Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 647616 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Deixa tua vida nas mãos de Deus,e não tema pois nunca sabemos nada de como possa ser o amanhã ou o minuto que virá .

Inserida por Cacio01

A maior fortuna que o ser humano pode ter e jamais será roubado é seu conhecimento, tendo como estudo a garimpagem da riqueza.

Inserida por Adrianocustos

Viver tentando ser o melhor em tudo o que se faz não é sinal de capacidade, e sim de vaidade! A felicidade está em procurar agir por amor ao que se constrói, e não em tentar ser “perfeito” aos olhos dos outros! A sua vaidade te escraviza! Quanto menor a sua vaidade, maior a sua liberdade!

Inserida por entrevidas

Sem querer

Fui embora sem querer, mas assim tinha que ser... com vergonha eu fiquei... de você eu me afastei.
Passei horas, passei dias, passei noites a chorar. Procurando uma maneira de você não mais pensar.
Foi aí que percebi que não adianta só um lutar. Nada vai valer a pena, se apenas eu tentar.
Precisei me embebedar para poder me envergonhar e assim eu perceber, que de você nada vou ter.
E então eu decidi, da minha vida eu vou cuidar. Não dá mais pra esperar alguém que não quer amar.
Não procuro mais ninguém para poder me completar. Mas se acaso eu encontrar, não vou mais me exitar.
Vou deixar acontecer e quem sabe perceber, como tola um dia fui em um dia te querer.
E se ele me amar, vou então poder falar.
Que por você me rejeitar, feliz agora posso estar.

Inserida por scilla_brum

Ser mãe é protagonizar a vida por delegação de Deus!

Inserida por arfelli

"DIZEM" não é sentença de destino; "SER" é autocontrole da própria vida. Viva!

Inserida por rogeriomacenaa

Rejeição ministerial não mata ela serve para te fazer ser mais VALENTE

Inserida por jo_galles_oly

Se quiser SER feliz, NÃO DEIXE que a sua VIDA VIRTUAL seja mais INTERESSANTE que a VIDA REAL.

Inserida por andreataiyoo

Não tente ser igual a ninguém porque você pode ser ainda melhor

Inserida por Thiagolealcampos

Não gosta do que escrevo, mas lê tudo. Penso que alguma coisa lhe toca e pode ser o começo de uma boa amizade.

Inserida por swamipaatrashankara

Saudade pode ser definida não pelo que passamos e sim pelo que nunca - tendo certeza - vamos passar.

Inserida por swamipaatrashankara

O castigo as vezes não parece ser justo ao crime ..
O meu "ficar longe de vc "

Inserida por LeAnLuD

Quando se aceita uma teoria como verdade absoluta, ela deixa de ser uma teoria para se tornar uma crença.

Inserida por andreamorgado

Queria ser para você mão que acalenta em noite solitária, aquela que te prende com palavras de carinho ou mesmo frases em desatino assim sem nexo só para te ver sorrir. Aquela que toca teu rosto e tua alma ao mesmo tempo, sem ter que ir embora. Queria olhar em teus olhos e poder ler teus pensamentos, te sentir através deles, te mostrar o meu amor. Queria caminhar a teu lado na chuva, ser colo nos dias de tormenta ou tornado nos momentos de tédio. Agitar tua vida, desalinhar tuas horas e mesmo assim tentar ser um céu para você, embora sabendo que sou um mar revolto.

Inserida por NormaArnaud

“Jamais generalize pois atos desumanos não respondem pela excelência individual de cada ser humano”

Inserida por Diosemberg

Era bom ...
Até o dia em que deixou de ser da Boca pra Fora
E passou a ser da
Boca Pra Dentrol

Inserida por LeAnLuD

"Aqueles que sofrem tende a ser uma pessoa melhor, mas uma pessoa que nunca sofreu não sera capaz de entender o outro"

Inserida por Hiiro

O que vai decidir no decorrer da sua vida, se vc vai ser feliz ou não; seram suas lembranças! O poder que uma boa lembrança tem para fazer vc se sentir feliz, a ruim tbém terá, só que com uma intensidade bem maior; ela vai te torturar sempre quando for lembrada, e cada vez quando vier a mente, o esperado é que venha sempre com um peso maior do que a anterior.
06/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Fugir é postergar
Ficar não significa nada
Estar não é ser
Permitir-se não é suficiente

Inserida por Hyanjanegitz

O sonho é realidade do que pode ser realizado.

Inserida por Dj-Tailon