dentro de todos os seres humanos mas ela deve ser exercitada todos os dias tenha você uma crença religiosa ou não.

**ESPIRAL**

Tenho feito caminhos para dentro,
Um dentro que me faz cada vez mais aberto,
E, fechado, circunscrito no outro.

Eu tenho um mar de vidas para salvar e todos os que estão se afogando, estão perdendo a vida dentro de mim

⁠Tenho a esperança plantada na alma,e sempre um ninho de amor dentro do peito,e apesar dos contratempos da vida,Deus me faz ter alegria como se fosse tudo perfeito.
Ivânia D.Farias

⁠Trair você era lhe matar um pouquinho dentro do meu coração. Eu tenho tanto medo de lhe perder de vez que eu ia tentando lhe perder aos pouquinhos.

E eu tenho vontade de me trancar, me isolar dentro de um quarto, me ver livre e longe das pessoas, ainda mais daquelas que me fazem sofrer. Pois o problema de se sentir só, é que as pessoas nunca vão saber.

Não me vejo dentro d'um aquário
da rotina, da mesmice
e no vão triste do passado.

Tenho fascínio pela liberdade
Debato-me quando aprisionada
Dentro de mim habita uma asa
com teimosia de viver novas loucuras,
novas fissuras, novas fantasias...

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

“Tenho um jardim com todas as espécies de flores e cheiros plantados dentro do meu coração.”

"Tenho uma imensidão de sentimentos aqui dentro. Desorganizados. E cada um precisa do seu tempo pra se ajeitar..."

Inserida por carlos13adriano

omeletes!
Ainda tenho alguns medos....sim,um deles é o medo de quebrar ovos e descobrir que dentro dele tem um pintinho ou quebra-los e o mal odor
se devastar pela sala de estar ou o piso da cozinha, mais quer saber, eu supero esse medo, como tantos outros eu faço a escolha de ir adiante, eu avanço e vida vem me dando escolhas de ficar ou de partir, de chorar ou de sorrir, de continuar ou desistir. Todos os dias é você quem decide enfrenta-lo, dando a cara, batendo o pé, e dizendo seu medo,passa daqui! E porque não fazer omeletes do que restou??? do que tenho, e depois me alimentar dos resultados, dos sonhos e das esperanças enquanto tenho forças para criar, então façamos! Mandando o medo para longe, deixando só a felicidade ficar, cheias de suspiros que que vive dentro de mim, que está ao meu lado, e se sei que DEUS está comigo eu não temo o inoportuno, não vivo chocando o passado, mas sigo adiante com a coragem de quebrar os ovos, separarei as gemas, baterei as claras até que se firme no que eu acredito, sejam em sonhos ou em suspiros, não importa, a mudança acontecerá.
Assim é a vida basta acreditar ,existem validades para tudo e ela é regida pelo tempo e na hora exata estará pronto o que um dia comecei a planejar , e o medo se vai... por que tem hora para tudo passar e a mudança chegar!
omeletes!

Inserida por MarcileneDumont